Mirage 250: Escapamento

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Alisson Alcantara

chanderle escreveu:Ontem eu estava impaciente e nao aguentei mais aquele ronco horroroso do escape bazucão original... acabei por realizar 3 furos de 8mm na parte de traz... Ficou um ronco mais estiloso, porem ainda não atingiu o esperado!
e nem vai atingir amigo... se foce tao facil assim engrossar o ronco dos escapamentos, nem teriamos o trabalho de gastar dinehiro com escapamentos esportivos... compre um Torbal por 700 pila no ML e seja feliz.... amanha de manha estou indo na CC (Oeste Motos-Cascavel) para isntalar o meu Torbal longo lateral que chegou hoje e fazer a 1º revisão na motoka.... 150Km de onde eu moro assim que eu chegar posto fotos e video, ja na sequencia analizar o atendimento da CC e como ficou a motoka depois da revisão...!!!! http://www.torbal.com.br/index.php?view ... &Itemid=54
Loading...
Alisson Alcantara

Escapamento Torbal Longo Lateral 2'' 1/4, muito bom ronco bem grosso no video ele afina em alta mais é que foi gravado no celular, e fica uma bost* no celular, em alta o som fica grosso igual, recomendo, comprado no ML por 600 dilmas (São Paulo), Instalado na CC Oeste Motos Kasisnki de Cascavel - Pr, fui muito bem atendido, pessoal profissional, aproveitei e fiz a revisão de 1000k a moto saiu melhor do que entrou, agora as marchas entram certinhas que estavam duras antes, Luz FI acendia antes apos ligar a moto agora foi arrumada foi trocada a Sonda Lambda (curta), sem nenhum problema ate o momento a moto esta 100%, rodei 150Km ate chegar em casa com ela, na estrada muito bom o som do escapamento e na cidade melhor ainda...!!!

http://www.youtube.com/watch?v=lf0__M5u ... e=youtu.be

Editado: 26/11/12

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Obs: dia 24/11, sabado as 1:30 da madruga sai com minha mulher para dar umas voltas na cidade, quando nos deparamos com uma "mega" blitz da PM, ja com varios carros e motos apreendidas esperando o guincho chegar, óbviamente mandaram eu parar, (torbal falando alto) encostei a motoka e desligue, no exato momento os policiais primeiramente deram aquela olhada em toda a volta da moto e começou o dialogo:

_Kasisnki né..?? (policial)
_Sim senhor... (eu)
_Qual o modelo...?? (policial)
_Mirage... (eu) "ñ disse a cilindrada"

depois de uma bela observação em toda a motos um dos policiais me pediu os Doc. entreguei os mesmos para ele, e depois de uns 2 minutos e mais uma vez eles rodiando a moto apenas observando.

_Pode proceguir senhor Alisson... (policial)

guardei os Doc. liguei a moto (torbal falando alto mais uma vez) acelerei e vazei.... ou seja moto grande é outros 500... depois disso ando despreocupado... moto custom é moto custom.... e ponto final...
Loading...
RenanSP

Pessoal,

Estou vendendo meu JJ da Torbal para Mirages injetadas:

viewtopic.php?t=11210

Interessados favor entrar em contato via MP.

Abraços.
Alisson Alcantara

Editado logo acima....
Loading...
Márcio Rodrigues

Olá pessoal... estou em dúvida e não consegui resposta ainda, alguém ai sabe me dizer se o escape JJ do nosso amigo RenanSP, serve na mirage 2008 carburada?
Abraços.
"Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro"
MauroBrke

Curti o seu escape Alisson Alcantara, estava querendo um assim também. Você poderia me mandar o link do ML se ainda existir? Vlw Gostaria de ver o escape pessoalmente para escutar o ronco, uma hora que tu vier na Oeste Motos me manda um MP aqui no forum avisando o dia e hora que apareço la para ver ou qualquer hora vou pra Foz passear.
chanderle

Haaaaaaa galerinha do mau! finalmente sobro uma grana pra compra o escape da minha Satanzilda...

Saiu 600+50frete aqui para o paraná, pelo Mercado Livre, comprei o Torbal Fúria Black JJ... semana que vem chega e irei fazer gravações testando ela original/com o novo...

logo logo mais noticias!
Motoqueiros não precisam procurar por felicidade, eles a encontram no caminho!
chanderle

Haaaaaaa galerinha do mau! finalmente sobro uma grana pra compra o escape da minha Satanzilda...

Saiu 600+50frete aqui para o paraná, pelo Mercado Livre, comprei o Torbal Fúria Black JJ... semana que vem chega e irei fazer gravações testando ela original/com o novo...

logo logo mais noticias!

Abraço a todos e céu limpo!
chanderle

logo logo mais noticias!

Abraço e céu limpo a todos!!
chanderle

Algum moderador apaga os demais tópicos, por algum motivo ficou repetido!
Responder