Camisetas Motos Custom

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Mickimba
Mensagens: 2917
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Gostei dessa aqui.. Mas esta só tem G?
joviman escreveu:
E a nova camiseta ficou assim:

Frente:

Imagem

Costas:

Imagem

Para comprar basta clicar aqui: http://www.jokermotorcycles.com.br/inde ... h=36_37_88

Espero que gostem!
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

Tô sem grana por enquanto, mas quando tiver, com certeza vou querer uma pra mim.
deixa me sobrar um trocadin que eu vo comprá!!!
mas vai ficar pro começo do mes pois já torrei toda a verba desse mes
To só esperando entrar uma grana que deve ser na proxima semana ae eu confirmo as minhas !
A GRANA A GENTE SEMPRE TEM SÓ NÃO ESTÁ SOBRANDO NO MOMENTO
PQP :evil:
Mickimba
Mensagens: 2917
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Alex Leandro escreveu:
Tô sem grana por enquanto, mas quando tiver, com certeza vou querer uma pra mim.
deixa me sobrar um trocadin que eu vo comprá!!!
mas vai ficar pro começo do mes pois já torrei toda a verba desse mes
To só esperando entrar uma grana que deve ser na proxima semana ae eu confirmo as minhas !
A GRANA A GENTE SEMPRE TEM SÓ NÃO ESTÁ SOBRANDO NO MOMENTO
PQP :evil:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não é fácil... :lol: :lol: :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Alex Leandro escreveu: PQP :evil:
Se tá ruim pra quem tem emprego imagine pro resto!!!
A nossa camiseta que deu origem a esse tópico não vingou...
Imagem
Mickimba
Mensagens: 2917
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Eu gostei daquela que citei... Mas só tem G... Virá outros tamanhos?
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

:arrow: Preta, Preta, Preta, Preta, Preta!!!!!!!!!!!.

:twisted: :twisted:
Paulo Moura
Mickimba
Mensagens: 2917
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Moura escreveu::arrow: Preta, Preta, Preta, Preta, Preta!!!!!!!!!!!.

:twisted: :twisted:
Acho que sou o único motociclista que não curte Preto... :lol: :lol: :lol: ...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Mickimba escreveu:
Moura escreveu::arrow: Preta, Preta, Preta, Preta, Preta!!!!!!!!!!!.

:twisted: :twisted:
Acho que sou o único motociclista que não curte Preto... :lol: :lol: :lol: ...
Tbm gosto de preta, preferencialmente manga longa (branca tbm ML)
Imagem
Jolise
Mensagens: 195
Registrado em: 02 Abr 2009, 21:22
Localização: São Paulo

Olá pessoal...

Jovi, te digo uma coisa, o povo ae ta td sem grana, mas mulher é meio compulsiva, ainda mais pra roupas e acessórios, compra e depois vai ver se entrou no limite ou ainda tava azul o saldo bancário!!!

Heheh, mas o propósito da camiseta é mtu bom! Manter este superrrr fórum no ar!

Então vou comprar...O modelo 1, pq o 2 tem uma vcaveira mtu grande e tenho horror a caveira...rs

Antes de clicar na P, queria confirmar? Não tem Baby look msm? rs...Vcs estão pensando em fazer? rs...

Lembre-se que o publico feminino é pequeno mas gasta! huaahu
Jovi
Administrador
Mensagens: 6372
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Mikimbaus...

Sim amigo, virá tamanhos novos do modelo 1 em breve, devido ao problema com o primeiro fornecedor ficamos com apenas um tamanho...

Moura,

Sim amigo, virá preta em breve também, apesar de que começamos com as pretas bordadas né??? :wink:

Jolise,

Temos as bordadas Baby-look, deve estar disponível no site em breve, as de desenho também vai ter baby-look mas com outros desenhos...

Tenho em mente de fazer várias séries, agora quero ver esse povo se mexer aí... rsrsrsrsrs

A galera sempre deu corda para fazermos algo para capitalizar o fórum, e esperamos agora que isso seja um bom argumento....

Abraços, :idea: :idea: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder