Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
-
biondajewel
Olá Pessoal! Sou a Bionda, de Farroupilha, prazer em fazer parte do site! Eu e meu noivo Orlando estamos iniciando a aventura com uma Honda Shadow 600...sábado foi nosso primeiro passeio, com chuva, e ainda com acessórios faltando! Help!!! Estamos procurando uma loja pra nos equiparmos e um Moto Grupo pra combinar passeios legais! Aguardamos contatos! beijos a todos. Bye
Fala pessoal,
meu nome é Ronaldo Goblin e sou de São Paulo , Capital, sou novo no mundo das duas rodas, tenho apenas um aninho ae, mas já é mais que suficiente pra ficar viciado nas duas motocas, a primeira uma Intruder 125cc 2007 que sempre foi super. a Segunda (e atual) uma belissima mirage 250cc prata cheia de couros e que me rende várias dores de cabeça também hehehehehe,
Foi nessa dores de cabeça e nas mãos de um mecanico sacana que conheci o forum e, lendo que lendo, vocês tem salvo meu bolso e minha motoca
Estamos ae, espero curtir a viagem com vocês e visse-versa, abraços
meu nome é Ronaldo Goblin e sou de São Paulo , Capital, sou novo no mundo das duas rodas, tenho apenas um aninho ae, mas já é mais que suficiente pra ficar viciado nas duas motocas, a primeira uma Intruder 125cc 2007 que sempre foi super. a Segunda (e atual) uma belissima mirage 250cc prata cheia de couros e que me rende várias dores de cabeça também hehehehehe,
Foi nessa dores de cabeça e nas mãos de um mecanico sacana que conheci o forum e, lendo que lendo, vocês tem salvo meu bolso e minha motoca
Estamos ae, espero curtir a viagem com vocês e visse-versa, abraços
Acelerando forte e com prudência, estou sempre dando um rolê.
Estava olhando as primeiras postagens de apresentação lá em 2007, muito interessnate, esse forum já tem história! SEJAM TODOS BEM VINDOS!!
Isso me lembra que eu nunca me apresenteivinivan escreveu:Estava olhando as primeiras postagens de apresentação lá em 2007
Oi meu nome é Paulo, sou de São Paulo tenho 22 anos.
Andei lendo o forum e achei super bacana, espero poder viajar com os senhores o mais breve possivel, e conhecer pessoalmente o todos do forum.
Forte abraço a todos!!!
Paulo Moura
Prazer amigo Moura.. Seja bem Vindo ao Fórum..Moura escreveu:Isso me lembra que eu nunca me apresenteivinivan escreveu:Estava olhando as primeiras postagens de apresentação lá em 2007![]()
Oi meu nome é Paulo, sou de São Paulo tenho 22 anos.
Andei lendo o forum e achei super bacana, espero poder viajar com os senhores o mais breve possivel, e conhecer pessoalmente o todos do forum.
Forte abraço a todos!!!
Isso também me lembra que o Cros, o Jovi, o Kings e o Guilherme também nunca se apresentaram..
Logo, oficialmente eu ainda não conheço eles..
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
hahahahahaha
Sejam bem vindos....
Eu não poderia me apresentar por que eu fui o primeiro rsrsrsrsrs não tinha ninguém para eu me apresentar.... rsrssrsrsrsr

Sejam bem vindos....
Eu não poderia me apresentar por que eu fui o primeiro rsrsrsrsrs não tinha ninguém para eu me apresentar.... rsrssrsrsrsr
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Mickimba,
Agradeço a hospitalidade!!!!...rsrsrsr
Acho que eles são timidos, por isso eles não se apresentam

Agradeço a hospitalidade!!!!...rsrsrsr
Acho que eles são timidos, por isso eles não se apresentam
Paulo Moura
valeus
Acelerando forte e com prudência, estou sempre dando um rolê.
Fala galera,
To chegando hoje por aqui e espero aprender e contribuir bastante para o mundo custom.
Já tive uma CB chopper, depois uma Mirage e hoje tenho uma HDSSauro de 300Kg.
Estou com a intenção de montar uma bobber com uma Intruder 125 pro dia-a-dia.
Espero conseguir ajuda por aqui.
Abs a todos
To chegando hoje por aqui e espero aprender e contribuir bastante para o mundo custom.
Já tive uma CB chopper, depois uma Mirage e hoje tenho uma HDSSauro de 300Kg.
Estou com a intenção de montar uma bobber com uma Intruder 125 pro dia-a-dia.
Espero conseguir ajuda por aqui.
Abs a todos