Shadow 750: Peças importadas
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Legal Douglas - obrigado de novo! Otto
Olá otto,otto escreveu:Bom dia a todos - estive procurando peças nos EUA pra Shadow 750 injetada - a diferença de preço é absurda, 10 vezes mais barata! a Bomba de combustivel aqui sai R$ 2400,00 e lá tá U$ 150,00 (R$ 240,00)! Alguem que ja comprou peça de lá pode me orientar sobre locais de compra e problemas com codigo de peças diferentes dos usados na SHADOW nacional? Obrigado e abraços!
realmente a conce$$ionária honda aqui do brasil pega pesado, a bomba da bros 150 é praticamente igual a nossa, so muda o tamanho... e custa menos de 500 reais, mas isso n é só a honda n, meu velho tem uma hilux e a pastilha de freio da toyota é quase 400 reais dai ele coloca a original da D20 q é praticamente a mesma coisa e sai por 30 e poucos reais... será que a peça é de acordo com o valor do bem? que sacanagem né...
agora voltando ao assunto, tenho um amigo aqui na região q tem uma HD883 e as peças ele compra tudo de fora atraves desse site http://www.importmotopecas.com.br/website/pt_br/?
entrei em contato com eles para aquisição de uma outra peça e essa foi a resposta
Tb acho que compensa vc entrar em contato com eles, quem sabe eles n sabem lhe informar se a peça vai da certo!Boa tarde,
podemos despachar qualquer produto que esteja nos EUA, voce só precisa nos mandar o link do produto onde possamos fazer a compra e despacha-lo para voce no Brasil.
Cobramos uma taxa de serviço de 20% ou no mínimo U$50 para efetuar o pedido.
Nos mande o link do produto e em seguida lhe enviaremos um email com um orçamento completo.
Ficamos no aguardo para poder lhe ajudar.
Atenciosamente Diego
Import Moto Pecas
Ah e lhe mandei uma MP...

Legal Monaski - mandei um pedido de orçamento pro site que vc indicou - bgdao - vc tava procurando bomba de gasolina queimada da SH 750 - vc conserta? Abs Otto!
Beleza Monaski - entendi o que eh MP - tah respondido!
Mensagem Particular...otto escreveu:Beleza Monaski - entendi o que eh MP - tah respondido!
Entendeu pq estou procurando uma queimada?!

Otto, desculpe a demora, mas atualizei hoje. Pode acessar o site na seção downloads..otto escreveu:Carlos, ajuda mesmo - bgdao!
www.diamantesdoasfalto.com.br
Um abraço.
Carlos Alexandre - py5cac

Nome: OTTO
Marca: honda
Modelo: shadow 750
Ano: 2008 / 2009
Chassis: 9C2RC54009R000701
=====================================
Peça (1): BOMBA DE GASOLINA
Qtd. (1): 1
Cod. (1): 16700-HN8-A62 U$185
Comentário Adicional:
A MESMA BOMBA DAS SHADOW VENDIDAS NOS EUA MODELOS 2010 E 2011 VT 750 C2B A/AC
Frete via Correio estimado em U$50 nao inclui impostos que geralmente nao sao cobrados em remessas como esta, mas nao podemos garantir.
Total em Reais: R$418,30
Pedido pode levar de 20 a 30 dias para ser entregue.
Pagto pode ser feito via cartao de credito ou deposito em conta bancaria.
Atenciosamente, Diego
www.importmotopecas.com
Estados Unidos
Marca: honda
Modelo: shadow 750
Ano: 2008 / 2009
Chassis: 9C2RC54009R000701
Peça (1): BOMBA DE GASOLINA
Qtd. (1): 1
Cod. (1): 16700-HN8-A62 U$185
Comentário Adicional:
A MESMA BOMBA DAS SHADOW VENDIDAS NOS EUA MODELOS 2010 E 2011 VT 750 C2B A/AC
Frete via Correio estimado em U$50 nao inclui impostos que geralmente nao sao cobrados em remessas como esta, mas nao podemos garantir.
Total em Reais: R$418,30
Pedido pode levar de 20 a 30 dias para ser entregue.
Pagto pode ser feito via cartao de credito ou deposito em conta bancaria.
Atenciosamente, Diego
www.importmotopecas.com
Estados Unidos
py5cac escreveu:Otto, desculpe a demora, mas atualizei hoje. Pode acessar o site na seção downloads..otto escreveu:Carlos, ajuda mesmo - bgdao!
Um abraço.
Legal Carlos - mais uma vez obrigado!
Pow Otto o atendimento desse site é muito bom e preço está excelente comparado com o praticado aqui no Brasil, esse site consegui através de um integrante dos http://www.biduzidos.com.br/ e ele disse que a galera do http://www.phd-br.com/ tb compra com eles... mas nunca comprei, todavia tenho boas indicações...