Intruder 125 - Especificações

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
CaioVSF

PARABENS MANO :D !!!

Fico feliz por vc! Posta mesmo as fotos!
A Trudy azul é a q eu menos vejo aqui na minha cidade!
Ahhh... Vai pegar já com algum acessório ou pretende customizar aos pouquinhos (q nem eu.. :P rsrsssss) a criança??!!
Parabens + 1 vez pela conquista!! Forte abraço!!!!! :wink:
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
acortez

Valeu Caio,

Normalmente eu gosto de veículo sempre original.
Mas como sou novato no mundo das motos, ainda não pensei muito no que fazer. No momento, o que mais me atrai é o comando avançado. E logo de cara vou procurar a melhor forma de melhorar o farol, que sabidamente é ruim. Se tiver alguma dica, será bem vinda.
A loja me deu de brinde o capacete (que ainda não vi), uma parada para não estragar o sapato quando passar a marcha e a feia, mas importantíssima antena contra pipa.

Abraços
Alexandre Cortez - RJ
CaioVSF

Beleza Acortez!

O comando avançado também me atrai muito, mas o $$$ ainda ñ me permitio esta satisfação :( !!
Olha só, tem muitos acessórios que são bem legais e úteis e que ñ alteram a originalidade da motoca. Por ex. Sissy-bar, faróis auxiliares...
Quanto ao farol principal, já vi comentário sobre a troca pelo das Honda CG 150 e bolinha(89), mas acho q um todo cromado, ou pelo menos com aro cromado, ficaria muito bom esteticamente. Quanto à iluminação do farol original dela, acho q dá pra viver com ele, apesar de reconhecer q ñ ilumina tanto quanto o das streets(Yes, CG, YBR, ...).
Ahh.. quanto ao capacete, eu obviamente recomendo q pegue um de qualidade, mesmo que tenha q dar alguma diferença em dinheiro, pois normalmente o brinde é o mais simples e barato possível. Tive um Taurus SanMarino e odiei; a espuma cedeu muito rápido e o capacete começou a "capotar" na minha cabeça! Imagina vc ultrapassando uma carreta e o capacete subir e cobrir seus olhos com a queixeira! Pois é.. :cry: aconteceu comigo. Depois disso comprei dois Peels Mach-5RT( paguei R$ 170 em cada mas é outro nível de capacete (além de lavável, o q é ótimo).

é isso amigo! Muita sorte pra vc com sua nova criança!!
Grande abraço!!!!!! :wink: :wink:
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
Mr Allans

AE Galera!
To feliz da vida, ACABEI DE PEGAR A INTRUDER!!!

achei que ela estaria mais dura.... mas pra mim ela ando muito bem os primeiros 5 km ate o trabalho... irei voltar com ela pra casa e acho q vai continuar perfeita... muito boa moto... sabia que estava adquirindo uma moto e tanto... esta com a potencia q eu esperava inclusive, nao que eu pense pequeno rs

Nossa, perfeita... acho q vou comprar uma flanela e ficar alisando nas horas vagas!! logo posto fotos da danada!

Meu muito obrigado a MOTOSCUSTOM que me ajudou muito na escolha e continuará ajudando...

valew
Um intrudeiro satisfeito!!
Allan Lima

1-Intruder 2009 Gertrudes
2-Fazer 250 2006 Morena
3-Intruder 2012 Pandora
Gustavo P

Parabéns pela moto!
Não esqueça de pegar leve no início para amaciar o motor direitinho.
Gustavo P.
acortez

Parabéns Mr Allans.
É muito bom quando conseguimos concretizar um sonho.
Agora é só curtir, mas com MUITO juízo e responsabilidade.

Qual a cor?

Abraços
Alexandre Cortez - RJ
Mr Allans

Obrigado o apoio!

É preta minha menina!

E tenho sim muito cuidado com ela e responsabilidade comigo... no caminho fiquei atras dos carro que inclusive olhavam pra mim com aquela cara de 'o que esse motociclista ta fazendo ali'...
minha primeria viajem em meio ao transito... to bem tranquilo e estou mais curtindo andar nela do que correr... caramba que moto dahora!
Allan Lima

2-Fazer 250 2006 Morena
3-Intruder 2012 Pandora
Galo

Parabéns!!

a trudinha é apaixonante mesmo.

A única parte boa quando acordo pro trabalho demanhã cedo é olhar p janela e ver que o tempo da bom.

Pego ela e faço questão de fazer o trajeto sem pressa bem na manha, curtindo a moto.
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Mr Allans

Olá Intrudeiros,

Gostaria de confirmar com vocês a respeito da regulagem da corrente que, desde o dia 8 quando tirei ela zerada não regulo a corrente verificando a posição das marcas de regulagem que nao se alteram... eu ACHO que a corrente ja esta mais folgada, mas as marcas de regulagem da roda não se moveram ate agora...

Ser 0km influencia algo??

edit: ja rodei mais de 500km
Allan Lima

2-Fazer 250 2006 Morena
3-Intruder 2012 Pandora
acortez

Ótima pergunta. Peguei a minha no dia 4/7 e rodei até agora 300 km. Não fiz nada nela além de lavar.
Sou novato nesse negócio.

abs
Alexandre Cortez - RJ
Responder