Mirage 250: Altura dos Mirageiros

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
wellrod
Contato:

Meu trajeto diário (casa/trabalho) é de 89km... como tava pegando chuva na volta pra casa esses dias, vim trabalhar hoje de metrô... e pra minha surpresa... não choveu!!!
Acho que vou levar minha moto pro nordeste... ela pode solucionar o problema da seca!!!
O Inocente escreveu:Fui hoje na Kasinski aqui em SP e pedi para um vendedor tirar umas fotos de mim em cima da Mirage. Fica legal! Acho que só depois de alguns km vou adaptando melhor ao meu tamanho no quesito conforto.

Wellrod, 2 metros cara? Se juntar uma turma de caras como nós em cima de custom, vão pensar que é gangue... hehehe.

Rafael, minha situação é parecida com a sua. Uso a moto para ir e vir do trabalho, o que representa exatos 30km diários. Mas meu principal objetivo é a estrada.... e pôxa, como eu gosto de estrada!!!!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Jovi
Administrador
Contato:

Amigos,

Sobre chuva, tempo, capas, polainas, botas e etc:

viewtopic.php?t=485

:P :P :idea: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
ulissesmarques

Estou terminando de tirar a carta de moto e tenho muito interesse em motos custom, porém não tenho calibre($$$$) para comprar uma Harley, Shadow e afins...

Estou namorando a Mirage 250 tem umas 2 semanas, mas tenho uma dúvida que pode acabar com meu namoro, heheh.

Tenho 1,96m de altura.. Não tive oportunidade ainda de montar numa Mirage, então gostaria de saber se aqui no forum tem algum proprietario com mais de 1,90m que possa me dizer se ela é compativel com nossa estatura, se esteticamente não fica estranho (sim, me sinto um Gorila numa tonquinha na CG da auto escola)se possuir fotos montado nela me ajudaria tbm.

Caso não sejam muito boas as respostas acho q só vai me restar (por questoes de $$$) pegar uma Falcon.. mesmo fungindo do estilo que gosto... Acho a Lander e Tornado feias demais....!

Bom, se alguem puder me orientar/informar/ajudar com esta duvida ficaria MUITO agradecido!

Abs!
Kings
Colaborador

ulisses, procure no fórum por altura dos mirageiros ou comando avançado. Vc verá que vários de nós temos uma altura parecida. Alguns utilizam comando avançado para melhorar a posição das pernas e até troca de guidão.

mas perceba que isso acontece para praticamente todas motos custom, que geralmente possuem banco baixo em relação ao solo, totalmente diferente do estilo da Falcon.
cros
Moderador

Eis ai um detalhe importante, uma moto sai de fabrica padrão, não importando quem vai pilotar o mesmo vale pro carros, eu nunca me dei bem com os bancos da Fiat.

A pouco tempo mandei fazer um banco novo pro piloto (eu) pois com o de fabrica não tinha chances de guiar por mais de 60km, tinha que descer e descansar..

Isso se faz necessario pra adequar o veiculo a nós, eu tenho 1,70, e sinto a necessidade de trocar o guidão, trazer ele uns 1o cm mais para trás, e quem sabe uns 10 mais pra cima, um guidçao tipo da Virago250 seria bom.

Esses dias andei um tempo dem o banco da garupa e ficou melhor de guiar, pois sentei um pouquinho só mais ra tras e ficou legal e um comando avançado vai melhorar quem sabe a dor na junção da perna com o corpo...

Ou seja, se queres uma custom, e ela não for anatomica ao teu perfil, então faça-a se-lo... vai um troco a mais, mas pelo menos é mais facil de deixar do nooso jeito ...
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Olá...

bem vindo ao grupo...

sobre altura as dicas acima respondem tudo :wink:
Imagem
rgallas

Ulisses;

A Mirage é a maior das custom 250, se não der com ela você vai ter que procurar uma moto acima dos 750cc pois ela, aparentemente é maior que a Virago 535.

Mas o Cros deu a dica, customiza a moto pra tí. Eu tenho 1,84 e vou customizar o banco da minha moto. É um defeito da Mirage: ao pilotar você encosta no banco do carona e machuca as costas.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
cros
Moderador

rgallas escreveu: É um defeito da Mirage: ao pilotar você encosta no banco do carona e machuca as costas.
Esse problema o Saci ja´ tinha me alertado, e notei isso quando andei sem o banco da garupa, quando eu fizer o banco novo da garupa, vou pedir pra ele cortar uns 2cm.
Imagem
rgallas

Cros;

Pra não disvirtuar o tópico respondi aqui: http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... =6060#6060

Por favor dê uma lida.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
ulissesmarques

Obrigado pelas respostas pessoal.

Acredito que no meu caso colocar os comandos avançados já serão de grande ajuda.

8)
Responder