Valeu pelas dicas f4tbiker e Mickimba, mas acabei não resistindo a tentação e ontem fui pra cidade da minha mãe...Três Coroas(minha cidade natal também) e acabei fazendo quase 200 km...

ela está agora com 908 km... vou levar a moto no sabado pela manhã mesmo pois melou a viagem até Erechim... vou ter que ir comer o xis que o Mickimba comentou ... hehehe

, dai vou ficar junto na hora da revisão corujando a motoca... porque os caras não são muito cuidadosos não... esses dias (dois dias depois que peguei a moto) estava o acelerador com muita folga, os caras abriram o manete e viram que estava quebrado o engate de voltar o cabo... notei por esses dias que ela está apresentando uma manchinha amarelada ao redor das luzes de neutro e luz alta, acho que por causa das borrachinhas que vedam e ajustam as lâmpadas... o marcador de velocidade como é no tanque notei hoje inclusive que ele está torto... um lado dele está mais pertinho do tanque que o outro... são detalhes que devem ser corrigidos... afinal uma moto de 30 contos não podem amarelar peças ou ter partes tortas...
no mais era isso gurizada...
boa noite..
Ac.
Douglas