Nossa, respondendo aqui atrasadão, né.
thedanii, eu tenho a minha que só tem 15500km rodados, mas isso em estrada com chuva, sol, tempestade. A minha é 2010/11. Anda todo santo dia, não reclama, pois as manuteções são feitas corretamente. Cuido bem dela e ela me responde de maneira perfeita. Já viajei foi muito. Uso para trabalhar. Não me deixa na mão. Essa é minha Mirage 150 cc.
Uso alforge de couro sintético, atrapalhou nadinha na pilotagem. O bagageiro dá para trocar. Como disseram, a roncar já lançou uma série de acessórios. A Dalavas também tem. E se procurar na internet, consegue customizar a moto que é uma maravilha. Tem gente fazendo coisas incríveis na customização.
Gastei aí 300 reais com alforge junto com os afastadores. Tem um bonito protetor de motor por menos de 300 reais, ainda não coloquei. Dá pra cortar fora o bagageiro. E com mil reais dá pra deixar ela ajeitada e bonitona.
Vai com fé se é o que quer.
Mirage 150: Primeira moto e customização
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Marcushardrocker

Poxa Obrigada, me animei bastante agora, serviu certinho no meu orçamento, pena que só ano que vem que vou conseguir pega-la , mas se Deus qusier vai dar tudo certo =) . qualquer dica a mais de pilotagem essas coisas, pode me passar, pq sou totalmente novata rsMarcushardrocker escreveu:
Vai com fé se é o que quer.