Fênix 200: Opiniões de proprietários

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
royo

como é sua primeira moto.. tem ver tb qual o grau de conhecimento mecanico q vc tem.. pq as chinesas costuma dar uns defeitos bobos.. bobos pra quem manja um pouco de mecânica.. mas pra quem não manja.. deixa vc na mão.

vc pode ficar na rua por um simples fusivel ou mal contato de um cabo.. coisa q vc pode resolver em 2 minutos .. ou fazer vc empurrar a moto um bom trecho até um mecanico ou ter q chamar um guincho pra levar pra CC.

se vc tem boa noção de mecanica... arrisque nas chinesas. se não tem.. melhor ficar com Honda , Yamaha e Suzuki mesmo.
Imagem
Gregorio

É realmente voce tem razão, mas o " bonitinha porem ordinaria nao deixa de soar bem quanto a essas chinesinhas né !!", mas realmente vc ta certo, eu to ferrado, sem grana, vo financiar a moto....to tentando nao fazer isso sem dar uma entradinha minima, mas o fato e que nao conheco nada nem de pilotagem e pior ainda de mecanica, mas tenho boa vontade, gosto de aprender, nao me incomodaria em fazer um cursinho basico de mecanica de motos so pra aprender a ligar com a minha propria motoca.....eu sou de uma opinião que o conhecimento é universal e esta disponivel a quem quer que o busque com seriedade e comprometimento.

A intruder realmente e feia, mas nos foruns que eu li ate agora, muitos disseram que a intruder e igual a dafra, que muda o estilo, entao "daria na mesma ", certo: dafra ou suzuki ?!?!

Ja li aqui no forum os colegas dizendo que elas nada mais sao do que projetos honda tirados do mercado, inclusive li num outro site que a propria mvk era motorização da antiga Stradinha, nao sei se e fato isso ai, mas ja li na internet.

" Eu nao sei nao mas eu acho que to postando no lugar errado de novo.....vixi !!! "

Valeu aiiiiii
royo

é mais ou menos por ai.. as chinesas usam projetos antigos de honda e yamaha.. ou suzuki.. se vc prucurar vai ver q tem varios clones chineses da intrudinha por ai.

eu estava na mesma duvida q vc.. primeira moto, pouca grana, queria uma moto bonita no estilo custom, que não atraisse a bandidagem e sofe facil de aprender.

pesquisei bastante e acabei optando pela Mirage 150.. que acho a mais bonitas das custons 150.. e era a de melhor preço tb.. e acompanhei por algum tempo o relato do pessoal de outro fórum ( motonline) ai vi q tinha gente já com mais de 7000km rodados sem problemas com a moto.. ai não tive mais duvidas.. passei na CC dei 600,00 de entrada assumi 48 parcelas e sai de lá com a Miraginha... to com ela a 06 meses.. só tive problema 02 vezes com infiltração de água na chave de partida.. na primeira levei na cc pra eles arrumarem.. eles disseram q era o rele de partida.. ficou OK.. na terça passada peguei essa chuva forte aqui de SP e dei pau na partida outra vez.. ai resolvi eu mesmo arrumar.. não era o rele e sim o botão de partida q tinha entrado humidade.. desmontei , sequei, limpei, remontei e vedei com silicone.. agora não da mais problema. :D

fora isso só tenho elogios pra motinha.. muito facil de pilotar, confortável e economica.. diria q é uma intruder mais bonita.. só não sei como vai ser o mercado dela.. pois ainda é novidade.. mas as vendas vem crescendo a cada dia.. mes passado ja vendeu mais q a Kansas.. só ta perdendo pra intruder mesmo.. essa vai ser dificil de desbancar.
Imagem
Gregorio

Boa tarde,

Eu ja postei essa informação no outro forum aki, mas vo passa pra os colegas tb pra gente ter base de comparação;

Recebi hoje uma oferta de uma concessionaria kasinski para uma mirage 150 a vista: 5700 ou financiado sem entrada em 226 mes.

Eu vi no site da traxx, a shark 250 ta saindo por 6600 mis ou menos, então fica a duvida, sera que vale mais a mirage mesmo que parece que ja caiu no gosto do povo....ou eu devo da um votinho de confiança pra gostosa da Ivetinha e confiar na traxx ?!?! kkkkk

Que que oces acham......valeu.
royo

na minha M150 eu paguei 5390.. pois a azul tem isenção do frete..

quer dizer na verdade saiu por R$ 560,00 a vista e 48 de R$ 202,00..
Imagem
Gregorio

Boa noite,

5390 ?!? mas onde foi que comprou a moto ?? faz muito tempo ??
Eu ja cheguei a receber algumas ofertas da yamaha para a xtz 125 mais ou menos nesses valores, mas honda e yamaha tao fora de questao, nao quero me tornar um alvo facil na mao de vagabundo.....

e como disseram anttes, pra aprender a pilotar com tranquilidade e segurança, tem que ser chinesona mesmo, pq ninguem quer....e fod*, nesse maldito pais tudo tem que ser ao contrario...

Se eu ja tivesse alguma pratica de moto, ai era outra coisa, ai eu ate podia arriscar numa cb500, ou uma suzuki 500, falcon sei la, pq ai vc manjando conforme a situaçao ainda da pra vc da uma fuga dos cara, mas sendo totalmente nocego....sem chance....
Gregorio

Azul tem isenção de frete ?? pq ?? isso é só a azul ?!?
valeu
royo

não sei se ainda continua assim.. mas qdo comprei a minha, a azul tinha frete gratis. as outras pagavm mais R$ 300,00 de frete.
Imagem
Gregorio

E a proposito, onde vc comprou a sua ?

Valeu.
royo

Comprei na G2CX no butantã..

tinha ido primeiro na Motonac que é mais perto de casa.. mas precisava da moto rápido e eles só iam receber as motos em 20 dias.. ai fui na G2CX q tinha a pronta entrega.
Imagem
Responder