Mirage 250: Escapamento

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
FIlIPy65

xavier escreveu:Tenho um escapamento Acesul na minha Mirage, ela é carburada. O ronco ficou bem melhor, mais encorpado e grosso, mas não chega a incomodar. Recomendo.
Valeu amigo.

Quando eu der um pulo na concessionária, perguntarei se posso trocar (sem perder a garantia), e se eu mesmo poderei fazer ou se terá que ser eles.
PAULO-PAC

PAULO ADAO escreveu:
Alisson Alcantara escreveu:
PAULO ADAO escreveu:
Alisson Alcantara escreveu:escapamento Torbal comprado no ML por 600 dilmas o frete saiu por 60 pila se ñ me engano.....muito bom o escapamento... recomendo.... caso alguem esteja procurando, só digitar no ML "escapamento mirage" procure o que esta com o valor de 600 pila vendido em Sao Paulo e boa é esse ae...

caso queiram falar direto com o vendedor ta ae o e-mail dele... bike_reborn@globo.com

https://www.youtube.com/watch?v=Qt42ssi0owY
Camarada Alisson,

Fiquei interessado nesse Escapamento, qual está sendo a sua opinião....houve muita mudança o som tá legal????

abço,
Amigo Paulo, seguinte, unica mudança que realmente teve foi a parte visual e sonora, visualmente a moto ficou show, pq eu mesmo ñ gostei nem um pouco daquele bazucão, e o som nem se fala, passou de 125cc para 600cc só pelo barulho produzido pelo escapamento, ja fiz umas viagens ae com ele recomento um protetor auricular, o som afina pouca coisa... na parte de consumo pelo menos pra mim ñ mudou em nada...dependendo do meu animo fica entre 23 a 28/l... aa outra coisa é o garupa temq ue cuidar muito bem na hora de apoiar os pés minha esposa ja perdeu 2 par de sapatos, derretidos no escapamento kkkkkkk mais depois ela ja ficou esperta....kkk..
Nesse caso...só foi alegria!!!!!
Fico feliz por vc.
Estou fechando com o vendendor.
Torbal Longo Lateral 2'' 1/4

Abço meu amigo,
Saudações Alisson

Quero deixar aqui a minha 1ª impressao a respeito do escape.
Instalei no sábado e no domingo rodei com o pessoal, foram só elogios e o som agradou bastante.
Obrigado pelas dicas!!!
Abraço,

PAULO- PAC
Imagem
Alisson Alcantara

PAULO ADAO escreveu:
PAULO ADAO escreveu:
PAULO ADAO escreveu:
Alisson Alcantara escreveu:escapamento Torbal comprado no ML por 600 dilmas o frete saiu por 60 pila se ñ me engano.....muito bom o escapamento... recomendo.... caso alguem esteja procurando, só digitar no ML "escapamento mirage" procure o que esta com o valor de 600 pila vendido em Sao Paulo e boa é esse ae...

caso queiram falar direto com o vendedor ta ae o e-mail dele... bike_reborn@globo.com

Camarada Alisson,

Fiquei interessado nesse Escapamento, qual está sendo a sua opinião....houve muita mudança o som tá legal????

abço,
Amigo Paulo, seguinte, unica mudança que realmente teve foi a parte visual e sonora, visualmente a moto ficou show, pq eu mesmo ñ gostei nem um pouco daquele bazucão, e o som nem se fala, passou de 125cc para 600cc só pelo barulho produzido pelo escapamento, ja fiz umas viagens ae com ele recomento um protetor auricular, o som afina pouca coisa... na parte de consumo pelo menos pra mim ñ mudou em nada...dependendo do meu animo fica entre 23 a 28/l... aa outra coisa é o garupa temq ue cuidar muito bem na hora de apoiar os pés minha esposa ja perdeu 2 par de sapatos, derretidos no escapamento kkkkkkk mais depois ela ja ficou esperta....kkk..
Fico feliz por vc.

Abço meu amigo,
Saudações Alisson

Instalei no sábado e no domingo rodei com o pessoal, foram só elogios e o som agradou bastante.
Obrigado pelas dicas!!!
é isso ae.... falei pra vc.. o escapamente é bom, entao espero poder ver vc e sua motoka la no encontro do RJ em maio... abrç e bons ventos...
Loading...
PAULO-PAC

PAULO ADAO escreveu:
PAULO ADAO escreveu:
PAULO ADAO escreveu:

Camarada Alisson,

abço,
Fico feliz por vc.

Abço meu amigo,
Saudações Alisson

Obrigado pelas dicas!!!
é isso ae.... falei pra vc.. o escapamente é bom, entao espero poder ver vc e sua motoka la no encontro do RJ em maio... abrç e bons ventos...
Sim camarada!!!
Estaremos lá se Deus quiser.
um forte
Abraço,

PAULO- PAC
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

Paulo, o Alisson é um "camarada" para se conhecer pessoalmente! Família de Gente Fina! Quando quiseres ir para Foz do Iguaçu, me avise que vamos juntos tomar um café na casa deles! 8)

Alisson, desculpe pelo auto-convite, mas não poderia ser diferente, dada a forma que me receberam tão bem! Abraço!
Imagem
Alisson Alcantara

...........
Loading...
Alisson Alcantara

jirschik escreveu:Paulo, o Alisson é um "camarada" para se conhecer pessoalmente! Família de Gente Fina! Quando quiseres ir para Foz do Iguaçu, me avise que vamos juntos tomar um café na casa deles! 8)

Alisson, desculpe pelo auto-convite, mas não poderia ser diferente, dada a forma que me receberam tão bem! Abraço!
kkkk que isso, a hora que quiserem é só bater palmas aqui na frente de casa... kkkk ... RJ nos aguarda....
Loading...
PAULO-PAC

jirschik escreveu:Paulo, o Alisson é um "camarada" para se conhecer pessoalmente! Família de Gente Fina! Quando quiseres ir para Foz do Iguaçu, me avise que vamos juntos tomar um café na casa deles! 8)

Fechou!!!!
Passeio já pré-programado.
Abraço,

PAULO- PAC
Imagem
Kurt

Bom dia galera,

Gostaria se alguém pode me dar alguma sugestão de como posso fazer para deixar a Mirage um um ronco mais forte, sem ter que trocar o escape por que estou com pouca grana.

Abraço.
Run,
Live to ride, ride to live, do or die
Won't you
Run, live to ride, ride to live
Aces road.
Felipe Morgoth
Contato:

Comprei o escapamento 2" 1/4 LONGO LATERAL da TORBAL há 02 meses, seguem as minhas impressões:

Imagem Imagem Imagem

Pontos positivos:

O escape tem um visual incrível, deu outra cara para a moto.

O som dele é legal, bem grave em baixa, mas afina um pouco em alta. Para viagem, protetor auricular!

Pontos Negativos:

Acho que esse escape é feito tendo como base os modelos 2010 em diante, me venderam ele sem suporte alegando que o original é compatível, mas não é, só é compatível o suporte do 'bazucão', motos até 2009 precisam de um suporte. Enfim, fui MUITO bem atendido pelo Michel Ferrari (bike_reborn@globo.com), que providenciou o envio sem custos do suporte.

Ele tem algumas falhas no acabamento:
Imagem Imagem Imagem
Se vc é um cara perfeccionista não vai gostar disso.

O escape tem uma capa protetora muito curta, que só deveria proteger a capa lateral da moto, mas não protegeu, deu uma bela dissolvida nela. E em qualquer ponto que vc tocar nesse escape, já era, queimou! Ando de mirage há 10 anos e nunca tinha me queimado, sorte que foi bem de leve. As partes do escape próximas à perna esquentam tanto quanto as saídas dos cilindros.

Ele é bem mais grosso que o original na parte que passa embaixo da plataforma dianteira, o que reduziu bastante a distância da moto ao chão, em um quebra mola mais alto será o primeiro a ser atingido, pois é o ponto mais baixo da moto. Vou ter que providenciar uma manta térmica e umas braçadeiras para evitar contatos diretos.

É um bom escapamento, tem ótimo custo benefício (600,00), mas pode ser melhorado.
Motociclismo é liberdade, você sabe o que é isso?
Responder