Mirage 250: Escapamento

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
chanderle

Alguem ai ja pensou em colocar fita térmica nos escapamentos? estou pensando seria mente em por, pois o visual fica muito legal!
Motoqueiros não precisam procurar por felicidade, eles a encontram no caminho!
Alisson Alcantara

escapamento Torbal comprado no ML por 600 dilmas o frete saiu por 60 pila se ñ me engano.....muito bom o escapamento... recomendo.... caso alguem esteja procurando, só digitar no ML "escapamento mirage" procure o que esta com o valor de 600 pila vendido em Sao Paulo e boa é esse ae...

caso queiram falar direto com o vendedor ta ae o e-mail dele... bike_reborn@globo.com

https://www.youtube.com/watch?v=Qt42ssi0owY
Loading...
chanderle

Alisson Alcantara escreveu:escapamento Torbal comprado no ML por 600 dilmas o frete saiu por 60 pila se ñ me engano.....muito bom o escapamento... recomendo.... caso alguem esteja procurando, só digitar no ML "escapamento mirage" procure o que esta com o valor de 600 pila vendido em Sao Paulo e boa é esse ae...

caso queiram falar direto com o vendedor ta ae o e-mail dele... bike_reborn@globo.com

Amigo, foi justamente desse vendedor que comprei... ouve uma leve discução com o vendedor, mais tudo se acertou perfeitamente...

alias o vendedor sempre foi prestativo a esclarecer qualquer duvida... enviou dentro do prazo... acho que até semana que vem esta aqui... saiu isso mesmo 600,00 JJ Torbal Furia + 50,00 do frete... quem quiser comprar um escapamento, este cara é o recomendado...
Motoqueiros não precisam procurar por felicidade, eles a encontram no caminho!
PAULO-PAC

Alisson Alcantara escreveu:escapamento Torbal comprado no ML por 600 dilmas o frete saiu por 60 pila se ñ me engano.....muito bom o escapamento... recomendo.... caso alguem esteja procurando, só digitar no ML "escapamento mirage" procure o que esta com o valor de 600 pila vendido em Sao Paulo e boa é esse ae...

Camarada Alisson,

Fiquei interessado nesse Escapamento, qual está sendo a sua opinião....houve muita mudança o som tá legal????

abço,
Abraço,

PAULO- PAC
Imagem
Alisson Alcantara

PAULO ADAO escreveu:

Camarada Alisson,

Fiquei interessado nesse Escapamento, qual está sendo a sua opinião....houve muita mudança o som tá legal????

abço,
Amigo Paulo, seguinte, unica mudança que realmente teve foi a parte visual e sonora, visualmente a moto ficou show, pq eu mesmo ñ gostei nem um pouco daquele bazucão, e o som nem se fala, passou de 125cc para 600cc só pelo barulho produzido pelo escapamento, ja fiz umas viagens ae com ele recomento um protetor auricular, o som afina pouca coisa... na parte de consumo pelo menos pra mim ñ mudou em nada...dependendo do meu animo fica entre 23 a 28/l... aa outra coisa é o garupa temq ue cuidar muito bem na hora de apoiar os pés minha esposa ja perdeu 2 par de sapatos, derretidos no escapamento kkkkkkk mais depois ela ja ficou esperta....kkk..
Loading...
PAULO-PAC

Alisson Alcantara escreveu:
PAULO ADAO escreveu:

Camarada Alisson,

abço,
Amigo Paulo, seguinte, unica mudança que realmente teve foi a parte visual e sonora, visualmente a moto ficou show, pq eu mesmo ñ gostei nem um pouco daquele bazucão, e o som nem se fala, passou de 125cc para 600cc só pelo barulho produzido pelo escapamento, ja fiz umas viagens ae com ele recomento um protetor auricular, o som afina pouca coisa... na parte de consumo pelo menos pra mim ñ mudou em nada...dependendo do meu animo fica entre 23 a 28/l... aa outra coisa é o garupa temq ue cuidar muito bem na hora de apoiar os pés minha esposa ja perdeu 2 par de sapatos, derretidos no escapamento kkkkkkk mais depois ela ja ficou esperta....kkk..
Nesse caso...só foi alegria!!!!!
Fico feliz por vc.
Estou fechando com o vendendor.
Torbal Longo Lateral 2'' 1/4

Abço meu amigo,
Abraço,

PAULO- PAC
Imagem
FIlIPy65

Vi que alguns pegaram um escapamento da marca Acesul, mas para o modelo carburada.
Alguém chegou a pegar um para o modelo injetada?

Esse duplo da ACS (ou Acesul) me agradou bastante visualmente, mas tenho dúvidas com relação ao som... se no final ficará agudo...

Alguém?
xavier

Tenho um escapamento Acesul na minha Mirage, ela é carburada. O ronco ficou bem melhor, mais encorpado e grosso, mas não chega a incomodar. Recomendo.
tiger
Felipe Morgoth
Contato:

Comprei recentemente o escape Torbal 2" Longo 1/4 corte lateral e já estou tendo problemas. A minha moto é 2003 e ele mandou um escape com encaixe do suporte das 2010 em diante, estou há dois dias dizendo ao vendedor Michel Ferrari que o suporte original não é compatível e ele insiste em dizer que é.

Fora isso, o escapamento já fez um estrago na tampa lateral de plástico, pois ele fica muito próximo a ela e já dissolveu um pedaço.

Em breve faço um review completo, pois não sei o que ainda está por vir.
Motociclismo é liberdade, você sabe o que é isso?
Miau
Moderador

reviews sao muito importantes por isso.. =)

se fizer, coloca com fotos e tal.. eu queria por um escapamento na minha antes de vender.. mas ainda n sei bem o que vai rolar
Responder