Virago 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Vinicius Virago 250 Bauru

Olá pessoal, sou proprietário de uma Viraguinho 250, 2002 vermelha e bege, Linda! a pouco menos de 1 mês! +Já li muitos comentário sobre pessas de outras motos que servem na Viraguinho, porém tenho algumas dúvidas:
-Vi um coletor paralelo para Virago, que custa 1/3 do preço de um original! será que vale a pena?
-Muitos falam da suspensão da Strada que tem um curso maior e tal, alguém tem uma foto para ver como fica com tal suspensão.
-Sobre o escape, a minha está com um direto sem abafador, já veio assim, o ronco, nem preciso dizer né, é do Cac"@#%&*, porém minha esposa reclama, quando ando com ela, por que nem conseguimos conversar, alguém sabe de algum mais silencioso, ou um lugar que venda um original barato, por que na yamaha aqui da minha cidade custa mais de 1.500 dinheiros!

Obrigado Viragueiros!!
Virago 250 2002
fslayer

Amigos, terei que trocar o mangote do freito dianteiro, o kit do cilindro mestre e o kit de selagem do Caliper.

Isso é muito caro na Yamaha, se souberem de peças de compatíveis eu agradeço.

Abs.
parajoao

Caixa de direção da virago 250
- Parece que é a mesma da DT.[/quote]

Calo de direção

Gostaria de confirmar se realmente a caixa da DT dá na virago 250 ou qual a melhor substituição.
acortez

parajoao escreveu:Caixa de direção da virago 250
- Parece que é a mesma da DT.

Calo de direção

Gostaria de confirmar se realmente a caixa da DT dá na virago 250 ou qual a melhor substituição.
Também tenho essa dúvida, parajoao. Até hoje ninguém bateu o martelo. Parece que a parte superior não serve a da DT, só a inferior. E mais, dizem que tem dois tipos de caixa de direção. Uma com rolamento e outra composta de duas partes. Mas continuo aguardando respostas.
Alexandre Cortez - RJ
acortez

Vinicius Virago 250 Bauru escreveu:Olá pessoal, sou proprietário de uma Viraguinho 250, 2002 vermelha e bege, Linda! a pouco menos de 1 mês! +Já li muitos comentário sobre pessas de outras motos que servem na Viraguinho, porém tenho algumas dúvidas:
Veja se acha algo aqui.
http://blog.brothersofmetalmc.com/pecas ... virago-250

abraços
Alexandre Cortez - RJ
Hendrik

Alguem conhece uma placa de partida paralela para a virago 250 ?
João Pereira

fala aew galera!!
sou novo por aki e gostaria de saber quantos mm tem o guidão da Virago 250. Por que eu quero comprar um pra colocar na minha Kansas 250.

valeu.

aguardo resposta
guilherme.tw

João Pereira escreveu:fala aew galera!!
sou novo por aki e gostaria de saber quantos mm tem o guidão da Virago 250. Por que eu quero comprar um pra colocar na minha Kansas 250.

valeu.

aguardo resposta
o guidão da Virago é de 7/8, ou em alguns lugares, chamado de guidão 22mm.

Eu gosto de guidão baixo, coloquei o guidão da Intruder 250 na minha moto, ficou muito mais bonita que o guidão que ela estava antes (o de CB 400/450, que é um pouco mais alto que o original).
O Google é meu pastor, nada me faltará!
João Pereira

valew aí Guilherme!

tem um cara vendendo um T-Bar da virago dele, daí eu estou kerendo comprar..
guilherme.tw

Só uma pequena ressalva quando ao T-bar, ele fica bem a frete do painel. Infelizmente esse guidão atrapalha a visualização do velocimetro.

Mas no caso do T-bar, os risers não vão ser usados, pois o esse tipo de guidão vai preso diretamente na mesa. Se após instalar estiver afim de vender os risers dá um toque.
O Google é meu pastor, nada me faltará!
Responder