Eu desisti na 12... quando eu abro uma porta perto do x... eu fecho outra... a fase 10 em diante fica bem fudid... outra hora vou tentar em casa...Moura escreveu:Eu endoidei na fase 12.............
Esse jogo seria legal no celular...
e também deveria salvar as fases pra vc continuar de onde parou...



