Eu não acredito que a Zongshen "encampará" a Kasinski, já que ela, Zongshen, está montando uma fábrica no Brasil. Confiram abaixo:
Zongshen Produzirá Motos no Brasil
Motos da Zongshen serão fabricados no Brasil.
Quinta, 21 Maio 2009
No dia 19 de maio, em Pequim (China), a brasileira CR Motors e uma das gigantes chinesas do setor privado, a Zongshen Industrie Group, assinaram um acordo de investimentos de US$ 80 milhões destinados ao Brasil. Este investimento viabilizará a produção no País de motocicletas e motores pela fabricante CR Zongshen do Brasil SA.
A CR Zongshen do Brasil SA, a mais nova fabricante de motocicletas com sede no Brasil, foi uma das únicas empresas nacionais a participar do evento que marcou a segunda visita oficial do Presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, no dia 19 de maio, em Pequim, China.
Na ocasião foi assinado acordo de investimentos de US$ 80 milhões entre a brasileira CR Motors e a chinesa Zongshen Industrie Group. Com este aporte, a CR Zongshen do Brasil passa a fabricar motocicletas, motores de popa e motores estacionários no Pólo Industrial de Manaus (AM).
A unidade fabril, que estará pronta em agosto, tem capacidade instalada inicial para 90 mil motocicletas por turno numa única linha de produção. Para o mês de outubro está previsto o início da fabricação e a comercialização de sete novos modelos de motocicletas.
As novidades serão apresentadas ao público consumidor brasileiro no Salão das Duas Rodas, principal feira do setor, que acontece de 7 a 12 de outubro, em São Paulo, SP.
O acordo foi assinado entre os presidentes das duas companhias. Pela brasileira CR Motors, o seu principal acionista e fundador, Sr. Claudio Rosa Junior, e pelo Grupo chinês Zongshen, Mr. Zuo Zongshen.
A nova empresa tem como CEO o brasileiro Claudio Rosa Junior e como presidente do Conselho de Administração o Mr. Zou Zongshen.
A CR Zongshen do Brasil SA tem projeto aprovado pela Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) e é composta por 50% capital chinês e 50% capital brasileiro.
Foto: Divulgação
Kasinski: Comprada pela CR Zongshen
Moderadores: Moderadores, Administradores
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
A menos que ela utilize a marca kasinski como porta de entrada.
Mantendo a infra de cdk das 250 pra riba e lançando as 150 dela como novas kasinskizetes
por que me desculpem os v-bladers, mas se colocarem o motor da v-blade na mirage, eu compro uma bicicleta dai
ehehhehehe
Mantendo a infra de cdk das 250 pra riba e lançando as 150 dela como novas kasinskizetes
por que me desculpem os v-bladers, mas se colocarem o motor da v-blade na mirage, eu compro uma bicicleta dai
ehehhehehe
Colorado, Gaúcho e Motociclista
pessoal,
o campo da especulação é vasto.
mas pelo que o revendedor me disse, acho que a zongshen comprou a kasinski e a negociação foi exatamente essa de 80 milhões de aporte, pra montar a fabrica em manaus, e pode ter sido através desta empresa cr motors ou não.
e pelo que ele disse, nada ira mudar pra pior, tanto que eles melhoraram a mirage com a injeção, e aumentou 1cv, passando pra 29cv.
só não se se eles manterão o nome kasinski ou não.
só assim, commum gigante por trás de uma nova diretoria da kasinski, deiando de ser um negócio de família e entrando em peso com novos produtos e tb com produtos consagrados como a mirage e a comet, onegócio vai pra frente.
e tem mais, a informação é que as motos serão produzidas no brasil mesmo e não mais montadas, como a kasinski faz até hoje, inclusive a mirage 650.
é esperar pra ver.
abs
mas pelo que o revendedor me disse, acho que a zongshen comprou a kasinski e a negociação foi exatamente essa de 80 milhões de aporte, pra montar a fabrica em manaus, e pode ter sido através desta empresa cr motors ou não.
e pelo que ele disse, nada ira mudar pra pior, tanto que eles melhoraram a mirage com a injeção, e aumentou 1cv, passando pra 29cv.
só assim, commum gigante por trás de uma nova diretoria da kasinski, deiando de ser um negócio de família e entrando em peso com novos produtos e tb com produtos consagrados como a mirage e a comet, onegócio vai pra frente.
e tem mais, a informação é que as motos serão produzidas no brasil mesmo e não mais montadas, como a kasinski faz até hoje, inclusive a mirage 650.
é esperar pra ver.
abs
rodtec escreveu:pessoal,
é esperar pra ver.
abs
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Aí é que a informação perde credibilidade:rodtec escreveu:pessoal,
A Zongshen não teria nenhuma interferencia no projeto da Mirage.
É o mesmo que dizer que a Ford está comprando as revendas Hyundai no Brasil e melhorando o projeto do Azera.
Na notícia já divulga o nome da empresa " CR Zongshen do Brasil"rodtec escreveu: só não se se eles manterão o nome kasinski ou não.
É o mesmo que a Hyundai ter na rede de concessionarias automóveis da Ford pra vender!rodtec escreveu: só assim, commum gigante por trás de uma nova diretoria da kasinski, deiando de ser um negócio de família e entrando em peso com novos produtos e tb com produtos consagrados como a mirage e a comet, onegócio vai pra frente.
Se vão instalar a fabrica, virão com seus modelos,não com modelos de outro fabricantes (hyosung)
A Zongshen não produziria em sua fabrica no brasil um modelo da Hyosung.rodtec escreveu: e tem mais, a informação é que as motos serão produzidas no brasil mesmo e não mais montadas, como a kasinski faz até hoje, inclusive a mirage 650.
é esperar pra ver.
abs
A Fabrica da VW fabrica celta ou vectra?
Wolverine
Senhores,
Embora não seja mais Mirajeiro
Duvido que a Xing ling tenha comprado a kasinski. se realmente for o caso é melhor venderem suas máquinas o mais rápidamente possível. Afinal porqué a zong-o que-quer-que-seja tem sua própria frota de motos concorrentes. Portanto a aquisição sendo apenas local e não mundial, seria ilógico ela pagar royalties mundiais para sua concorrente direta.
O que não se pode esqueçer, é que a Hyosung cycle, conforme levantei antes de comprar minha Mirage, não pertence mais a Hyosung motors desde 2001 ou seria 2003 ? A hyosung cycle foi vendida para uma empresa coreana: a S&T motorcycles.
Portanto o mais provável é que esta tenha recomprado os direitos da Kasinski, ou dado uma prensa no velhote.
Afinal, cara de pau que eu sou, havia escrito reclamando da kasinski para essa tal de S&T (in english please), assim como outros.
Duvido que a Xing ling tenha comprado a kasinski. se realmente for o caso é melhor venderem suas máquinas o mais rápidamente possível. Afinal porqué a zong-o que-quer-que-seja tem sua própria frota de motos concorrentes. Portanto a aquisição sendo apenas local e não mundial, seria ilógico ela pagar royalties mundiais para sua concorrente direta.
O que não se pode esqueçer, é que a Hyosung cycle, conforme levantei antes de comprar minha Mirage, não pertence mais a Hyosung motors desde 2001 ou seria 2003 ? A hyosung cycle foi vendida para uma empresa coreana: a S&T motorcycles.
Portanto o mais provável é que esta tenha recomprado os direitos da Kasinski, ou dado uma prensa no velhote.
Afinal, cara de pau que eu sou, havia escrito reclamando da kasinski para essa tal de S&T (in english please), assim como outros.
Do jeito que o mercado aqui é mucho loko
daqui a poko a GM vai aparecer nessa operação
por que essa zona toda é enrolada e cheio de mistério, daqui a poko vai sair até ato secreto do sarney sobre a zooghixen.
por que essa zona toda é enrolada e cheio de mistério, daqui a poko vai sair até ato secreto do sarney sobre a zooghixen.
Colorado, Gaúcho e Motociclista
hahahaGalo escreveu:Do jeito que o mercado aqui é mucho loko
sera que vao substituir o velhinho de bigode por outro (sai o sr. K e entre sarney...) ??? hahaha
mas wolverine, relaxa, cara.
não dá pra ficar analisando concretamente todos os detalhes, pois como eu disse, é mera especulação ainda se será a zongshen mesmo ou nao.
agora, a zongshen está fabricando motos para a bmw, vc sabia disso?
então é possível sim que ela assuma.
tudo hoje em dia é parceria. vai que a hyosung não quis entrarnesse mercado aqui, ou que ela está quebrada, sei lá... aliàs, agora é a tal de SeT...
a especulação continua.
só daqui a 2 ou 3 semanas saberemos.
abs
até que enfim te vejo num post!!1fdel escreveu:Senhores,
sumidão hein!!!
abs
ah, foi comentado tb que com a fabricação da mirage 650 aqui no brasil, o preço dela cairia de 34 mil pra 27 mil.
além de ter peças de reposição nacionais.
boa noticia??
abs
além de ter peças de reposição nacionais.
boa noticia??
abs