Humm,
Ficou muito bom! Este GPS não deve ter sido barato...
Têm uma média do valor?
Abração.
GPS, Mapas, Guia etc
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Bromens
cara, se nao me falha a memoria, foi 350 mas nao é dos melhores.. tem GPSs melhores por ai.. mas eu prefiro de tela grande pra ter vizualizacao mais facil
Valeu... eu gostei foi justamente da tela grande...Humm escreveu:cara, se nao me falha a memoria, foi 350 mas nao é dos melhores.. tem GPSs melhores por ai.. mas eu prefiro de tela grande pra ter vizualizacao mais facil
Bromens
Poucas vezes utilizei GPS para carro, e nunca tive oportunidade de usar na moto (nem sei se quero, perder-se faz parte da aventura, eheh...). Mas tive muito contato com esses aparelhos na faculdade. Até hoje, os melhores que já usei foram os da Garmin, se fosse para comprar um GPS para moto, eu nem pensaria em outra marca. Além dos aparelhos serem muito bons, ainda é super fácil a atualização dos mapas.
Valeu! O pessoal tem falado bem da Garmin. Só falta achar um modelo ideal pra moto.Sahnep escreveu:Poucas vezes utilizei GPS para carro, e nunca tive oportunidade de usar na moto (nem sei se quero, perder-se faz parte da aventura, eheh...). Mas tive muito contato com esses aparelhos na faculdade. Até hoje, os melhores que já usei foram os da Garmin, se fosse para comprar um GPS para moto, eu nem pensaria em outra marca. Além dos aparelhos serem muito bons, ainda é super fácil a atualização dos mapas.
Abração.
Bromens
Boa tarde,
Galera acabei de ler todo esse tópico e n consegui tirar minha dúvida, e ai conto com a ajuda de vcs...
É o seguinte, moro em uma cidade do interior, então n me grilo em ficar perdido ou encontrar rotas e essas coisas, mas eu queria saber se esses GPS básico de 200 e pouco a 300 dinheiros me dão informações como:
velocidade,
velocidade média,
velocidade máxima,
distância percorrida,
distância que ainda falta...
Ou se só mostram para onde devo ir?!

Galera acabei de ler todo esse tópico e n consegui tirar minha dúvida, e ai conto com a ajuda de vcs...
É o seguinte, moro em uma cidade do interior, então n me grilo em ficar perdido ou encontrar rotas e essas coisas, mas eu queria saber se esses GPS básico de 200 e pouco a 300 dinheiros me dão informações como:
velocidade,
velocidade média,
velocidade máxima,
distância percorrida,
distância que ainda falta...
Ou se só mostram para onde devo ir?!

-
Paulo Santana
Monaski,
Se a cidade não estiver cadastrada voce nao vai ter nada so as coodenadas onde vc se encontra.
As BR e estatuais pelo menos por aqui ja estão cadastrada.
pelo menos é assim o meu GPS.
velocidade: blz
velocidade máxim: voce que configura
distância percorrida,distância que ainda falta. voce vai determina ponto de partida e ponto de chegada.
Se a cidade não estiver cadastrada voce nao vai ter nada so as coodenadas onde vc se encontra.
distância percorrida,distância que ainda falta. voce vai determina ponto de partida e ponto de chegada.
Paulo Santana.'.

-
Paulo Santana
ops....... o meu é um TOMTOM
Paulo Santana.'.

Mano,Paulo Santana escreveu:Monaski,
Tipo de A ate B ele me mostra quantos Km ainda falta e quanto tempo gastei para completar o trajeto?! a velocidade média... e essas coisas?!

-
Paulo Santana
é isso.
Paulo Santana.'.