Kansas 150: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Eu tb num esperei acabar a garantia dela não faltavam 3 meses qd virou 12 mil, dai em diante só na mec. de confiança... em casa é craro
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
-
dan_himself
Eu comprei a minha usada exatamente pra não ter que ficar refém da Dafra... A moto é boa, mas a Dafra estraga a moto nas revisões e sua famosa "garantia"...
Abrax,
DaN
Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Pois é, por isso eu costumo dizer que Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Fada dos Dentes e Garantia da Dafra a gente só acredita uma vez.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Bom gente ontem com toda aquela chuva fui na Dafra da Clélia comprar o elemento filtrante. Claro que liguei antes. Pedi três e a resposta é que só tinham um, agora o filtro completo eles tinham................muito legal não acham..........quase me ferrei na Pompéia, água pra cima das plataformas e a motoca foi de "boa". Agora mais do que nunca quero troca tudo da moto por peças de outras marcas e motos.
Abraços.
Abraços.
Dan.....vc tem algum relato sobre o cavalete central, se o da titan 150 serve....o meu está curto por conta do pneu e tenho que ficar usando um toco..........agora levar toco toda hora é fogo..........kkkkkkkkkkkkkkk....
Abraços
Abraços
-
dan_himself
Não tem nenhum paralelo que serve Serginho, pesquisei pra caramba pra achar algum e até hoje nada... A única saída que sei é mandar alongar com algum serralheiro...Serginho escreveu:Dan.....vc tem algum relato sobre o cavalete central, se o da titan 150 serve....o meu está curto por conta do pneu e tenho que ficar usando um toco..........agora levar toco toda hora é fogo..........kkkkkkkkkkkkkkk....
Abraços
Abração,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
brancorp2000
Ola pessoal. Sou novo no forum e no mundo das motos. Apesar de ter habilitação de carro há mais de 15 anos, nunca tive de moto.
Agora, devido a problemas particulares, tirei cnh de moto e adquiri uma dafra 150cc. Esta praticamente zero, com 1800km.
Tava péssima até ir pra primeira revisao (1000km). Agora ficou legal. Pega até sem afogador!
Tava querendo encarar uma viagem junto com algum motoclube, mas a pergunta é: a moto aguenta?
Agora, devido a problemas particulares, tirei cnh de moto e adquiri uma dafra 150cc. Esta praticamente zero, com 1800km.
Tava péssima até ir pra primeira revisao (1000km). Agora ficou legal. Pega até sem afogador!
Tava querendo encarar uma viagem junto com algum motoclube, mas a pergunta é: a moto aguenta?
BrancoRP2000
Depende do ritmo dessa galera, se você andar na manha ela aguenta como qualquer 150.
Semana passada eu conheci um kansado que diz ter ido pra bahia de kansas e tem a Andressa que está rodando as Américas.
O que sempre ouço é que precisa ir na manha, senão nem moto nem corpo aguenta.
O máximo que andei até hoje foi até Guararema, então não tenho tanta experiência assim com distancia.
Não se esqueça de dar uma passada no boteco pra se apresentar.
viewtopic.php?t=18
Falou
Semana passada eu conheci um kansado que diz ter ido pra bahia de kansas e tem a Andressa que está rodando as Américas.
O que sempre ouço é que precisa ir na manha, senão nem moto nem corpo aguenta.
O máximo que andei até hoje foi até Guararema, então não tenho tanta experiência assim com distancia.
Não se esqueça de dar uma passada no boteco pra se apresentar.
viewtopic.php?t=18
Falou
Vinícius Melo
-
Juliana Kansas 150
Pow acredito que a motoka aguenta sim... eu tbm pretendia ir pra Prado neste ano... mas como não tive folga no trampo, nem deu pra ir...
Porém a viagem mais longe que fiz com minha envenenada foi pra Vila Velha -ES, foi pouco mais de 370Km, ela aguentou na boa neh... Mas pra Prado é mais que o dobro do percurso da onde eu moro, e no próximo ano irei com certeza...
Vamos pegar a estrada galera... a vida é feita de riscos e assim tudo fica mais emocionante...
Porém a viagem mais longe que fiz com minha envenenada foi pra Vila Velha -ES, foi pouco mais de 370Km, ela aguentou na boa neh... Mas pra Prado é mais que o dobro do percurso da onde eu moro, e no próximo ano irei com certeza...
Vamos pegar a estrada galera... a vida é feita de riscos e assim tudo fica mais emocionante...
-
brancorp2000
Vc fez um percurso de 370km? E foi na boa? Que velocidade vc desempenhou (máxima e média)?
Era 180Km ida e 180Km volta ou 370 ida e 370 volta? To abismado e começando a ficar animado!
Era 180Km ida e 180Km volta ou 370 ida e 370 volta? To abismado e começando a ficar animado!
BrancoRP2000