Savage LS 650 - Especificações
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki
Fala Russo! Gosto muito desta moto, e cheguei a cogitar comprá-la há alguns anos atrás. Só que dando uma volta na que eu queria achei que vibrava demais em alta velocidade. Não sei se é uma característica da moto que andei ou se é uma característica geral do modelo! Já havia andado em outras motos custom então achei o nível de vibração acima da média mesmo para este tipo de moto.
Ae Kamerad:rubens escreveu:Fala Russo! Gosto muito desta moto, e cheguei a cogitar comprá-la há alguns anos atrás. Só que dando uma volta na que eu queria achei que vibrava demais em alta velocidade. Não sei se é uma característica da moto que andei ou se é uma característica geral do modelo! Já havia andado em outras motos custom então achei o nível de vibração acima da média mesmo para este tipo de moto.
As motos custom, em geral, vibram por causa da configuração do motor, V2.
A savage, em especial, vibra mais ainda por conta do motor monociclindrico de 650 cc. Apresenta umnível de vibração equivalente ao das DR650, Dr800 e XT600.
Como eu costumo dizer, é "moto prá homi-cabra-macho", eheheheheh...
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Russo
soh me diga uma coisa...
Qual o cunsumo dela na estrada e na cidade.
Fiquei muito interessado em uma e a axei linda.
Quero muito ela mas tenho medo do cunsumo excecivo devido a ter apenas 1 cilindro de alta cc.
A shadow 600 do meu amigo faz 20km/l
E ela ??
E a respeito do escapamento...
a que vi tbm estava com o esportivo...
E ela esta dando uns tiros tbm...
Isso é regulagem e limpeza de carburador igual motos pequenas ou é caracteristico da moto ??
soh me diga uma coisa...
Qual o cunsumo dela na estrada e na cidade.
Fiquei muito interessado em uma e a axei linda.
Quero muito ela mas tenho medo do cunsumo excecivo devido a ter apenas 1 cilindro de alta cc.
A shadow 600 do meu amigo faz 20km/l
E ela ??
E a respeito do escapamento...
a que vi tbm estava com o esportivo...
E ela esta dando uns tiros tbm...
Isso é regulagem e limpeza de carburador igual motos pequenas ou é caracteristico da moto ??
A verdade é que não há verdade
Tudo é porque não há não ser.
Tudo é porque não há não ser.
Ae Kamerad Butcher:Butcher escreveu:Russo
soh me diga uma coisa...
Qual o cunsumo dela na estrada e na cidade.
Fiquei muito interessado em uma e a axei linda.
Quero muito ela mas tenho medo do cunsumo excecivo devido a ter apenas 1 cilindro de alta cc.
A shadow 600 do meu amigo faz 20km/l
E ela ??
A Savage, por ter um estilo mais "bobber", é cerca de 40 kg mais leve que a Shadow 600 e a drag Star, por isso, ela é um pouco mais econômica.
A minha Savage faz a seguinte média:
- cidade, rodando forte: 15 km/L
- cidade, rodando de leve: 18 km/L
- estrada,sozinho, rodando forte: 23 km/L
- estrada,sozinho, rodando de leve: 25 km/L
- estrada,garupado, rodando forte: 20 km/L
- estrada,garupado, rodando de leve: 22 km/L
Butcher escreveu:Russo
E a respeito do escapamento...
a que vi tbm estava com o esportivo...
E ela esta dando uns tiros tbm...
Isso é regulagem e limpeza de carburador igual motos pequenas ou é caracteristico da moto ??
Ae Kamerads Butcher e sigsauer:sigsauer escreveu:tenho uma ponteira esportiva TORBAL custom chrome,mas depois que a coloquei a moto começou a dar uns tiros.É normal com esse tipo de escapamento?desde de ja agradeço.
É normal, pois a saída dos gases do motor fica mais livre. Uma regulagem no carburador minimiza os pipocos mas não os elimina totalmente.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Valeu!Agora fiquei mais tranquilo,pois achei que era algum defeito no escape.Ate mais.
Vlw Russo...
Graças ao que vc falou vou fazer de tudo pra comprar akela savage... ^^
Vlw por ter respondido as minhas perguntas...
Graças ao que vc falou vou fazer de tudo pra comprar akela savage... ^^
Vlw por ter respondido as minhas perguntas...
A verdade é que não há verdade
Tudo é porque não há não ser.
Tudo é porque não há não ser.
Ae Kamerad Oswaldo:Oswaldo escreveu:...tenho uma menos que me atende no dia dia e pego a Selvagem pra viagens muito bom...
A Savage é uma moto que dá prá usar tranquilamente no dia a dia. Só prá efeito de comparação ela é 9 cm mais curta e 10 kg mais leve que a Mirage 250.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Russo eu li num outro forum que ela e dura feito um jipe bandeirante, eu tenho uma Fenix MVK ela e meio dura tbm normal para uma custom mas a Savage e mais dura ainda será ?
AGRALE -> Come Terra
MVK Fenix 200cc -> Ventania

MVK Fenix 200cc -> Ventania

Bom em termos de durabilidade, ela é toda feita de lata (laterais, paralamas, etc), não tem nada que seja de plástico, então, éla dura tanto quanto um jipe Bandeirante, eheheh...Oswaldo escreveu:Russo eu li num outro forum que ela e dura feito um jipe bandeirante, eu tenho uma Fenix MVK ela e meio dura tbm normal para uma custom mas a Savage e mais dura ainda será ?
Mas todas as custom passam a impressão de conforto, por causa da posição de pilotagem relaxada. No entanto isso só ocorre quando se roda em asfalto liso, caso contrário, em pisos iregulares, tirando as espotivas, qualquer moto é mais macia que uma custom.
Mas a Savage tem bancos duros e o banco do piloto te empurra contra o final do tanque, esmagando os bagos. Na minha Savage, eu resolvi isso de maneira fácil. Tirei a capa do banco, cortei um pouco da espuma e coloquei uma manta (1,5 cm de espessura), de gel ortopédico. Aliás fiz isso também na minha CB400CR. A "poupança" agradeceu.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Awe bacana bacana, vou apertar as finanças pra pegar uma hehehehe 

AGRALE -> Come Terra
MVK Fenix 200cc -> Ventania

MVK Fenix 200cc -> Ventania
