Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores

Responder
dan_himself

edu.ramos escreveu:Dan, teu avatar tá só um sapo rsrsrs.
Sério? Que estranho... aqui ele aparece normal pra mim...
Vou limpar o cache do browser...

Abrax,
DaN

UPDATE:

Limpei o cache do sistema inteiro, browsers e tudo mais e as imagens do imageshack de todos os posts estão abrindo normal pra mim aqui dentro do site... tanto avatares quanto imagens dentro dos posts (tanto no safari quanto no firefox, Mac OSX 10.6.6)... estranho... muito estranho...
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
cros
Moderador

dan_himself escreveu: Sério? Que estranho... aqui ele aparece normal pra mim...
Pois é, aqui tbm, teu frog esta frozen
dan_himself

cros escreveu:
Sinceramente, não sei o que se passa, pois entrei em tópicos que nunca visitei para testar e as imagens do imageshack carregam normalmente aqui... Muito estranho isso... Todos os avatares carregam, bem como as fotos dentro dos tópicos...

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Edson Agostini

dan_himself escreveu:
cros escreveu:
Sinceramente, não sei o que se passa, pois entrei em tópicos que nunca visitei para testar e as imagens do imageshack carregam normalmente aqui... Muito estranho isso... Todos os avatares carregam, bem como as fotos dentro dos tópicos...

[]s
DaN
É...acho que você foi o único que pagou a conta, então. Aqui tá uma lagoa só, cheia de sapos congelados.
ON THE ROAD AGAIN
Jovi
Administrador
Contato:

hahahahahaha

Olha só, o Dan dando exemplo com os pagamentos em dia!!! hahahahahah :P :twisted: :twisted: :twisted:

Bom galera, peço que esperem até o Imageshack responder sobre nossa inclusão, se não mandarem um boleto para que passamos a pagar pelo serviço deles... :roll: :roll: :( :(
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
dan_himself

joviman escreveu:hahahahahaha

Olha só, o Dan dando exemplo com os pagamentos em dia!!! hahahahahah :P :twisted: :twisted: :twisted:

Bom galera, peço que esperem até o Imageshack responder sobre nossa inclusão, se não mandarem um boleto para que passamos a pagar pelo serviço deles... :roll: :roll: :( :(
Jovi, acho que não sou o único... o L340 acabou de postar no fórum Dafra (Kansas 150: Peças genéricas e ou...) uma imagem do imageshack... se ele postou e conseguiu ver, acredito que pra ele também esteja funcionando...

[]s
DaN
cros
Moderador

Meu avatar está no imageshack, e ainda está visivel...
dan_himself

cros escreveu:Meu avatar está no imageshack, e ainda está visivel...
De fato, consigo ver seu avatar normalmente...

[]s
DaN
Alex

O problema é generalizado, basta uma busca rápida no Google e ver que diversos blogs e foruns foram afetados:

http://www.google.com.br/search?hl=pt-B ... =&aql=&oq=

Dan, acho que você consegue ver porquê usa o "open dns" na sua conexão de internet, não é? Vou fazer uns testes, porém temos que aguardar mais um pouco e ver se os sapos malditos respondem nosso pedido. Mas pelo visto a credibilidade do serviço deles já ficou lascada pela internet. Todos que puderem, coloquem uma reclamação no Twitter, com #imageshack no final.
cros
Moderador

Administração escreveu: Mas pelo visto a credibilidade do serviço deles já ficou lascada pela internet. Todos que puderem, coloquem uma reclamação no Twitter, com #imageshack no final.
Desde de que o google comprou ou se juntou com o imageshack que ele ficou um lixo, praticamente nem uso mais o serviço do ishack...
Responder