Transporte & Guincho para Moto
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- alex colares
Gostaria de saber se uma shadow 600 cabe em uma strada fiat com a tampa fechada.
Somente com a tampa aberta...
Eu furei o pneu da minha em Santa Catarina, o que me custou um leve tombo, e ela foi rebocada em uma Saveiro... Não sei se a Strada é maior ou menor...
Mas assim, a tampa traseira ficou aberta, e ficou totalmente no limite.. Amarraram bem ela e transportaram...
Mas só serve para distâncias curtas...
Eu furei o pneu da minha em Santa Catarina, o que me custou um leve tombo, e ela foi rebocada em uma Saveiro... Não sei se a Strada é maior ou menor...
Mas assim, a tampa traseira ficou aberta, e ficou totalmente no limite.. Amarraram bem ela e transportaram...
Mas só serve para distâncias curtas...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Olá amigos.
Alguem sabe onde posso alugar carretinha para moto aqui em são paulo? será que é caro?
abraços
Alguem sabe onde posso alugar carretinha para moto aqui em são paulo? será que é caro?
abraços
Sissibar/Alforges/Mala Traseira/Plataforma Dianteira e Protetor de Motor Dalavas/Banco Ere/Escape JJ
Aletreli, eu aluguei no começo do ano e paguei R$ 220,00 por dois dias já com as cordas.
Dê uma ligada pra esse cara, ele inclusive leva e busca a carreta na sua casa ou se preferir vai buscar a moto!!
FONE 2047-0449 CEL 9848-0433 NEXTEL 7881-9882 ID 86*23867 TAVARES
Dê uma ligada pra esse cara, ele inclusive leva e busca a carreta na sua casa ou se preferir vai buscar a moto!!
FONE 2047-0449 CEL 9848-0433 NEXTEL 7881-9882 ID 86*23867 TAVARES
Caruso

Ola pessoal.
Sei que alguns irão me chamar de coxinha... mas tudo bem, assim mesmo vou questionar, pois quando sou obrigado a viajar de carro, sinto muito a falta da moto e estou pensando seriamente no assunto.
A questão é que estou em duvida quanto a comprar o tal de TRANSMOTO, que realiza o transporte com a roda traseira rodando e a dianteira fixa a um engate no carro. http://www.andorinhaweb.com.br/transmot ... ontar1.htm
Porem estou em duvida com relacao ao peso e o cardan da virago 535... será que isso irá causar um desgaste excessivo no meu cardan, mesmo com a moto no neutro? Será que isso aguenta o peso da minha moto? Alguém conhece este equipamento e tem dicas ou criticas para fazer?
Desde já agradeço a todos.
Abraço
Sei que alguns irão me chamar de coxinha... mas tudo bem, assim mesmo vou questionar, pois quando sou obrigado a viajar de carro, sinto muito a falta da moto e estou pensando seriamente no assunto.
A questão é que estou em duvida quanto a comprar o tal de TRANSMOTO, que realiza o transporte com a roda traseira rodando e a dianteira fixa a um engate no carro. http://www.andorinhaweb.com.br/transmot ... ontar1.htm
Porem estou em duvida com relacao ao peso e o cardan da virago 535... será que isso irá causar um desgaste excessivo no meu cardan, mesmo com a moto no neutro? Será que isso aguenta o peso da minha moto? Alguém conhece este equipamento e tem dicas ou criticas para fazer?
Desde já agradeço a todos.
Abraço
Leandro Licker
no manual sempre vem a carga máxima para o veículo... no caso da shadow 750 a carga máxima é de 194kg (se eu bem me lembro...) ou seja... qualquer coisa além disso estará comprometendo os componentes da máquina... derrepente tô falando uma grande besteira, pois aí é mais o "arrasto" de um objeto... mas é bom ficar ligado que isso se transforma em peso ao subir de uma serra e até mesmo na frenagem ao descer...
mas entendi tudo errado... agora fui lá no site... tu quer carregar a moto no carro... é isso?!?!?
creio que não haverá problemas... pensei que vc quisesse carregar um carrinho na moto... isso sim acho que comprometeria o cardan...
La no site que vc forneceu, na seção de dúvidas vem o seguinte:
Perg.: O Transmoto pode ser usado para qualquer moto?
Resp.: O Transmoto Universal carrega motos de até 650cc.
então, acho que sua virago tá tranq!!!
mas entendi tudo errado... agora fui lá no site... tu quer carregar a moto no carro... é isso?!?!?
creio que não haverá problemas... pensei que vc quisesse carregar um carrinho na moto... isso sim acho que comprometeria o cardan...
La no site que vc forneceu, na seção de dúvidas vem o seguinte:
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Pois é... nao lembro agora onde que vi, mas tem um alerta para mais de 100km, para motos com relacao, orientando a retirada da correia devido a lubrificacao. Entao me veio a cabeca a pergunta: E no caso do Cardan?? que tipo de prejuizo isso pode acarretar? Quando falam em motos de ate 650cc, sera que pensam em uma moto Custom, cheia de ferro extra (acessorios)?wellrod escreveu: La no site que vc forneceu, na seção de dúvidas vem o seguinte:
Entende?
Valeu!
Leandro Licker
Antes eu perguntaria pra policia rodoviaria se pode usar esse artefato....

Dae Cros! Beleza!cros escreveu:Antes eu perguntaria pra policia rodoviaria se pode usar esse artefato....
No site dos caras, exclarecem isso com o seguinte:
Perg.: Como proceder se for parado por um policial?
Resp.: Na compra do Transmoto você adquire um documento dizendo que o Transmoto é aprovado pelo CONTRAN com data da lei e etc..
No mercado livre, eu li o texto da ementa falando sobre isso... tem muita gente que já usou inclusive, logo, deve ser ok mesmo. O pessoal reclama é da roda da moto ficar no meio do carro em caso de necessidade de desvio em buracos. Minha grande duvida inicialmente fica com relacao ao Cardan...
Leandro Licker