vnx888 escreveu:Olha so!
Pintou um possivel problema na minha moto,depois de ler todos os topicos vi q parece q sou o unico,Qdo paro no NEUTRO e ligo a moto ela pula como se estivesse engatada!NAO E SEMPRE MAS E A SEGUNDA VEZ Q ACONTECE EM ! SEMANA
alguem ja viu isso?
Vou levar na autorizada pra ver.ainda ta na garantia
vou levar ela
Fala vnx888,
Cara nada que vc precise se preocupar...
O lance do cabo que o Glauber falou poderia ser o caso, mas duvido que seja isso na tua moto que é praticamente "zero"... Um cabo mal regulado talvez
Mas pelo que eu entendi, no teu relato vc vem andando com a moto para em ponto morto, desliga o motor e quando vai dar a partida ela dá um tranco pra frente pois estava engatada (embora a luz do neutro esteja acesa... certo

)
O que acontece é que entre a 1ª e a 2ª marcha existe um intervalo maior do que nas demais marchas, por causa do NEUTRO, muitas vezes o toque que vc deu no pedal tenha sido suficiente para acionar o sensor da luz no painel
(N), porém não o suficiente para livrar o sistema do engrenamento, ou seja, desengatar por completo.
Logo que eu comprei a minha MIRAGE isto chegou a acontecer comigo algumas vezes, mas depois que eu me acostumei nunca mais aconteceu. Acho que é só o treino mesmo.
Abraço
Zzo