Shadow 600: Diferença entre 1 e 2 carburadores

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Charlei
Contato:

Cara o importante é o mecânico saber regular bem a maquina,que com 1 ou 2 tu vai curtir pra caramba ,porque é pra isso que serve a sombra.boa sorte.
Olá Pessoal sou novo aqui.+tenho shadow.
jair shadow600

tenho uma 99 americana com 2 carbura e meu irmao tem uma 04 com 1 carbura so vo te fala no consumo na velocidade a de 2 carbura ganha facil
diogovaldelei

zeabreu escreveu:Eu tive uma ano 98 com dois carburadores e fazia média de 23 km/l andando a 100km/h.Acelerando mais, andando a 130km/h fazia 17/18km/l.Eu troquei a relação para alongar a final e baixar um pouco o giro do motor.Não tenho queixas da moto.

que relação vc colocou????????

abraços
Diogo Valdelei Kirchner

"Todos Morrem, mas Poucos Vivem de Verdade"

GERMANITATE M.C.
ramoniaco

pode por a da cb 500... só a coroa.... o resto é normal....
Leandro_Pirata

Galera, to tentando comprar filtro de ar K&N para shadow 99. Estou comprando pelo ML, mas me parece q tem informações erradas. Por ex, esse filtro de ar é pra 1 carburador, correto? Mas o vendedor disse servir na shadow 99, procede?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 9-2007-_JM

Aproveitando o ensejo, uma duvida: gostaria de trocar as velas por iridium... quantas são, 2 ou 4? :)

Grato.
Em terra de bêbado, álcool em gel é patê!
RenanSP

Leandro_Pirata escreveu:Galera, to tentando comprar filtro de ar K&N para shadow 99. Estou comprando pelo ML, mas me parece q tem informações erradas. Por ex, esse filtro de ar é pra 1 carburador, correto? Mas o vendedor disse servir na shadow 99, procede?

Aproveitando o ensejo, uma duvida: gostaria de trocar as velas por iridium... quantas são, 2 ou 4? :)

Grato.
Acho que ele está equivocado também, o filtro de ar para as shadows, até 2003 salvo engano, é esse daqui:

Imagem

Para confirmar é só você sacar a tampa do filtro de ar do lado direito com uma chave allen e constatar.

E outra, quanto a esse modelo de filtro para 2 carburadores, tem um tutorial passo a passo aqui no fórum, ensinando a fazer com o filtro de ar do corsa ou da Honda Broz, é praticamente o mesmo elemento e vai sair ao invés de 200 e cacetada no máximo uns 30 reais.

Se tiver tempo e paciência, acredito que vale a pena :mrgreen:

Boa sorte!
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Marcelo Pimentel

Leandro_Pirata escreveu:Galera, to tentando comprar filtro de ar K&N para shadow 99. Estou comprando pelo ML, mas me parece q tem informações erradas. Por ex, esse filtro de ar é pra 1 carburador, correto? Mas o vendedor disse servir na shadow 99, procede?

Grato.
Leandro, eu já tive a Shadow com 1 carburador e coloquei exatamente esse modelo de filtro de ar do anúncio. Posso te falar que não é compatível com a sua ano 99, é outro formato.
Os anos de modelo que aparecem no anúncio não são compatíveis com a Shadow no Brasil, são dela no exterior, dá uma olhada nesse link da K&N, o modelo da sua está mais para o HA-6088 (a do anúncio é o HA-6199), que no site deles é para a de ano 98:

http://www.knfilters.com/search/product ... od=HA-6088

Abraço
Intruder 125, Shadow VT600, Intruder 250, Marauder 800, Boulevard M800
Responder