Shark JH250: Em Detalhes
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Traxx
-
Manocharlie
Osama, a diferença não é tão grande assim não sabe, o guidão que o cara modificou ficou legal porque o velocímetro ficou por baixo daquela barrinha do "T", ficou juntinho dos indicadores de luz alta e tals, o que é bom que vc só olha pra um lugar entende? Ele entortou mais o guidão na parte de cima, o braço realmente fica um pouco mais esticado mas não posso falar como vai ficar a ciclistica né, a ciclistica original dizem que é muito boa, com o guidão assim só pilotando pra ver. Abração
Mirage 250
-
Michael Piders
Digníssimo balmant,
Sigo sem maiores reclamações sobre o brinquedo!
Na verdade, permaneço surpreso, pois, as anomalias são pequenas e rotineiras e o pós-venda da TRAXX tem se mantido atencioso e me atendido satisfatóriamente.
Então, até este momento, pura diversão!
Abraços
Sigo sem maiores reclamações sobre o brinquedo!
Na verdade, permaneço surpreso, pois, as anomalias são pequenas e rotineiras e o pós-venda da TRAXX tem se mantido atencioso e me atendido satisfatóriamente.
Então, até este momento, pura diversão!
Abraços
- fireangelboss
Ola pessoal !
Sou novo aqui no forum, estou com minha Shark a quase 2 meses, e acabei de fazer a primeira revisão dos 1000 ks.
Como no começo tive dificuldade de obter fotos mais datalhadas da moto, entao estou enviando fotos da minha shark.
Espero que não reparem pois ela não esta muito limpinha pois tinha recem chegado de viagem e tem chovido muito por aqui (São Vicente-SP), e me desculpem tambem pelas fotos, pois nao sou nehum J.R Duram rsrsrsr
Abraços a todos
Fireangelboss
http://shark250-traxx.fotos.net.br/album1
Sou novo aqui no forum, estou com minha Shark a quase 2 meses, e acabei de fazer a primeira revisão dos 1000 ks.
Como no começo tive dificuldade de obter fotos mais datalhadas da moto, entao estou enviando fotos da minha shark.
Espero que não reparem pois ela não esta muito limpinha pois tinha recem chegado de viagem e tem chovido muito por aqui (São Vicente-SP), e me desculpem tambem pelas fotos, pois nao sou nehum J.R Duram rsrsrsr
Abraços a todos
Fireangelboss
http://shark250-traxx.fotos.net.br/album1
-
Ricardo Nascimento
Parabens, ficou bem legal seu album.
-
intruderson
fireangelboss, eu ja vi você rodando por aqui com a sua moto, rs..
Parabens pela maquina e venha passear com a gente sou seu vizinho heim..
Abç
Abç
Grande Descida + Ação Social
-
Manocharlie
Parabéns pela moto cara. As fotos ficaram bem legais, só faltou tirar foto da parte interna do motor haha. Sua moto está bem conservada, nem percebi sujeira nela :/ Se vc fizer modificações nela n se esqueça de nos mostrar viu, té+.
Mirage 250
- fireangelboss
intruderson escreveu:fireangelboss, eu ja vi você rodando por aqui com a sua moto, rs..
Abç
Oi Intruderson.
Realmente estou curtindo muito a maquina, legal saber q vc é de São Vicente e meu vizinho rsrs.
Vamos fazer contato sim, estou mesmo afim de conhecer um pessoal que curte motos custom.
Abraços
msn: fireangelboss@hotmail.com
- fireangelboss
Manocharlie escreveu:Parabéns pela moto cara. As fotos ficaram bem legais, só faltou tirar foto da parte interna do motor haha. Sua moto está bem conservada, nem percebi sujeira nela :/ Se vc fizer modificações nela n se esqueça de nos mostrar viu, té+.
Valeu Manocharlie.
Estou pensando em colocar o parabrisas e depois o comando estendido. Assim que eu colocar eu postarei as fotos.
Abraços
FireAngelBoss
- fireangelboss
Ricardo Nascimento escreveu:Parabens, ficou bem legal seu album.
Valeu Ricardo.
Abraços
FireAngelBoss
Ficou show de bola o teu álbum. Parabéns pelo álbum e pela moto. 
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)