Beleza Acortez!
O comando avançado também me atrai muito, mas o $$$ ainda ñ me permitio esta satisfação

!!
Olha só, tem muitos acessórios que são bem legais e úteis e que ñ alteram a originalidade da motoca. Por ex. Sissy-bar, faróis auxiliares...
Quanto ao farol principal, já vi comentário sobre a troca pelo das Honda CG 150 e bolinha(89), mas acho q um todo cromado, ou pelo menos com aro cromado, ficaria muito bom esteticamente. Quanto à iluminação do farol original dela, acho q dá pra viver com ele, apesar de reconhecer q ñ ilumina tanto quanto o das streets(Yes, CG, YBR, ...).
Ahh.. quanto ao capacete, eu obviamente recomendo q pegue um de qualidade, mesmo que tenha q dar alguma diferença em dinheiro, pois normalmente o brinde é o mais simples e barato possível. Tive um Taurus SanMarino e odiei; a espuma cedeu muito rápido e o capacete começou a "capotar" na minha cabeça! Imagina vc ultrapassando uma carreta e o capacete subir e cobrir seus olhos com a queixeira! Pois é..

aconteceu comigo. Depois disso comprei dois Peels Mach-5RT( paguei R$ 170 em cada mas é outro nível de capacete (além de lavável, o q é ótimo).
é isso amigo! Muita sorte pra vc com sua nova criança!!
Grande abraço!!!!!!