Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Neubuss

Eu ainda não marquei nada não, pois em primeiro lugar, ainda não atingi os 1600 km de amaciamento, e depois, não dá para segurar a coceira não. Quando a mão coça, é um problema...quando eu vejo, o Mané está lá trás, que é o lugar dele, rzzz.

O trânsito também não ajuda muito, estando ele muito tumultuado aqui no Rio, por esses dias, e com isso vc tem que literalmente pular de lá para cá e vice e versa, e assim o consumo fica prejudicado.

Outrossim, penso em trocar o escapamento original por uma ponteira, mais leve. O que acontece: como não me acerto com os amortecedores originais, que, quando estão na posição 01, são muito moles e na posição 02, muito duros. Dessa forma, o sistema geral sofre muito, e já tive que mandar apertar todo o escape, inclusive com perda de parafuso e afrouxamento de outros tantos.

Assim, penso que, em reduzindo o peso, notadamente o enorme “bazucão”, o sistema de escape sofrerá menos. O sistema original além de visivelmente pesado, não tem muitos pontos de apoio, e com a trepidação constante, já que os amortecedores originais não colaboram, me dão certeza que logo logo afrouxará, me mandando de novo para oficina.

Tal mudança de escapamento será devidamente regulada por mecânico especializado e já sei que necessitará de alguns ajustes.

Finalmente, também tenho a intenção de mudar os amortecedores originais, pelos famosos amortecedores da CB 500, tão utilizados pelo pessoal da HD, e penso que terei assim a famosa progressividade.

Alguém tem alguma outra sugestão?
renatoalpha

Neubuss...

Eu tb tenho uma mirage 650, queria te perguntar uma coisa...

Quanto você roda por um tempo com a sua, depois que ela tá bem aquecida... ela costuma morrer com facilidade?

A minha moto ta assim... quando ela ta fria ela vai bem... mas depois de quente... ela morre facil... ela não segura a marcha lenta e quando ta rodando, parece que ela ta com o motor falhando, da para sentir pequenos trancos, como se a rua fosse esburacada...

Alguém sabe me dizer o que pode ser?

Obrigado...
Neubuss

A minha não morre com facilidade nem fria nem quente. Talvez a sua esteja com problemas na marcha lenta ou na ignição eletrônica. Pode ser também que vc esteja acostumado com motos custom "normais" , que tem muito torque em baixa e por causa disso, não acelere convenientemente o motor dela, que de giro alto e torque nesse giro alto.

De qualquer forma, melhor levar numa oficina oficializada
Beto Braga

rafaeladvogado escreveu:Olá...

bem vindo ao fórum...

todas motos custom... em última análise copiaram as tendências da harley... que por sua vez... também copiou as Indian... ou seja...

é tudo cópia.. hehehehehe :lol: :lol: :lol:
As harleys são cópias ou foram inspiradas em outras motos Indian E oque são indian
Abraços Amigos
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Yan.Metal
Colaborador

efraccaroli escreveu:Vcs reclamando do alto consumo da 650...........90% das Mirage 250 EFI não faz mais do que 16km/l.

O consumo da 650 está praticamente igual ao da 250, isso me cheira a preguiça de mapear a injeção eletrônica para o nosso clima e para a nossa gasolina.

Pegaram uma injeção genêrica e instalaram nas 250 e nas 650 para poderem vender dentro do padrão Promot 3 estabelecido aqui no Brasil.
Se sua moto não faz 16km/l tem algum problema. A minha carburada faz 20 km/l e quando ando mais forte no maximo vai a 19km/l.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Yan.Metal
Colaborador

renatoalpha escreveu:Neubuss...

Eu tb tenho uma mirage 650, queria te perguntar uma coisa...

Quanto você roda por um tempo com a sua, depois que ela tá bem aquecida... ela costuma morrer com facilidade?

A minha moto ta assim... quando ela ta fria ela vai bem... mas depois de quente... ela morre facil... ela não segura a marcha lenta e quando ta rodando, parece que ela ta com o motor falhando, da para sentir pequenos trancos, como se a rua fosse esburacada...

Alguém sabe me dizer o que pode ser?

Obrigado...
Pode ser problema na injeção, alguma coisa na borboleta, o Jovi tinha um problema assim na comet dele e mechendo na borboleta parou.
Yan.Metal
Colaborador

Hoje vi uma propaganda da Mirage 650 no intervalo do fasutão quase morri de vontade de ter a moto é sensacional. Não me falta vontade de comprar uma, não vejo outra moto melhor que ela no mercado.
hamicardoso

Yan.Metal escreveu:Hoje vi uma propaganda da Mirage 650 no intervalo do fasutão quase morri de vontade de ter a moto é sensacional. Não me falta vontade de comprar uma, não vejo outra moto melhor que ela no mercado.
Dois, só me falta os real...
Mas quem tem fé consegue, né!
jcfjunior

Aos proprietários da 650: A distância da pedaleira traseira ao banco parece ser bem pequena. A minha dúvida é se fica muito desconfortável em uma viagem mais longa?
renatoalpha

jcfjunior...

A distancia é curta sim...

Já levei minha ex na moto, ela reclamou que não é muito confortavel para o garupa...

Mas nunca fiz viajens longas com ela... mas acredito que se em curtas distancias já é desconfortavel, para longas tb deve ser...

Fora que o proprio banco em si não ajuda para o garupa...

Falow...
Responder