Mirage 250: Ruim de pegar

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
marcosm

People,

Nao pegou mais, tentei pegar no tranco, mas também nao consegui... deixei la na edgar desde a semana passada..

mas acho que eu vou passar o fim do ano sem ela!!

:oops: :oops: :oops:
abraços,

MarcosM
jirschik
Moderador
Contato:

Humm escreveu:...o mecanico me disse que eu tenho que usar a embreagem regulada com a manete quase toda aberta, ou seja, faz contato um pouco antes do final do liberamento da manete...
Veja como regular a embreagem no manual do proprietário. É a melhor recomendação. Já teve mecânico que regulou deixando esticado e a embreagem patinava. Outro deixou muito folgado e as trocas ficaram duras. Então, regulei como recomenda o manual e ficou muito bom.
Imagem
aletreri
Contato:

amigos.
minha motoca está perdedo potencia, a aceleração cai e moto fica esgasgando. resolvi colocar a gasolina podium da br mas o problema ainda continua. o engraçado é que as vezes a moto melhora, consigo dar umas esticadas e de repente o problema volta. faz 1 mês que mandei limpar o carburador mas não adiantou. até bicicleta anda mais rápido. o que fazer?
abraço
Sissibar/Alforges/Mala Traseira/Plataforma Dianteira e Protetor de Motor Dalavas/Banco Ere/Escape JJ
aletreri
Contato:

amigos. resolvi o problema da minha moto. mandei fazer uma super revisão na segunda. ficou pronta hoje. tá uma uma maravilha. fiz a revisão na edgar soares da avenida jabaquara. show de bola.
abraços
Sissibar/Alforges/Mala Traseira/Plataforma Dianteira e Protetor de Motor Dalavas/Banco Ere/Escape JJ
Miau
Moderador

aletreri escreveu:amigos. resolvi o problema da minha moto. mandei fazer uma super revisão na segunda. ficou pronta hoje. tá uma uma maravilha. fiz a revisão na edgar soares da avenida jabaquara. show de bola.
abraços
com certeza é regulagem dos carburadores.

minha moto tava boa, ai fui mandar pra revisao na ABM da ceara, ficou um verdadeiro lixo, sem falar que destruiram o parafuso da regulagem da mistura.

a moto parecia nova, muitooooo ruim de pegar.. fraca.. engasgando..

levei na iron motos, o cassio olhou e me perguntou se por acaso eu tinha levado a moto em alguma mecanica fundo de quintal hahahha

depois que ele botou a mao, ficou perfeita novamente pelo menos ate agora.

ABM, NUNCA MAIS
renerocha

A minha moto estava pegando normal sempre de 1ª, porem apos tirar e colocar o fusivel, começou a dar problemas para pegar. Já troquei o fusivel e apertei o encaxe, mais ainda continua de vez em quando. Sera que desregulou alma coisa ou foi pura coincidencia.
jirschik
Moderador
Contato:

renerocha escreveu:A minha moto estava pegando normal sempre de 1ª, porem apos tirar e colocar o fusivel, começou a dar problemas para pegar. Já troquei o fusivel e apertei o encaxe, mais ainda continua de vez em quando. Sera que desregulou alma coisa ou foi pura coincidencia.
Não há o que desregular nisso. Uma vez que você encaixou o fusível firmemente, ele funciona sem problemas. Com relação à este ponto, é coincidência. Precisa ver se você não mexeu em mais alguma coisa, ou se soltou outro cabo, ou se pode ser um problema de combustível.
Tente dar mais detalhes de como está o funcionamento de sua motocicleta.
Imagem
aletreri
Contato:

amigos.
como ando pouco com minha motoca e com esse friozinho que anda fazendo, a danada até que pega de primeira mas só consigo sair do prédio e andar alguns quarteirões com o afogador pela metade. tem algum problema em andar os primeiros km assim?
abraços
jirschik
Moderador
Contato:

Aletreri, vai ser melhor se você deixar a moto esquentar por uns minutos (3~4') do que rodar com o afogador puxado. Aliás, quando eu aciono o afogador a tendência é da moto afogar e 'morrer'. Rode "na manhã" nos primeiros 5 minutos e depois a moto já vai estar aquecida para 'puxar' um pouco mais.
Imagem
Miau
Moderador

amigo, seu problema está no ajuste da lenta..

com a moto fria, de partida ate pegar.. depois ajuste a lenta para no minimo uns 1300 RPMs e ai nem vai mais precisar usar afogador.
Responder