Mirage 250: Comandos avançados

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
braulio89

Fui ver uma mirage (para comprar), e o vendedor insistiu que eu desse uma volta no patio da empresa, a moto tem comandos avançados e ja estava quente, alguem tinha acabado de chegar com ela. Foi muito dificil encontrar o ponto morto, ele me disse que TODA mirage quando esquenta tem esta particularidade. Como nao entendo muito de mirage (so o que li aqui no forum) Gostaria de saber se esta informação procede.
braulio89

Achei outro

"Tenho uma 2005, é uma ótima moto para estrada toca bem entre 120 e 140 km por hora, anda bem no transito se você não se esquecer que ela foi feita para estrada, qualquer curva mais deitada vai raspar o chão. Tem um problema que não encontrei solução depois que esta quente é dificílimo encontrar o ponto morto em seu cambio. ALIAS SE ALGUEM ME INFORMAR COMO RESOLVER OU ONDE EU AGRADEÇO. "
ulissesmarques

A informação procede Braulio!

O ponto morto é uma desgraça de encontrar com a moto quente, geralmente o pessoal(eu também) jogo pro morto antes da moto estar totalmente parada... senão é um parto mesmo!!

Certa vez numa loja da kasinski arrumaram na minha isso, mas para tanto deixaram a embreagem absurdamente alta, só que o Neutro entrava fácil mesmo quente... mas como não me acostumei com a embreagem altissima, encurtei novamente o curso e o neutro foi pro espaço novamente hehehhehe!!
Lissão

2.13.3
Kings
Colaborador

Eu diria que é relativo. O neutro é difícil de achar com a moto parada. Mas em pouco tempo vc pega a manha e isso deixa de ser um problema.

Minha manha é: antes da moto parar, passa da 1a para o neutro. Entra fácil fácil. Se a moto já parou, dá uma acelerada de leve e solta a embreagem só um pouquinho. Nesse mesmo tempo, puxa da 1a para o neutro.
rgallas

Cara.... na minha era assim, o neutro era dificil de colocar, tanto que eu nem usava, achava mais fácil desligar a moto.

Levei no mecânico e ele regulou a embreagem que ficou macia e o neutro entra fácil.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
VIANA

olha que plataforma ligal da gv 650

Imagem
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

braulio89 escreveu:...Tem um problema que não encontrei solução depois que esta quente é dificílimo encontrar o ponto morto em seu cambio. ALIAS SE ALGUEM ME INFORMAR COMO RESOLVER OU ONDE EU AGRADEÇO. "
Tem um tópico no fórum onde comenta-se mais sobre isso. Dê uma pesquisada para não disvirtuarmos este aqui.
Mas para resumir a solução: Regule a embreagem exatamente conforme o manual e se não conseguir engatar o neutro, acelere o motor e tente novamente.

Comentário sobre comandos avançados: Não funcionam bem com protetor de motor. Use um ou outro.
Imagem
VIANA

to tendo umas ideias loucas , de uma plataforma assim avançavel(regulavel) sem o pedal , onde vc freia com a plataforma
ricardosbc

Boa noite pessoal...venho acompanhando faz um tempo o tópico sobre comando avançado e todos dizem que não dá pra colocar o comando avançado com o protetor de motor ( no meu caso aquele que vc apóia os pés nas viagens ), ontem instalei o meu na Prover Motos (R. Cons. Nébias ) e o mecânico disse a mesma coisa.Bem fiquei incorformado com a opção de ter de escolher um ou outro, mas resolvi colocar o comando.Ele desmontou o protetor e eu trouxe ele de volta....Bem...resumindo consegui colocar os dois quando cheguei em casa,só tive de mudar a posição do braço do câmbio pois se não a alavanca ficava batendo no suporte e não deu para instalar as duas barras que vão na frente do motor ,mas como a chapa do apoio de pé são grossas, a função de apoiar os pés continua a mesma....Abraços à todos!!
Veja as fotos.....

http://img27.imageshack.us/my.php?image=moto014iy7.jpg

http://img16.imageshack.us/my.php?image=moto012qc0.jpg

http://img17.imageshack.us/my.php?image=moto008xj1.jpg

http://img18.imageshack.us/my.php?image=moto007hq8.jpg

http://img17.imageshack.us/my.php?image=moto011rq3.jpg
Sym
Contato:

galera tenho acompanhado o topico a uns dias e pintou uma duvida egora eu to pegando uma mirage em um consorcio e vou colocar alguma peças nela agora lendo os coments acima vi q ñ tem como colocar o comando avançado com o protetor d motor? tipo tenho 1.89 e achu q p mim vou ter q uzar o comando avançado + ñ queria abrir mão do protetor de motor com as pedaleiras para poder viajar!!!!
será q ñ teria algum modelo de protetor q de pra uzar os 2?
ou qm sabe colocar o comando avançado la nas pedaleiras do protetor de motor?
agora fiquei na duvida oq vc me aconselham uzar o comando ou o protetor?
"MOTOCICLISTAS VÃO PARA O CEU E TAMBÉM A TODOS OS LUGARES" DRAGÕES DA SERRA MC - Nova Friburgo - RJ
Responder