Mas bah, Rodtec. Tu és otimista prá chuchu? R$ 700 de IPVA mais R$ 800 de seguro, vai dar uns R$ 125 por mês em troca de que? Fora os pedágios. Hehehehe.
Vamos rir prá não chorar.
Faço votos que resolvas tua situação o mais breve possível.
Um abraço.
Gilberto
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
-
Yan.Metal
- Colaborador
- Mensagens: 1246
- Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
- Localização: Juiz de Fora - MG
Não é normal, o farol não vem regulado você tem que soltar os parafusos do lado e abaixar ele ao máximo ele vem apontado para frente, pois fica mais bonito, mas o facho fica muito para cima, a minha no alto antes apontava nas placas que ficam em cima nas rodovias, mas quando colocar ele para baixo vai ficar normal.Marcio Feitosa escreveu:Prezados,
Com relacao ao farol da nova Mirage, esta semana que passou tomei um baita susto![]()
Era aproximadamente 18:30 estava eu numa via da cidade onde trabalho para outra cidade onde moro( 35 Km) ao cruzar um veiculo (Ranger Prata) fui surpreendido pelo Motorista que apontou uma 380 (Arma de Folgo) pois se chateou com o farol, segundo ele eu coloquei a luz alta de proposito, o que de fato nao ocorreu, pois esta lampada e mais potente que a anterior, Resumindo quase morri![]()
E Normal???
Outro colega do forum TB foi avisado por outro motociclista que a luz estava alta!!!
Sds
Marcio
Mas que motorista nervosa, vou falar as vezes esqueço de abaixar farol, não de sacanagem, mas por lerdeza mesmo, ai os caras vão e me joga o farol alto e me fodem muito mais que é o meu, pois são dois, se ele fico bolado devolvesse na mesma moeda e todo mundo feliz, tem que sacar arma não, isso é como russo diz síndrome do small pênis.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
-
Marcio Feitosa
- Mensagens: 72
- Registrado em: 07 Jun 2009, 01:31
- Localização: Fortaleza
Valeu Yan pelas dicas...
Irei baixar o facho de luz para baixo!!
Sds
Marcio
Irei baixar o facho de luz para baixo!!
Sds
Marcio
-
DouglasJones
- Mensagens: 463
- Registrado em: 01 Dez 2008, 22:39
- Localização: São Caetano do Sul
Caramba!!!rodtec escreveu:sym, o ipva da mirage 2009 ta entre 600 e 700 reais.
Como assim??? Só se aí no RJ for diferente, aqui em SP o IPVA da Mirage 2008 não deu nem R$ 300.
DouglasJones


Salve, salveDouglasJones escreveu:Caramba!!!rodtec escreveu:sym, o ipva da mirage 2009 ta entre 600 e 700 reais.![]()
![]()
![]()
Como assim??? Só se aí no RJ for diferente, aqui em SP o IPVA da Mirage 2008 não deu nem R$ 300.
É que o Rodrigo incluiu o DPVAT. Aqui no RJ vem tudo junto. No meu caso: Mirage 2009
IPVA - 246,44
DPVAT - 259,04
Taxa Detran - 32,77
Licenciamento anual - 81,92
Tarifa de serviço - 2,98
Total - 623,15
Obs: Valor com desconto no IPVA pois foi pago a vista
- ulissesmarques
- Mensagens: 1218
- Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
- Localização: São Bernardo do Campo
Aqui em SP qdo 0 Km o IPVA é calculado em 2% do valor total da nota fiscal de venda.. claro que vc paga proporcional aos meses restantes do ano.
Lissão
2.13.3
2.13.3
ta então vamos la eu pegando ela no fim deste mes eu só vou pagar o equivalente a 3 meses de ipva??
bem então deve vim baratinho!!!
+ o dpvat isso tem em todos os estados?? pois ano q vem eu vou morar no interior de sampa!!
hehehe c ñ tem é msmo pra la q eu vou!!! hehehe
+ bem achei q era + barato msmo assim!!!
o ipva kro desta moto em!!!
hehehe
+ ñ tem problema ñ
agora o cguro estou pensando em fazer o do Banco do Brasil pois ja tenho conta lá então devo ter alguma vantagem nisso!!
bem eu espero!!!!
bem então deve vim baratinho!!!
+ o dpvat isso tem em todos os estados?? pois ano q vem eu vou morar no interior de sampa!!
hehehe c ñ tem é msmo pra la q eu vou!!! hehehe
+ bem achei q era + barato msmo assim!!!
o ipva kro desta moto em!!!
hehehe
+ ñ tem problema ñ
agora o cguro estou pensando em fazer o do Banco do Brasil pois ja tenho conta lá então devo ter alguma vantagem nisso!!
bem eu espero!!!!
"MOTOCICLISTAS VÃO PARA O CEU E TAMBÉM A TODOS OS LUGARES" DRAGÕES DA SERRA MC - Nova Friburgo - RJ
Sym escreveu:ta então vamos la eu pegando ela no fim deste mes eu só vou pagar o equivalente a 3 meses de ipva??
bem então deve vim baratinho!!!
+ o dpvat isso tem em todos os estados?? pois ano q vem eu vou morar no interior de sampa!!
hehehe c ñ tem é msmo pra la q eu vou!!! hehehe
+ bem achei q era + barato msmo assim!!!
o ipva kro desta moto em!!!
hehehe
+ ñ tem problema ñ
agora o cguro estou pensando em fazer o do Banco do Brasil pois ja tenho conta lá então devo ter alguma vantagem nisso!!
bem eu espero!!!!
Lamentável!!!!
A gnt PAGA pelo risco, insegurança e falta de respeito no transito.
e muitas vezes a culpa nem é nossa
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Caros amigos,
Gostaria de saber se é norma a moto esquentar muito? No meu caso as vezes enfrento transitos mto intensos em SP e sinto uma fornalha entre as pernas, sem contar que nessa situação ela tende a morrer mais facilmente (mas culpo a embreagem que é mto dura e causa um cansaço tremendo), depois liga-la ela acende a luz da IE e só apaga após desligar a moto na chave e ligar de novo.
Alguém já teve problemas com a moto por enfrentar transitos intensos, dakeles que nem a pé se passa? Pq se um motoboy passar eu vou! rsrsrs...
Obs.: Aproveitando, quero deixar registrado que utilizei os retrovisores da minha intruder na mirage e além de achar esteticamente melhor, a visibilidade é mto superior agora, sem contar que são ótimos nos corredores por não passar do guidão. Agora vou comprar um par original que os meus já foram testados pelo asfalto, rsrs...
Fw
Gostaria de saber se é norma a moto esquentar muito? No meu caso as vezes enfrento transitos mto intensos em SP e sinto uma fornalha entre as pernas, sem contar que nessa situação ela tende a morrer mais facilmente (mas culpo a embreagem que é mto dura e causa um cansaço tremendo), depois liga-la ela acende a luz da IE e só apaga após desligar a moto na chave e ligar de novo.
Alguém já teve problemas com a moto por enfrentar transitos intensos, dakeles que nem a pé se passa? Pq se um motoboy passar eu vou! rsrsrs...
Obs.: Aproveitando, quero deixar registrado que utilizei os retrovisores da minha intruder na mirage e além de achar esteticamente melhor, a visibilidade é mto superior agora, sem contar que são ótimos nos corredores por não passar do guidão. Agora vou comprar um par original que os meus já foram testados pelo asfalto, rsrs...
Fw
n0vais
-
Jorge Henrique
- Mensagens: 388
- Registrado em: 16 Nov 2008, 23:44
- Localização: Rio de Janeiro
a refrigeraçaum do motor eh feito pelo radiador de oleo..n0vais escreveu:Caros amigos,
Gostaria de saber se é norma a moto esquentar muito? No meu caso as vezes enfrento transitos mto intensos em SP e sinto uma fornalha entre as pernas, sem contar que nessa situação ela tende a morrer mais facilmente (mas culpo a embreagem que é mto dura e causa um cansaço tremendo), depois liga-la ela acende a luz da IE e só apaga após desligar a moto na chave e ligar de novo.
Alguém já teve problemas com a moto por enfrentar transitos intensos, dakeles que nem a pé se passa? Pq se um motoboy passar eu vou! rsrsrs...
Obs.: Aproveitando, quero deixar registrado que utilizei os retrovisores da minha intruder na mirage e além de achar esteticamente melhor, a visibilidade é mto superior agora, sem contar que são ótimos nos corredores por não passar do guidão. Agora vou comprar um par original que os meus já foram testados pelo asfalto, rsrs...
Fw
eh preciso andar para q haja o arrefecimento desse oleo..
com a moto parada no transito, alem de naum haver esse arrefecimento, o ar no transito eh mais quente por causa dos gases emitidos q estaum em suspensaum no ar...
conclusaum, moto naum eh feita para ficar ligada e parada..
...
moto de "moto escola" soh anda 10000km e jah estah com o cilindro todo arranhado, pois a moto fica mais tempo parada do q andando...
o q quero dizer eh q a moto fica bem quente qdo parada, ainda mais no transito...

