Kansas 250: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Avatar do usuário
Cido Mesquita
Mensagens: 88
Registrado em: 11 Jun 2009, 19:26
Localização: Arujá

Valeu Felipe.

Cido

Felipe garcia escreveu:
Cido Mesquita escreveu:Olá a todos,

Tive problemas com as pedaleiras invertidas, coisa que eu mesmo consertei. O certo seria a fábrica chamar todos os proprietários da Kansas 250 para "Recall" - LAMENTÁVEL.
Não levei a moto na loja da Dafra/Suzano-SP.
Por conta do desgaste que tive com a Dita Cuja,(ATRAZO NA ENTREGA DA MOTO, DESCASO DO LIDER DA LOJA, DESPREPARO GENERALISADO DOS FUNCIONARIOS NO ATENDIMENTO).
Agora descobri que o para-lama diânteiro está levemente decentralizado fazendo com que uma das porcas do mesmo ficasse raspando no pneu, o que ocasionou no aparecimento de um sulco de mais ou menos 2mm de profundidade no pneu.
Adivinhem ??? mais uma vez eu mesmo tive que consertar a moto centralizando o para-lama pois não tenho coragem de deixar um mecânico feito nas coxas, da loja Dafra mexer em minha moto, pois ela pode sair de lá pior do que entrou.
Nota: Espero que os problemas acabem por aí.

Saudações a todos.
Amigo, tem uma moça que trabalha junto comigo, ela faz parte daquele MC Naja e possui uma Kansas 150cc, ela me informou que em Guarulhos tem uma concessionária excelente, muito boa mesmo, não lembrava direito do endereço, mas eu conssegui achar para vc;

Endereço: AVENIDA DOUTOR TIMOTEO PENTEADO 63
Bairro: VL HULDA
CEP: 07094-000
Cidade: GUARULHOS - SP
Tel: (11) 2087-6350

http://www.guiamais.com.br/Results.aspx ... lhos&shr=0

Ela disse que ela foi na concessionária fazer a primeira revisão e os caras trocaram tudo que estava com defeito, logo de primeira, sem reclamar nem nada, paresce que trocou assim também os escapes que estavam descascando, eu fiquei impressionado, vale a pena esperimentar. Espero ter ajudado. :D
Há para todas as coisas um tempo determinado por DEUS.
Avatar do usuário
Cido Mesquita
Mensagens: 88
Registrado em: 11 Jun 2009, 19:26
Localização: Arujá

Olá a todos,

Estou tendo um pequeno problema nas mudanças de marcha com a minha kansas 250.
Quando estou em 3ª marcha e preciso reduzir para 2ª, ela simplesmente não entra de jeito nenhum, porem não é sempre que acontece.
Gostaria de saber se alguem está tendo também este tipo de problema e se for coisa simples,como uma regulagem, o que devo fazer ???

Um abraço a todos,



Obs.:
Há para todas as coisas um tempo determinado por DEUS.
Ari
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Mar 2009, 23:12
Localização: Curitiba

ESSA MOTO É UMA bost*,O CÂMBIO TRAVOU NA MINHA. ALÉM DA PEDALEIRA MOTADA ERRADA,DA TRAVA DE GUIDÃO QUE NÃO FUNCIONA, DA FERRUGEM QUE ESTÁ CONSUMINDO A MOTO, AGORA O CÂMBIO TRAVOU E SÓ RODEI 300 KM COM ESSA PORCARIA. VOU VER SE ME REVISTO DE PACIÊNCIA E LEVO NA merd* DE CONCESSIONÁRIOA DA DAFRA ESSA SEMANA.

MEU CONSELHO: NÃO COMPREM ESSA BOMBA.
Ari
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Mar 2009, 23:12
Localização: Curitiba

Cido Mesquita escreveu:Olá a todos,

Estou tendo um pequeno problema nas mudanças de marcha com a minha kansas 250.
Quando estou em 3ª marcha e preciso reduzir para 2ª, ela simplesmente não entra de jeito nenhum, porem não é sempre que acontece.
Gostaria de saber se alguem está tendo também este tipo de problema e se for coisa simples,como uma regulagem, o que devo fazer ???

Um abraço a todos,


SE SUA KANSAS QUE NÃO FAZ REDUÇÃO DE TERCEIRA PRA SEGUNDA É SHOW, NÃO SE INCOMODE, CONTINUE COM ELA ASSIM
Obs.:
Ari
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Mar 2009, 23:12
Localização: Curitiba

gildalfer escreveu:É aquela velha história. Eu não consegui sair da concessionária, a moto não pega, tá enferrujando, falha, afrouxou os parafusos, a concessionária é péssima, faltam peças, mas fora isso, a moto é muito boa.


RECALQUE DE TERCEIRO-MUNDISTA. COMPRA UMA merd* DE UMA DAFRA PORQUE É BARATA, ESSA MESMA merd* SE AFIRMA COMO UMA bost* E O INFELIZ AINDA SE ALUGA QUE A MOTO É BOA. ASSIM VAMOS NOS ALUGANDO E CONTINUAMOS INDIGENTES.
COMPREI A VISTA UMA BOSTINHA DESSAS SÓ PRO MEU PASSA TEMPO E CONSTATEI QUE É UMA PORCARIA. VOU PAGAR PRA VER SE ESSA DAFRA NÃO SE REDIME ( PEL0 MENOS COMIGO, QUE, CERTAMENTE, NÃO SOU UM BABACA CONFORMADO EM SER ENGANDAO).
Ari
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Mar 2009, 23:12
Localização: Curitiba

Etriell escreveu:Cara... n tive nenhum problema com minha moto depois dos meus ajustes finais. Tem pequenos pontos de ferrugem em ALGUNS parafusos (os do "painel?"), mas eu moro a menos de 100m do mar então...

Mas indo pro que interessa... a quantas anda a a moto do amigo oigres depois de ter saido da mecânica?
~


PUTZ, ISSO É QUE É SER VENDIDO PRA DAFRA..... SE JUSTIFICA PELOS DEFEITOS DA MOTO. TEM ALGUM MECANICO AMANTE LÁ NA DAFRA??
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

Ari, tudo bem se você estiver com raiva da Dafra, mas por favor, ninguém aqui tem culpa disso. Se puder mande um e-mail para a Dafra, vá na concessionária, arrume um advogado sei lá... mas acho uqe você está sendo um pouco rude com as pessoas aqui (que estão apenas dando suas opiniões).
Mirage 250
Etriell
Mensagens: 110
Registrado em: 15 Mar 2009, 23:08
Localização: João Pessoa

Engraçado que vc diz não ser um babaca mas agiu exatamente como um aqui no forum. Se vc se deu mal com a Dafra por aí, reclame com eles. Desconte seu stress neles e não em nós que não tivemos nada haver com isso.
"Let's get on the road!"
Arthur Cathiard
Mensagens: 62
Registrado em: 17 Mai 2009, 10:28
Localização: Rio de Janeiro

A minha K 250 tem esse mesmo problema de cambio, faz assim para experimentar, quando vc acabar de reduzir de 3 para 2 solta o pedal de uma vez só, para ele dar aquela quicadinha na mola ai o garfinho consegue alcançar o pino do trambulador e puxar fazendo a mudança, macete de mecanico velho que ja andou muito de moto velha, obs não é questão de força mas jeitinho
Arthur Cathiard
Mensagens: 62
Registrado em: 17 Mai 2009, 10:28
Localização: Rio de Janeiro

Ai irmão tô tão puto quanto vc, estou esperando para ir buscar a minha na concessionaria, eles me prometeram trocar o carburador, que o corno do mecanico deles colou a regulagem. Marcaram 6º feira fui lá achando que trocariam na hora, p*rra nenhuma a Adriana de Botafogo disse que teria que deixar a moto lá para 2° eles mexerem, questionei se poderia levar na 2° mesmo ela me disse que não pois precisava encaixar a moto entre os outros serviços. Mais uma falta de respeito com o consumidor que pagou e tá a pé, não sei porque eles gostam tanto de ficar com a moto dos clientes na oficina, sera para passar o tempo da garantia sem rodar? comclusão meu jeito Dafra de ir trabalhar, DE METRO, Dafra vc por cima da merd*, esta foi a frase mas bem dita até agora.
Responder