joviman escreveu:
E a nova camiseta ficou assim:
Frente:
Costas:
Para comprar basta clicar aqui: http://www.jokermotorcycles.com.br/inde ... h=36_37_88
Espero que gostem!
Camisetas Motos Custom
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Gostei dessa aqui.. Mas esta só tem G?
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Tô sem grana por enquanto, mas quando tiver, com certeza vou querer uma pra mim.
deixa me sobrar um trocadin que eu vo comprá!!!
mas vai ficar pro começo do mes pois já torrei toda a verba desse mes
To só esperando entrar uma grana que deve ser na proxima semana ae eu confirmo as minhas !
PQPA GRANA A GENTE SEMPRE TEM SÓ NÃO ESTÁ SOBRANDO NO MOMENTO
Alex Leandro escreveu:Tô sem grana por enquanto, mas quando tiver, com certeza vou querer uma pra mim.deixa me sobrar um trocadin que eu vo comprá!!!mas vai ficar pro começo do mes pois já torrei toda a verba desse mesTo só esperando entrar uma grana que deve ser na proxima semana ae eu confirmo as minhas !PQPA GRANA A GENTE SEMPRE TEM SÓ NÃO ESTÁ SOBRANDO NO MOMENTO![]()
Não é fácil...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Se tá ruim pra quem tem emprego imagine pro resto!!!Alex Leandro escreveu: PQP![]()
A nossa camiseta que deu origem a esse tópico não vingou...

Eu gostei daquela que citei... Mas só tem G... Virá outros tamanhos?
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Paulo Moura
Acho que sou o único motociclista que não curte Preto...Moura escreveu:Preta, Preta, Preta, Preta, Preta!!!!!!!!!!!.
![]()
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Tbm gosto de preta, preferencialmente manga longa (branca tbm ML)Mickimba escreveu:Acho que sou o único motociclista que não curte Preto...Moura escreveu:Preta, Preta, Preta, Preta, Preta!!!!!!!!!!!.
![]()
![]()
![]()
...

Olá pessoal...
Jovi, te digo uma coisa, o povo ae ta td sem grana, mas mulher é meio compulsiva, ainda mais pra roupas e acessórios, compra e depois vai ver se entrou no limite ou ainda tava azul o saldo bancário!!!
Heheh, mas o propósito da camiseta é mtu bom! Manter este superrrr fórum no ar!
Então vou comprar...O modelo 1, pq o 2 tem uma vcaveira mtu grande e tenho horror a caveira...rs
Antes de clicar na P, queria confirmar? Não tem Baby look msm? rs...Vcs estão pensando em fazer? rs...
Lembre-se que o publico feminino é pequeno mas gasta! huaahu
Jovi, te digo uma coisa, o povo ae ta td sem grana, mas mulher é meio compulsiva, ainda mais pra roupas e acessórios, compra e depois vai ver se entrou no limite ou ainda tava azul o saldo bancário!!!
Heheh, mas o propósito da camiseta é mtu bom! Manter este superrrr fórum no ar!
Então vou comprar...O modelo 1, pq o 2 tem uma vcaveira mtu grande e tenho horror a caveira...rs
Antes de clicar na P, queria confirmar? Não tem Baby look msm? rs...Vcs estão pensando em fazer? rs...
Lembre-se que o publico feminino é pequeno mas gasta! huaahu
-
Jovi
- Administrador
- Mensagens: 6372
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Mikimbaus...
Sim amigo, virá tamanhos novos do modelo 1 em breve, devido ao problema com o primeiro fornecedor ficamos com apenas um tamanho...
Moura,
Sim amigo, virá preta em breve também, apesar de que começamos com as pretas bordadas né???
Jolise,
Temos as bordadas Baby-look, deve estar disponível no site em breve, as de desenho também vai ter baby-look mas com outros desenhos...
Tenho em mente de fazer várias séries, agora quero ver esse povo se mexer aí... rsrsrsrsrs
A galera sempre deu corda para fazermos algo para capitalizar o fórum, e esperamos agora que isso seja um bom argumento....
Abraços,

Sim amigo, virá tamanhos novos do modelo 1 em breve, devido ao problema com o primeiro fornecedor ficamos com apenas um tamanho...
Moura,
Sim amigo, virá preta em breve também, apesar de que começamos com as pretas bordadas né???
Jolise,
Temos as bordadas Baby-look, deve estar disponível no site em breve, as de desenho também vai ter baby-look mas com outros desenhos...
Tenho em mente de fazer várias séries, agora quero ver esse povo se mexer aí... rsrsrsrsrs
A galera sempre deu corda para fazermos algo para capitalizar o fórum, e esperamos agora que isso seja um bom argumento....
Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br



