Virago 535: Opiniões para compra

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
JeanCarlo

Aqui na minha cidade, na casa dos R$11 / 13 mil é só virago 250. Virago 535 é mosca branca por esses lados.

Mas ainda me agarro numa dessas ou numa savage (outra raridade por aqui)
Oigale tchê
Túlio-Rhoads

pois é .. mais a minha eu so compro daki a 2 anos .. tenho q ver quanto mais ow menos cai a pordcentagem dos preços por ano
e comprarei se for a virago compro a 535 de 98 =D
espero q não esteja muito cara até la ..
cara a savage é uma bela moto em ..
não conhecia até entao mais parece ser boa .. vou procurar saber mais sobre ela ..
(o fod* é q não tem akele motor em V q da o charme da custom )
abraSS
Tulio Rhoads
tonypf

Como saber pelo menos, qual o velocimetro original da 535? tem o simbolo da yamaha em baixo?
Asfalt and trouble...
Túlio-Rhoads

veio venho procurando mais não consigu axar nas especificações o tamnhu da suspenção diantera da 250
é impressão minha ow ela é menor q a da 535 ?
pelo q tive reparando pelas fotos é q o que deixa a virago 535 mais ''imponente'' q a 250 visivelmente falandu .. é a questão dela ser mais '' inclinada'' q a 250 entende ? pq a viraguinho 259 é mais '' reta '' q a 535 saco ?

se fosse o caso dava para colocar a suspenção da 535 ow de qualquer moto mais alta como uma trail sei la .. na 250 ? ow o encaixe é diferente?
Abrass
Obrigado desd já!
Tulio Rhoads
Marcio RL

Não sei se já comprou, mas o que acham disso?

http://www.comprecar.com.br/motos/itape ... 995/345531
Túlio-Rhoads

cara aew vai uma p*rra duma imagem bem mal feita mais q pra quem num tem photoshop kkkkkkkk faze no paint msm so pra ter uma noção de uma customização bacana na viraguinho é um grande quebra galho .. oia aew o projeto q eu tenhu em mente agora é Manda Brasa! :twisted:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Tulio Rhoads
Maza

Bom dia senhores.

Sou novo no forum e estou pensando em comprar uma Virago 535 para entrar no mundo das custom.

Nunca comprei uma moto usada, portanto gostaria de saber quais os cuidados e o que devo dar uma atenção especial na hora da compra...

Grato.
If everything seems under control, you're just not going fast enough. - Mario Anderetti
HENRY CLAUDE STELMARSCZUK
Contato:

OLÁ AMIGOS, SOU NOVO POR AQUI E ESTOU PRA COMPRAR UMA VIRAGO ANO 2000, ESTÁ COM 92 MIL KMS RODADOS... ESTOU COM UM PÉ ATRÁS POR ESSA KILOMETRAGEM E TAMBÉM POR QUE O DONO DELA JÁ TROCOU UMA VEZ O CARDÃ... ME AJUDEM... QUANTOS MIL KMS UM MOTOR DESSE PODE AGUENTAR??? EU VI NUM POST ATRÁS QUE UM COMPANHEIRO DISSE QUE 200 OU 300 MIL KMS ESSA MOTO AGUENTA TRANQUILO... DESDE JÁ GARDEÇO... ABRAÇOS HHNERY
ramoniaco

mtorres... olha amigo, experiencia vc so tera qd praticar. e claro q tds começam com calma, com cuidado excessivo... isso ate vc pegar todas as manhas da moto que tiver. independente do porte. Porem tenho certeza de q se vc começa c uma moto menor, tipo titan, vc correrá menos riscos, pois motos customs devido ao peso e tamanho, são mais dificeis de se controlar qd se é caba*o ainda. Mas nao é o fim do mundo nao. Pode sem começar com uma moto grande, sem problemas. Porém, vale ressaltar uma coisa.... a virago é uma makina boa, mto boa por sinal, porem, como nao se fabrica mais, as peças de reposição são mais raras de se achar.. daí, um tombinho besta na moto... pensa na dificuldade de se achar peças de reposição. Essa é a vantagem em se começar com uma moto mais comum. Qt a comprar e vender depois, nao é perder dinheiro, desde que compre uma usada....em menos de 6 meses vc ja ta dominando blz.
Poli Jack

E ae galera, beleza?!
Estou quase comprando uma 535 e preciso de uma ajudinha de vocês.
Primeiramente, peço desculpas por fazer perguntas que, com certeza, já foram feitas ao longo do tópico. Mas como estou sem internet em casa, estou tendo de ler, aos poucos, aqui no trabalho (já estou na página 8, rsrs). O problema é que a negociação já está rolando, então preciso dar uma agilizada, hehe...

A moto é 2002, está com 29.000km e o cara está pedindo $13.000. Após negociação, ele aceitou vender por $12.000.
Ela está em bom estado de conservação (eu daria 8, numa escala de 0 a 10). Vem com alguns acessórios como faróis auxiliares, banco (similar àquele da ERÊ) e sissy bar, pedaleiras (piloto e garupa) e alarme.
Seguinte: A moto está a muito tempo parada. Muito tempo mesmo. Segundo o dono, desde que a filha nasceu (+/- 2 anos) ele não andou mais (exceto pra leva-la até a oficina). Motivo pelo qual ele está vendendo a moto. Ele disse que acabou de fazer a carburação dela e que a bateria é nova. Ele não tem o perfil de picareta. Realmente um cara de família que a esposa proibiu de andar depois do nascimento da filha.
Ao analisar o “brinquedo”, o único problema que constatei e que me deixou bastante preocupado foi o indício de ferrugem, no interior do tanque. Não é muita coisa. Esteticamente falando, é como se tivesse pingado duas gotas de café (só para que vocês possam imaginar).
Conversei com o mecânico e ele disse que a moto está muito boa. Em excelentes condições mecânicas. E foi bem específico: “- Cara, o único problema dela, é que ela precisa de um dono. Alguém que bote ela pra rodar.”.
Eu dei uma volta na moto e ela me pareceu boa. Boa resposta, não apresentou falhas ou “pipocações”, freios bons. Também não pendeu para algum dos lados (pelo menos, pelo que eu senti). O ronco, também, me pareceu normal.
E aí galera, o que vocês acham?
Já estou procurando, uma 535, há algum tempo e me empolguei bastante com essa pelo valor, estado da moto, localização (é na minha cidade. As outras que tenho visto é tudo RS e SP), cor (quero vermelha) e etc. Enfim, estou quase que decidido a comprar.
Um amigo meu me aconselhou, caso eu compre a moto, a abastecê-la só com gasolina Pódiun, pelo menos no início (uns dois ou três tanques). Que isso ajudaria a dar uma “limpada”.
Se alguém puder me dar um “aval”, rsrsrsrs

Este é o anúncio da moto: http://www.motoshoponline.com.br/classi ... 26956.html
Desde já, agradeço a ajuda de vocês.

Um grande abraço à todos!
tóim!
Responder