Galera, o brasão tá show!! acho que chegou no ponto agora.Meu voto com certeza e nessa última versão do Américo. Contem comigo!!
Agora preciso providenciar a jaqueta( ou colete, ou os dois,rsrs)!!!!!
Um grande abraço a todos!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores




Seja bem vinda! e ñ repare esse monte de véios enrrolados.Denise Cação escreveu:E ai Tiozinhos...
Calma, fiquem calmos.... olha o coração... Eu sei que ainda não to dentro desse time ai... mas to acompanhando a saga de vocês e confesso que to me amarrando.
Vi a nova versão do escudo e ADOREI, tá ficando muito bom esse negócio.
Um grande abraço aos tiozinhos(as) de plantão.
Neucy, lendo seu post, e vendo o novo logo(irado), tambem fiquei imaginando uma caveira de velho e percebi que velho não tem dentes então uma caveira banguela.Logo - Acho que esta bom, uma evolução (a meu ver) seria o lúdico das bengalas evoluir para a caveira, como do Pirata de Fortaleza (www.pirata.com.br). Aí fiquei imaginando como seria uma caveira velha ou de velho. Cheguei a conclusão que minha imaginação não avança tanto
Muito bom AJ, muito bom mesmo, mas eu preciso fazer uma ressalva... a ata diz "FAZEM PARTE DO MOTO GRUPO pessoas com mais de 40 anos", o que vai ser de mim, caros amigos, eu tenho 30... ainda somos amigos né?? Hehehehe...AJ Souza escreveu:A presente Ata de Constituição é lavrada aos .....dias do mês de.....abril do ano de dois mil e onze, servindo esta data como marco comemorativo do aniversário de criação do ora denominado “Moto Grupo.............do Asfalto”, ou simplesmente “...............do Asfalto”, PESSOA JURÍDICA DE DIREITO PRIVADO SEM FINS LUCRATIVOS, utilizando como veículo característico motocicletas ao estilo “custom”, independente de marca, cilindrada ou cor, sendo escolhido também a partir desta data o logo que acompanha a presente Ata, em anexo. SENDO ELEITO COMO FORO, PARA FINS JURíDICOS O DA SEDE, SITO Rua/Av./Alameda/Rodovia..............., NO ESTADO DE(O) CEP..........-............ Com relação ao logo, este conterá as seguintes figuras: um brasão em seu contorno de cor alaranjado, contendo em seu interior a figura estilizada de uma caveira de cor amarela cruzadas por traz por duas bengalas brancas, tendo o brasão como cor de fundo o tom ..............., o presente logo será a insígnia que representará o presente moto grupo, estampados em jaquetas nas costas e brasão menor no peito na frente, como também coletes, na mesma forma, camisetas, na frente e menor e bonés, bem como chaveiros e adesivos, vestuário e acessórios estes a serem usados por seus membros em encontros, de forma coletiva ou de forma individual, tendo a presente pessoa jurídica o direito de uso, sendo vedado o uso por quem não for membro. O presente moto grupo tem o seguinte organograma para fins diretivos e de organização: Presidente e Diretor Regional, detendo o presidente o comando a nível nacional, com apoio dos diretores regionais e estes com comando regional nos estados brasileiros, onde houver membros, zelando pelo cumprimento às diretrizes do presente estatuto. A renovação do quadro diretivo se dará a cada dois anos, mediante votação a realizar-se na sede acima indicada ou mediante indicação no site abaixo informado, sendo a forma a ser definida com antecedência. A FINALIDADE do ora denominado Moto Grupo “...............do Asfalto” TEM POR OBJETIVO A REUNIÃO DE SEUS MEMBROS PARA BATE-PAPOS, PASSEAR E VIAJAR GRUPO, com isso, livrar do stresse do dia-a-dia. Utilizar-se-á em seus contatos além dos meios tradicionais, telefone, e_mails, facebook, twiter, orkut, também o site que propiciou os debates para criação do presente moto grupo, qual seja: www.motoscustom.com.br, como ponto de encontro no siber espaço, contribuindo os membros do moto grupo com sugestões técnicas e pate-papos, acertando, também, encontros locais, bem como viagens, respeitando-se as regras daquele fórum de debates. É DEVER DE TODO MEMBRO respeitar as leis em geral, em especial, as regras de trânsito, saindo sempre documentado, com CNH, documento da moto e com IPVA em ordem, evitando, com isso, pausas nos passeios, por irregularidades, bem como ajudar ao membro do moto grupo ou motociclista que esteja empenhado nas ruas e rodovias, por problemas mecânicos. VISAM TAMBÉM A FILANTROPIA.
FAZEM PARTE DO MOTO GRUPO pessoas com mais de 40 anos, sem distinção de sexo, cor, credo, estado civil, que amam viver em harmonia, curtindo com liberdade o vento no rosto, as paisagens e prezando o companheirismo. VISAM TAMBÉM A FILANTROPIA, participando de eventos nesse sentido, sempre que o moto grupo for convidado ou de forma espontânea. Em seu âmago o moto grupo compreenderá pessoas com as mais variadas profissões, são profissionais liberais, empresários, mecânicos, funcionários públicos, etc, CONTUDO, NÃO IMPORTANDO A PROFISSÃO, PODER AQUISITIVO OU NÍVEL SOCIAL. ESTANDO JUNTOS SÃO TODOS IGUAIS, AMANTES DA LIBERDADE, COM RESPEITO AO PRÓXIMO E CULTIVANDO A AMIZADE, sem ritos de entradas e nada que coloque em situação de risco ou exponha ao ridículo a quem buscar fazer parte do presente moto grupo, apenas que pelas características da formação e ao nome do moto grupo, ter mais de 40 anos. A seguir seguem a relação dos membros com a indicação após o nome da incumbência, se presidente, diretor regional ou apenas membro. A FILIAÇÃO SE DARÁ por requerimento encaminhado ao presidente ou aos diretores regionais, através de e_mail, com nome completo, cópia da CNH e documento do veículo (moto). O CUSTO POR PARTICIPAR DO PRESENTE MOTO GRUPO SERÁ PENAS O OPERACIONAL, rateados entre os membros, tais como, CUSTOS DE LOGOS BORDADOS E DECALQUES para fixação nas vestimentas na forma acima indicada na presente Ata. AS VESTIMENTAS USADAS EM PASSEIOS SERÃO AS DE SEGURANÇA, COMO JAQUETAS COM PROTEÇÕES E LUVAS de uso particulares de cada membro, mas com os logos. DAS PROIBIÇÕES: É proibido usar tóxicos de qualquer natureza; andar sem documentos, portar armas de qualquer espécie; conduzir a motocicleta de forma irresponsável e em desacordo com as regras de trânsito vigente, bem como negligenciar na manutenção da moto, de modo que possa causar risco a si e aos demais. OS CASOS EM DESACORDO COM AS DIRETIZES contidas na presente Ata SERÃO RESOLVIDOS PELO COLEGIADO ADMINISTRATIVO, formado pelo presidente e diretores regionais, mediante exposição do fato, com direito a defesa administrativa, no prazo de 15 dias, sendo, após, submetido o caso a votação perante a administração colegiada do moto grupo. DAS PENALIDADES: Do resultado da votação da direção colegiada caberão as seguintes penalidades: Item 1º Advertência; item 2º suspensão do direito de ir a passeios com o moto grupo com conseqüente proibição do uso de qualquer vestuário ou acessório com o logo do moto grupo, pelo prazo de 3 meses e por fim o item 3º caso descumprido o item 2º expulsão do moto grupo. ABAIXO SEGUE A NOMINATA DOS MEMBROS E SUAS INCUMBÊNCIAS:
