a marca é japonesa, foi fabricada em 700cc e 1200cc, na época p/ concorrer com a honda magna e a yamaha vmaxcros escreveu:Dados insuficientes, não tem registro..
Jogos e quebra-cabeças
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Mensagens: 4044
- Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
- Localização: Montenegro
- Contato:
Agulha de entrada do carburador??
de qual carburador ou moto?rgallas escreveu:Agulha de entrada do carburador??


De-em uma olhada nessa foto ai do lado (esquerdo) e o que vcs percebem!!??

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Mensagens: 4044
- Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
- Localização: Montenegro
- Contato:
qual foto ???????? teu avatar ???????cros escreveu:De-em uma olhada nessa foto ai do lado (esquerdo) e o que vcs percebem!!??



