ML bobber

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
dan_himself

putz, pirei nessas motos... achei elas ****... muito bacana.. me deu idéias de como fazer um acabamento melhor no escape original da kansas, que vou ter que colocar por causa da inspeção, e num to a fim de ficar tirando e pondo toda hora...

Nossa, muito legal mesmo essas motos...

Espero que o lance do tanque se resolva... imagino que chega uma hora que frustra mesmo, só ficar trabalhando na moto sem poder rodar com ela... eu to com a minha ha 5 meses e meio "parada", pois só agora tive o tempo de tirar a carta... Sempre olhava pela janela nos dias calmos e pensava: po, hj era dia de tirar ela da garagem....
Agora só falta resolver a documentação, que ta um rolo danado...

Abração e valeu pelas imagens,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Rafael Black Snake M.C.

E ai hellmann?! cade as fotos? to ansioso cara! vai ficar uma linda maquina! :twisted:
Customização OLD SCHOOL.
hellmann
Contato:

rapazeada, estou trabalhando numa metalúrgica o dia todo e como faço mecânica de noite, estou sem tempo! quando digo sem tempo é realmente sem tempo, o trampo lá tem dias que é pesado falando de fazer força, e as vezes de gerenciar umas coisas. ainda com provas da aula e a vontade de tocar violão, mal sobra tempo.
mas fiz a lanterna com leds, ficou bom, mas dizem que é rpeciso colocar um resistor em série com os Leds pra não queimarem, alguem pode me confirmar isso? (led é um diodo, quando ascende é o sentido que ele permite o fluxo de elétrons, ou seja, é praticamente um curto circuito, daí a necessidade de resistor, coloquei um de 1k em série com 4 leds (12mil candelas cada) e as luzes quase apagaram. sem led a corrente não chega muito perto de 1 ampére)
abraços!
Rafael Black Snake M.C.

Metalurgica? hummmmmmmmm... agora ja sei onde eu vo compra os tubos pros meus quadros! :twisted: :twisted:
hahahahahahahaha

sobre a lanterna de leds, eu te dei uma dica por MP.
Quero ver esse nenem andando logo!
Customização OLD SCHOOL.
hellmann
Contato:

Rafael Black Snake M.C. escreveu:Metalurgica? hummmmmmmmm... agora ja sei onde eu vo compra os tubos pros meus quadros! :twisted: :twisted:
hahahahahahahaha

sobre a lanterna de leds, eu te dei uma dica por MP.
Quero ver esse nenem andando logo!
lá tem dois centros, o de usinagem, que trabalha com torno/fresa/solda, mas que quase só meche com tarugos maçiços, e onde eu trabalho, que é corte a laser e dobradeira, teve um maluco lá que fez uma sissy bar com corte laser!
quem sabe quando chegar a segunda maquina e sobrar tempo eu não faça uns comandos avançados com uns desenhos mais malucos...
hellmann
Contato:

E AE MEUS CAMARADAS!
trago boas notícias! a moto teve progressos nesse fds/feriado e aí seguem as fotos que to prometendo há algum tempo!

Imagem
foto do todo, já tá com forma mais definida!

Imagem
o para-lamas, que está já pintado de preto (primer, ainda vai ser pintado de azul) e com emborrachamento por baixo. os piscas são da bros, e ainda vai ter lanterna, placa embaixo, iluminação da placa... vai ficar bacana!

agora a maior novidade!
o banco eu usei o original, só cortei aquela base de plástico, dobrei ela e refiz com fibra, diminui a espuma até ficar no estilo e mandei estofar. mas por causa daquele problema do tanque, não deu certo. aí fiquei p## e resolvi apelar, oldschool ao extremo, fui até meu vô, peguei esse banco de bike e daí pra frente foi só deixar a inspiração e criatividade falarem mais alto.
Imagem

resultado:
Imagem
já providenciei o couro pra por em cima, vai ser daquele tipo de cela mesmo. parada velha guarda.
o melhor é que tem um espaço GIGANTE sobrando ali embaixo das molas. acho que vou por ferramentas de emergência.
ah, sim, o extintor de incendio ali agora tem mais funções, de noite posto mais fotos
abraços!

keep your motor running
orlando
Contato:

Hellmann ta ficando 10 mesmo, muito bom. Qual metalúrgica vctrabalha aqui em ctba?
http://peregrinosdaestrada.com.br/
Moto Amigos!! Biker Friends!!
Eventos MC'S atualizado
hellmann
Contato:

HOJE EU ANDEI DE MOTO!!!!!!!!
tá certo que só no quintal, sem b ateria, sem um amortecedor, sem banco, sem filtro de ar, sem elétrica, mas EU ANDEI!
to mó feliz, o ronco dela é espetacular, nem lembrava mais
comprei a corrente maior.
o amortecedor será um problema, ainda não sei como resolver.
o pára-lamas está emborrachado, só falta pintar a parte de cima, que está no primer
:D
já tinha até esquecido como andar de moto é bom!
vmmaschio

Curti a ideia do banco!!! Se entendi bem, vc vai so forrar, sem estofar??? Vai ficar lindo, mas se for fazer passeios mais longos, vai ficar com o botao parecendo uma couve flor!!! hahahahaha

E esses piscas??? desistiu de arrumar outros???

Gostei dos avanços.... agora da pra entender q vc ta realmente construindo a moto inteira! pirei!
japoralho

E AÍ HELL , QTO TEMPO CARA , ESTAVA SEM NET EM CASA POR ISSO ME AUSENTEI , ESTOU ACOMPANHANDO A EVOLUÇÃO DA SUA MOTOCA, MTO LOKA, A PROPÓSITO, SE AJUDAR, COLOCA UM RESISTOR DE 240 HOMS ISSO VAI AJUDAR
Responder