Kansas 150: Problemas de performance

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
ulissesmarques

jprock escreveu: Partirei pro capacete e jaqueta reforçada, sera que com 500 dinheiros compra-se os 2 com boa qualidade?
Humm, difícil!

Se fosse 500 pra cada item sim hehehehe!
Lissão

2.13.3
rafadart

Boa tarde pessoal
Bom com relação a duvida inicial eu poso dar uma opinião
Eu tenho uma Kansas 150 ando com ela todos os dias, na rodovia anhanguera, para trabalhar.
Posso dizer que para um 150 ela anda muito bem já cheguei a bater mais de 130km/h e a moto continuar estável, sem trepidar ou algo parecido.
Só que o percurso que falso e de mais ou mesmo 60km por dia, bem menos que os seus 300km.
E mesmo tendo uma Kansas em gostando muito da moto. Em minha opinião para longas viagens ax que ala não seria muito boa, não pela moto em si (como eu disse antes para uma 150 ela é boa de pista), mais pelo cansaço que você terá.
Sem do uma moto com baixa cilindrada ao menor sinal de ladeira ela não passara dos 100km/h
E c vc for uma pessoa alta, como eu sou, suas pernas vão ficar muito dobrada, ficando desconfortável para longas viagens.
Volto a frisar a com é boa de estrada sim, mas se vc puder pegar uma de maior cilindrada, vai aproveitar muito mais o seu final de semana.
jprock

Valeu Rafadart, se fosse pra alguma distancia mais curta eu com certeza pegaria a Kansas mesmo viu, pena que pra minha necessidade tem que ser uma 250cc mesmo. Alem dos 300km todo fds ainda vou querer dar umas voltas sem rumo pra alguns lugares longe.
Depois que desisti da Kansas to vendo diariamente passar alguma perto de mim...parece sacanagem, o motinha bonita!
Abraços e bom fds a todos!
JP
Mickimba

Cara, quando adquirir sua moto, não esquece de postar aqui :P

Grande Abraço
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
glauber
Contato:

Eae cara ... em relação a moto ser muito leve eu acho que não seria problema com a Kansas. Eu pegava a Dutra todo dia pra ir na faculdade com a minha Titan ES. Se não me engano ela pesa 105 kilos. A Kansas pesa 114, fora o seu peso e mais alguma coisa que você esteja levando (mochila, bolsa, etc ...) ...

Em relação a fraqueza, realmente isso acontece. A não ser que você não se importe em andar quase sempre do lado direito a 110 - 115 km/h mais ou menos, é melhor pegar uma 250 mesmo
Russo

Ae Kamerads:

Pegar uma moto de 150 cc, qualquer que seja, para percursos longos e constantes na estrada não rola... detona a motoka, pois tem que rodar com ela com o giro sempre no talo.

Ademais, existe o problema da falta de "reserva" de potência. Um motor de 150 cc a 100 km/h demora uma eternidade para chegar aos 120. Ou seja, cerveja, o piloto passará alguns apuros em ultrapassagens.

Já viajei muito com moto custom pequena e não recomendo a ninguém pegar estrada com uma moto inferior a 250cc.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Mickimba

Russo escreveu: Um motor de 150 cc a 100 km/h demora uma eternidade para chegar aos 120.
E se o neguinho estiver subindo a serra, não conseguem nem chegar aos 100km/h..

No mais, o Russo disse tudo...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
jprock

Valeu pelas dicas amigos! Acho que o Russo disse oq faltava para concluir de vez qual moto comprar pra pegar estrada...to dando uma pesquisada em capacetes, bela aquisiçao em Jovi...pena que o preço eh meio acima do que eu esperava....Comprando minha motoca eu vo postar aqui certeza. O Horizon q nao lança logo, rs
Torah DeLarge
Contato:

estive andando na Kansinha de um brother e nós reparamos q ela está perdendo torque na subida, ele comentou q isso já vem acontecendo a umas 2 semanas estando com garupa ou não... alguem tem ideia do que pode ser??
:?: :?:
Imagem
Ahiru Mastaa

eee Torah to ligado brother, é a minha moto!!!

uahuahauahuaahuaha
Imagem

PISTONS M.C dia 11/04 churras 0800 batizado Pistons M.C hein Arujá - SP
Responder