Mirage 250: Reflexo do cromado no painel

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Moura
Contato:

Monastero escreveu:Pensando bem,outras possibilidades:
1- Recortar uma máscara de papelão preto, que ficaria guardada cuidadosamente sob o banco, a ser instalada sobre a parte olho-ofendente na hora do reflexo e com buracos exatos para os instrumentos... ou
2- pintar com latex preto ou marrom, que é mais fácil de tirar depois da viagem do que o preto fosco...
3- ir colocando chicletes usados, é cobrir o cromado, podendo ser retirados quando da venda...
4- pilotar de costas, utilizando mais um jogo de espelhos na sissy bar...

-Ou revestir os instrumentos com fita isolante.
-subistitui-los por potes de danone.
-ou colocar em cima deles um pequeno quarda sol.

acho que isso deve ajudar tambem...
Paulo Moura
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

agora falando sério... a dica da bandana dada pela Luiza parece ser a mais fácil... na hora do reflexo é só amarrar e até fica fashion... :wink:
Imagem
Moura
Contato:

Não a dica da Bandana eu tambem gostei.

vou experimentar fazer isso esse final de semana,(se sair sol é claro), tenho uma bandana com a face de uma caveira que acho que vai ficar muito bom..rsrsrs
Paulo Moura
cros
Moderador

Notei esse problema depois que retirei o parabrisa, mas não só do painel cromado, tbm do vidro dos relogios, então assim que tiver saco, vou colocar insufilm.
Imagem
JR Casareggio

Ai turma!!!

Comprei um adesivo, já cortado do tamanho certinho na 46 Edgar, na verdade os caras me deram o adesivo (tbm gastei quase 1000 conto lá...) mas eles vendem por 20,00 reais, vale a pena dar uma olhada... N Gen. Osório tbm ví...
Kleberson

desde que ando de moto nunca saio sem oculos escuros, estou tao acostumado, que sem eles de dia fico praticamente cego, sendo assim , nao tenho problemas com o reflexo.
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

na minha tem uma bolha fumê e não tive mais problemas com reflexo... :wink:
Imagem
sydnei.lucchesi

O refelxo não é exclusividade da Mirage não. Diversos modelos, mesmo com painel preto, tem problema de reflexo no vidro dos mostradores.

No caso da Mirage, um novo ângulo de inclinação do painel resolve o problema, sem tirar a originalidade.

Aliás, creio que se todos entrassem em contato com a Kasinski, pelo site (www.kasinski.com.br) e dermos essa e outras opiniões, faremos com que nossa moto se torne ainda melhor e mais vendida, o que é bom pra nós também.

Deixo aí minha sugestão.
Abraços, progresso e sucesso.

Sydnei Lucchesi Le Petit .'.
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

sydnei.lucchesi escreveu: Aliás, creio que se todos entrassem em contato com a Kasinski, pelo site (www.kasinski.com.br) e dermos essa e outras opiniões, faremos com que nossa moto se torne ainda melhor e mais vendida, o que é bom pra nós também.

Deixo aí minha sugestão.
seria melhor entrar em contato com a hyosung da coréia, já que as nossas kasinski são apenas montadas no Brasil... o resto é tudo feito na coreia.. :wink:
Imagem
sydnei.lucchesi

Caro Rafael,

Tem razão, muito embora o fabricante mesmo não deva dar muita importância, uma vez que seu mercado no Brasil é incipiente. Acredito que pequenas alterações sejam mais facilmente inseridas pela Kasinski.

De qualquer modo, nós, usuários podemos opiniar diretamente, seja com o fabricante ou com a montadora.
Abraços, progresso e sucesso.

Sydnei Lucchesi Le Petit .'.
Responder