Intruder 250: Troca por uma Kansas 150cc??
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Sem contar que alem da cilindrada voce ia perde a raça das intruder, seja 125 ou 250, intruder é tudo guerreira
- carvalhodaniel
Thiago,
Sou novo no ramo, mas ja conheci casos de Kansas que mesmo nova 0Km já estão dando problemas.
Comprei uma Intruder 125cc para trabalhar (não gostava de moto de forma alguma), mas me apaixonei.
Vi a sua foto avat, sei lá como é o nome mesmo, queria saber se essa é a Intruder 250cc?
Fiz uma pesquisa no Google para encontrar Intruder 250cc e veio dois modelos um igual a minha 125cc e outra bem diferente, mas essa nunca vi pra vender é isso mesmo???
Valeu!!!
Sou novo no ramo, mas ja conheci casos de Kansas que mesmo nova 0Km já estão dando problemas.
Comprei uma Intruder 125cc para trabalhar (não gostava de moto de forma alguma), mas me apaixonei.
Vi a sua foto avat, sei lá como é o nome mesmo, queria saber se essa é a Intruder 250cc?
Fiz uma pesquisa no Google para encontrar Intruder 250cc e veio dois modelos um igual a minha 125cc e outra bem diferente, mas essa nunca vi pra vender é isso mesmo???
Valeu!!!
-
villapilot
Essa bem diferente deve ser a importada, que não tem no Brasil...
Pois então, vale a pena reformar e deixar no capricho, sai caro no início mas no longo prazo vale a pena.
Boa sorte!
Pois então, vale a pena reformar e deixar no capricho, sai caro no início mas no longo prazo vale a pena.
Boa sorte!
Além do motor, da maciez, e da resistência mecânica, você tem boa chance de manter sua Intruder 250 bem cuidada e valorizada. Essa moto em bom estado vale ouro!
Só como comentário: a Dafra produziu agora em maio, apenas a Speed 150. Nenhum outro modelo foi montado.
E a Sundown, pior ainda: produção em abril, zero. Em maio, também zero.
Estamos nesse momento assistindo o início do fim da Sundown. Dois meses sem produção é forte indício de quebra. Mas o que sobrar dessa terra arrasada será absorvido pela Zongshen que está chegando.
Os dados da Abraciclo são um aviso: muito cuidado ao se desfazer de uma Honda, Yamaha, Suzuki, talvez até de uma Hyosung, para pegar alguma novidade cheia de marketing. Pode ser que a novidade vire pó ali adiante.
Só como comentário: a Dafra produziu agora em maio, apenas a Speed 150. Nenhum outro modelo foi montado.
E a Sundown, pior ainda: produção em abril, zero. Em maio, também zero.
Estamos nesse momento assistindo o início do fim da Sundown. Dois meses sem produção é forte indício de quebra. Mas o que sobrar dessa terra arrasada será absorvido pela Zongshen que está chegando.
Os dados da Abraciclo são um aviso: muito cuidado ao se desfazer de uma Honda, Yamaha, Suzuki, talvez até de uma Hyosung, para pegar alguma novidade cheia de marketing. Pode ser que a novidade vire pó ali adiante.
Ela é Xing Ling mas é muito boa!
Fique com a Intruder 250!
Só isso, nada mais a declarar.

Só isso, nada mais a declarar.
"Não tento explicar às pessoas porque é que viajo de moto.
Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
Para os que não compreendem nenhuma explicação é possivel..."
www.tocadoboeira.com.br
Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
Para os que não compreendem nenhuma explicação é possivel..."
www.tocadoboeira.com.br
Fique com a Intruder 250. E se não puder opte por uma Intruder 125. 
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
-
Túlio Souza
cara, se tu tens amor à tua moto, à história de vcs 2...arruma ela, deixa ela tinindo. tu NUNCA vai te arrepender!
se tu tá querendo uma moto 0km, compra uma intruder 125, mas não faz a barbaridade de comprar uma kansas.
se tu tá querendo uma moto 0km, compra uma intruder 125, mas não faz a barbaridade de comprar uma kansas.
Quem prova de uma Suzuki, não troca por mais nada.
Concordo com o Tulio. É só ler os tópicos relativos à Intruder 125 e a Kansas 125 e verificar qual a que dá mais problemas. E qual a que tem mais tradição. A Intruder é fabricada no Brasil desde 2003 e a Kansas não tem nem um ano de mercado.
Tio Giba
-
arsenalelp
CARA A MELHOR COISA QUE VOCE PODE FAZER E ARRUMAR A SUA INTRUDER!!!! TIVE UMA INTRUDER 125 POR DOIS ANOS NUNCA ME DEU NEM UM PROBLEMINHA. MAS MEU VIZINHO TA COM UMA DAFRA PARADA E PIOR OS CARA NEM SABE QUANDO VAO ARRUMAR A MOTO DELE AINDA NA GARANTIA. ARUUMA A TRUD E BOLA PRA FRENTE. SO UM CONSELHO! NADA DE PEÇA PARALELA!!!
Se me oferecessem uma Dafra 150 ou 250 zero km em troca da minha Trudi 2001, eu NÃO aceitaria.
Tio Giba