reparei tb
o pedal pintado, na drag star e cromado
o corpo do farol pintado, na drag star e cromado
partes do motor idem
acho que e estilo diferente
XVS 950 Midnight Star - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
Eu ainda prefiro a M800. Mas não posso negar que a 950 é uma bela moto. A única coisa que eu não aceito é que ela veio a substituir a DragStar 650, segundo a própria Yamaha. São motos bem diferentes.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Só não curti muito o escapamento 2x1, acho que um 2x2 seria mais legal...
Mas do resto aparenta ser uma baita motona
Paulo Moura
Fala Galera...
De boa... não gostei não...
As rodas, o paralamas da frente, o farol... achei ela estranha...
Talves pessoalmente eu mude de idéia...
Abraços...
De boa... não gostei não...
As rodas, o paralamas da frente, o farol... achei ela estranha...
Talves pessoalmente eu mude de idéia...
Abraços...
-
Jose Paulo Necchi
Essa moto é show, só o preço que precisa baixar um pouco.
Vamos esperar as opniôes de quem já comprou.....
Necchi
Vamos esperar as opniôes de quem já comprou.....
Necchi
NECCHI
Hoje pela manhã dei uma passada na concecionária da Yamaha para ver a moto, a moto tem um bom porte , sentei nela , a impressão que tive é que a moto é facil de andar, apesar do peso fica fácil de puxar para a posição de andar e o guidão é bem leve , achei até mais leve do que a Mirage , quanto ao visual gostei da frente , inclusive as capas das bengalas são de inox , não gostei dos cromados do farol nem dos frisos cromados do tanque, o escapamento é horrivel e finalizando não gostei da lanterna traseira , nem dos bancos , com o valor de R$ 34000,00 eu prefiro comprar a HD da linha Dyna 1600 cc 08/09 que esta sendo vendida a R$ 34900,00 , ou a Bulevar 800 a R$ 29500,00
agora a que realmente sou apaixonado é a Drag Star que tem um bocado delas 0Km a partir de R$ 21500,00 na concecionária que fui ainda tem várias a
R$ 22500,00 talvez no fim do ano consiga comprar uma
agora a que realmente sou apaixonado é a Drag Star que tem um bocado delas 0Km a partir de R$ 21500,00 na concecionária que fui ainda tem várias a
R$ 22500,00 talvez no fim do ano consiga comprar uma
Santista e Vera (Viru´s MC)
- ulissesmarques
Conheço um cara que ta vendendo uma Drag linda, equipadíssima!! rsrsrs! 
Lissão
2.13.3
2.13.3
_____________________________________________________gildalfer escreveu:Eu ainda prefiro a M800. Mas não posso negar que a 950 é uma bela moto. A única coisa que eu não aceito é que ela veio a substituir a DragStar 650, segundo a própria Yamaha. São motos bem diferentes.
Concordo com você gildalfer temos uma enorme carencia de modelos custon, a Yamaha poderia não só manter a Drag em linha, como lançar um modelo de menor Cilidrada. mas ... Fazer o que isso é Brasil
Tambem não gosteiMoura escreveu:Só não curti muito o escapamento 2x1, acho que um 2x2 seria mais legal...
- JocaMartins
Olá galera,
Eu gostei do desing da moto, me pareceu mais moderno.
Claro que tem que costumizar, para chegar onde cada um quer, ela perdeu a caracteristica das custom clássicas quando optou por rodas não raiada, eu acho que as rodas raiadas dariam um visual muito mais lindo.
Outra coisa que ficou para mim a desejar, foi a refrigeração a ar, motos de grande cilindrada ganha potência quando refrigeração é liquida, e dá um conforto ao piloto.(não vira frango assada no transito da cidade).
Mas nem tudo é perfeito...
bele...
Eu gostei do desing da moto, me pareceu mais moderno.
Claro que tem que costumizar, para chegar onde cada um quer, ela perdeu a caracteristica das custom clássicas quando optou por rodas não raiada, eu acho que as rodas raiadas dariam um visual muito mais lindo.
Outra coisa que ficou para mim a desejar, foi a refrigeração a ar, motos de grande cilindrada ganha potência quando refrigeração é liquida, e dá um conforto ao piloto.(não vira frango assada no transito da cidade).
Mas nem tudo é perfeito...
bele...