Shadow 750: Primeira revisão - 1000km

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

f4tbiker

dfelipe escreveu:Seria aconselhável fazer esta viagem? faria a revisão dos 1000 km na volta, dai a moto ficaria em torno de 1500 km.
Aguardo sugestões.
Cara, eu faria a revisão primeiro... acho até que você consegue fazer a revisão com os 1500, mas é um risco.
cada cabeça uma sentença, certo... EU aguentaria um pouco OU iria na concessionária conversar com o gerente de serviços para ver se ele adiantava a revisão ou aceitava com os 150...
dfelipe
Contato:

Pois é... de repente eu ando amanhã até minha cidade natal, que dá ida e volta 180 km, dai durante a semana mais umas voltinhas e pronto.... lá por quinta feira estaria em torno de 1000 km, dai faço a revisão na sexta e "xazam..." pronto para pegar a estrada... :D
valeu pela dica f4tbiker
Ac.
Douglas
f4tbiker

dfelipe escreveu:Pois é... de repente eu ando amanhã até minha cidade natal, que dá ida e volta 180 km, dai durante a semana mais umas voltinhas e pronto.... lá por quinta feira estaria em torno de 1000 km, dai faço a revisão na sexta e "xazam..." pronto para pegar a estrada... :D
valeu pela dica f4tbiker
Douglas,
hoje fiz a revisão dos 1.000... paguei R$ 102,00 e fiquei assistindo... na boa ? é só pra trocar o óleo... fala sério...
eles trocam o óleo, "dão" uns re-apertos em alguns parafusos e te mandam embora... cheguei na concessionárias as 7:40 e as 9:30 já estava indo pra casa... depois de esperar uns 20min pra pagar a conta...
conversa com os caras... um vez meu irmão precisava viajar e também estava para "estourar" a quilometragem... acertou com os caras da concessionária que faria a revisão adiantada, viajaria e na volta passou na concessionária só para carimbar o manual...
Mickimba

dfelipe escreveu: A minha shadow está com 700 km, e semana que vem no final de semana estou planejando uma viagem para Erechim, da uns 400 km de Porto Alegre, ida e volta seriam em torno de 800 km, a pergunta é: Seria aconselhável fazer esta viagem? faria a revisão dos 1000 km na volta, dai a moto ficaria em torno de 1500 km.
Ae Douglas.. Pega a moto no final do teu expediante, puxa até Tramandaí, come um X PORRADA ( baaaaita xis ) e volta pra Porto Alegre, no outro dia faz tua revisão...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
dfelipe
Contato:

Valeu pelas dicas f4tbiker e Mickimba, mas acabei não resistindo a tentação e ontem fui pra cidade da minha mãe...Três Coroas(minha cidade natal também) e acabei fazendo quase 200 km... :D ela está agora com 908 km... vou levar a moto no sabado pela manhã mesmo pois melou a viagem até Erechim... vou ter que ir comer o xis que o Mickimba comentou ... hehehe :lol:, dai vou ficar junto na hora da revisão corujando a motoca... porque os caras não são muito cuidadosos não... esses dias (dois dias depois que peguei a moto) estava o acelerador com muita folga, os caras abriram o manete e viram que estava quebrado o engate de voltar o cabo... notei por esses dias que ela está apresentando uma manchinha amarelada ao redor das luzes de neutro e luz alta, acho que por causa das borrachinhas que vedam e ajustam as lâmpadas... o marcador de velocidade como é no tanque notei hoje inclusive que ele está torto... um lado dele está mais pertinho do tanque que o outro... são detalhes que devem ser corrigidos... afinal uma moto de 30 contos não podem amarelar peças ou ter partes tortas...

no mais era isso gurizada... 8)
boa noite..
Ac.
Douglas
Responder