A visualização dele é boa rodando? posta uma foto pra ter noção do tamanho, modelo, posição, etc...Humm escreveu:eu n conheço esse.. mas o interessante é q ele tem uma aba pra evitar a claridade na tela.. n sei se adianta ehhe..
o lance de ser a prova dagua tb é legal.
o que eu posso dizer é q comprei um MIDI Japan de 5" desde q comprei a moto.. ja tomou algumas chuvas, bastante solavanco, caiu no chao.. e ta la ate hj firme e forte.
GPS, Mapas, Guia etc
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Bromens
-
jirschik
- Moderador
- Mensagens: 4103
- Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
- Localização: São Paulo
- Contato:
GPS à prova d'água!? Qualquer um é, dependendo do suporte!
Olha só o meu: viewtopic.php?p=86220#86220
Olha só o meu: viewtopic.php?p=86220#86220
jirschik escreveu:GPS à prova d'água!? Qualquer um é, dependendo do suporte!
Olha só o meu: viewtopic.php?p=86220#86220
Gostei do suporte by jirschik...
Brincadeira...
Qual é a marca do seu?
Abração.
Bromens
Gostei do suporte by jirschik...jirschik escreveu:GPS à prova d'água!? Qualquer um é, dependendo do suporte!
Olha só o meu: viewtopic.php?p=86220#86220
Brincadeira...
Qual a marca, modelo tem te atendido?
Abração.
Bromens
-
jirschik
- Moderador
- Mensagens: 4103
- Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
- Localização: São Paulo
- Contato:
Hehehe... Fiz esse suporte em umas 2 horas de atividade, na noite da véspera de uma viagem.
Hoje uso um TOMTOM GO720. Instalei uma tomada de 12v sob o banco e o "rabicho" alcança até dentro do alforge lateral, onde deixo o carregador do GPS e até mesmo o GPS, carregando. Não tenho suporte de painel ainda, então mantenho o GPS no bolso do colete e consulto quando preciso. Mas ainda preciso instalar um suporte legal, com a certeza de que não irá soltar o GPS em caso de vibração.
Hoje uso um TOMTOM GO720. Instalei uma tomada de 12v sob o banco e o "rabicho" alcança até dentro do alforge lateral, onde deixo o carregador do GPS e até mesmo o GPS, carregando. Não tenho suporte de painel ainda, então mantenho o GPS no bolso do colete e consulto quando preciso. Mas ainda preciso instalar um suporte legal, com a certeza de que não irá soltar o GPS em caso de vibração.
A garantia do suporte só foi de uma viagem... quero não...kkkkkjirschik escreveu:Hehehe... Fiz esse suporte em umas 2 horas de atividade, na noite da véspera de uma viagem.
Hoje uso um TOMTOM GO720. Instalei uma tomada de 12v sob o banco e o "rabicho" alcança até dentro do alforge lateral, onde deixo o carregador do GPS e até mesmo o GPS, carregando. Não tenho suporte de painel ainda, então mantenho o GPS no bolso do colete e consulto quando preciso. Mas ainda preciso instalar um suporte legal, com a certeza de que não irá soltar o GPS em caso de vibração.
Valeu, tô pesquisando, pois sabe como é, costumo me perder por aí de vez em quando...
Abração.
Bromens
-
jirschik
- Moderador
- Mensagens: 4103
- Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
- Localização: São Paulo
- Contato:
Comprei uma vez um GPS Voyager, que durou apenas 3 meses. O navegador parecia ser do Mio e depois instalei o IGO8.
O TOMTOM GO720 é bem diferente, pois é como um 'Linux', onde você atualiza todo o sistema operacional e os mapas. Então, fazendo o backup dele, não tenha medo de errar. Quando liga no computador pelo cabo USB, ele parece um PenDrive, o que facilita o backup e restore.
Mas conseguir mapas é um pouco mais complicado. Pagar uns R$200,00 ou mais em atualização de mapas, não é fácil. Então, tem-se que procurar alternativas.
Agora preciso testar o Garmin para o SmartPhone NOKIA. Estou usando o Ovi, que vem com o NOKIA, mas quero experimentar o Garmin.
O TOMTOM GO720 é bem diferente, pois é como um 'Linux', onde você atualiza todo o sistema operacional e os mapas. Então, fazendo o backup dele, não tenha medo de errar. Quando liga no computador pelo cabo USB, ele parece um PenDrive, o que facilita o backup e restore.
Mas conseguir mapas é um pouco mais complicado. Pagar uns R$200,00 ou mais em atualização de mapas, não é fácil. Então, tem-se que procurar alternativas.
Agora preciso testar o Garmin para o SmartPhone NOKIA. Estou usando o Ovi, que vem com o NOKIA, mas quero experimentar o Garmin.
para o GPS ficar a prova de água é muito simples: embrulha ele com papel celofame, esse de embrulhar alimentos, coloca duas camadas depois com fita adesiva larga faz fixa na parte traseira, tenho um GPS da Blaupunkt modelo travel pilot 100, estou rodando com ele assim embrulhado a mais de ano sem problemas e já peguei bastante chuva, agora o bom mesmo é o garmin especifico para motos mas custa em torno de 1600,00
Santista e Vera (Viru´s MC)
<embed src="http://img155.imageshack.us/slideshow/smilplayer.swf" width="426" height="320" name="smilplayer" id="smilplayer" bgcolor="FFFFFF" menu="false" wmode="transparent" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" flashvars="id=img155/img1831gy.jpg">


