Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
daniels

Boaventura escreveu: então isso q vc descreveu é sobre a jaqueta da ixon ou a calça da riffel?
as 2
Boaventura escreveu: e sobre o ziper nas costas, da pra prender normal, ou por serem de marcas diferentes fica incompativel??
a calça tem o ziper e uma alça, e a jaqueta tem so a alça, com um botao pra fechar, fica firme, mas nao como o ziper, quanto a agua, eh muito dificil entrar, e o ziper nao adianta quase nada pq ele eh pequeno, eh mais pra nao deixar a jaqueta subir mesmo
Moura
Contato:

Boaventura, quando tu comprar, tu diz pra gente o que vc resolveu, pq tambem estou a fim de comprar uma pra mim tambem......
Paulo Moura
Vegasus

Gente eu comprei essa jaqueta aqui, chegou hoje. Linda, estilo bem tradicional, tipo a do motoqueiro fantasma. Adorei, recomendadissima.
Link
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
ulissesmarques

Uma dúvida.

Meu cunhado está lá no STATES e tava pensando em pedir para ele trazer uma jaqueta pra mim de lá.

Será que sai mais em conta? As marcas são as mesmas que as vendidas aqui??

Valeu!
Lissão

2.13.3
Vegasus

Sai bem mais em conta, minha jaqueta que eu uso com a GS custava na Godzuki 3.000,00 e na Nova suzuki 2.500,00. Paguei nela lá fora 600 dolares pois pedi pra um cara trazer pra mim. Na epoca pela cotação deu pouco mais de 1000 reais.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Boaventura

daniels escreveu:a calça tem o ziper e uma alça, e a jaqueta tem so a alça, com um botao pra fechar, fica firme, mas nao como o ziper, quanto a agua, eh muito dificil entrar, e o ziper nao adianta quase nada pq ele eh pequeno, eh mais pra nao deixar a jaqueta subir mesmo
Legal... é pq a Ixon Cubic q gostei ta R$600, já a jaqueta e a calça da Riffel ta R$399...
To pensando em pegar a jaqueta cubic q gostei + e a calça da riffel msm, aí bolar um jeito de adaptar um zíper pra poder prende-las...

Fuçando nos sites tbm, axei calças da SBK por menos de R$300... é uma boa marca, qualidade e impermeabilidade??? alguem q tenha pod dar uma opinião??
cros
Moderador

Essa calça Riffel, pela foto, parece ter um caimento melhor: r$399,00
DESCRIÇÃO

100% impermeável (membrana Reissa).
Detalhes flexíveis anti-abrasão.
Recorte com tecido antideslizante no cavalo.
Protetores de segurança reguláveis certificados CE.
Fabricada em cordura Maxtex, 600De de alta-resistência.
Forro térmico removível (Termolite).
Ajustes em velcro na cintura e barra.
Frisos reflexivos 3M.
Fixação da calça com jaqueta através de zíper.
Modelagem versátil.
Ótimo custo/benefício.
Imagem

Essa é Zebra e mais barata : r$ 259,00

Descrição do Produto

Modelo:
• Calça masculina;

Proteção:
• Protetores para os joelhos;
• Tecido externo resistente à abrasão;
• Material refletivo nas laterais;

Impermeabilidade:
• Tecnologia NoRain® PLUS; (A tecnologia Plus é indicado para uso urbano e/ou pequenos deslocamentos, perfeito para o dia-a-dia. Não é 100% apropriada para longos períodos de chuva e/ou de alta intensidade).
• Tecido da calça revestido internamente por uma camada de PVC que o torna extremamente resistente à água;
• Produto totalmente selado, evitando que a água da chuva penetre pelas costuras;
• Lapela interna no zíper frontal e pernas, proteção contra chuva e vento;

Conforto:
• Tecido de forro telado, facilitando a passagem de ar;

Modelagem:
• Modelagem ergonômica mais conforto na posição de pilotagem;

Multi-Funções:
• Bolso lateral grande;
• Bolsos de protetores de fácil acesso possibilitando o uso da calça com ou sem proteção;
• Bolsos de protetores adequadamente projetados para evitar o deslocamento dos mesmos num momento de colisão;
• Ajuste de tamanho na cintura;

Imagem

Calca Texx Chrome r$ 299,00
# Calça em Poliéster 600;
# Sistema Stop Water - 100% a prova d’água;
# Botões personalizados;
# Ajustes na cintura;
# Refletíveis scothlight;
# Entrada de ar;
# Protetores em E.V.A. nos joelhos e laterais;
# Certificado da CE.

Imagem
Imagem
Andrefiora

Estou interessado na jaqueta Tutto Moto 100% impermeavel.
Alguém conhece? É boa?

Gostaria de saber se alguem conhece alguma loja que vende roupas para motociclistas tamanho Extra Grande, pois é dificil achar roupas para mim, sempre uso as roupas que tenho, mas elas não são especificas para moto, e deixam a desejar.
AndreFiora
Shadow 600 preta
Jovi
Administrador
Contato:

Andre,

Mas roupas para motociclistas normalmente são enormes... onde você esta comprando ou qual o seu tamanho cara??? :shock: :shock:

:P :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Andrefiora

Eu moro em Itu e aki não tem nada do meu tamanho, até parece que a cidade só tem gente pequena!!!
AndreFiora
Shadow 600 preta
Responder