Falou bonito hein Sky!!!! Tá disputando a vaga de poeta/compositor com o Mickimba?! heheheSKYWALKER escreveu:Medure num esquenta com isso não,isso aqui é uma segunda familia,se bem que eu acho que mais....
As duvidas são tantas de se sentir deslocado ou algo assim não é mesmo?
Mas todos estão em harmonia e satisfação pessoal,momentos únicos que com certeza ficaram marcados pra sempre,nunca um passeio,viagem,encontro,só sair pra um café,churras,chá de bebe,ação social,vai ser igual ao outro.
Cada um ve de um modo,e o que a maioria busca é paz de espirito,por mais que seja muitas vezes muito cansativo para o corpo,para a mente é um show,é como se a mente tivesse recebido baterias novas,uma dose de energético(não vo faze propaganda)na alma.
Digamos que o que no fundo no fundo,o que é mais gostoso de tudo é o sonho da toda a humanidade,um lugar onde todos estão em harmonias e podemos olhar para os outros e chamar de IRMÃO.
E que a força esteja com você.
Brincadeirinha...
Medure, o que posso te falar, é que aqui a palavra IRMANDADE é totalmente LITERAL, nunca conheci pessoas tão receptivas quanto nesse forum, algumas, tipo o Cros, que eu nunca encontrei pessoalmente, mas é como se conhecesse ha tempos, de chegar e dar uns tapinhas nas costas e dizer: Falaí grande Cros! hehehe =P