estou com a minha drag a pouco tempo,
uns 15 dias só.
é uma 2004 prata
Mais não me assusto se ela sair de linha.
Quando a Yamaha tirou a virago de linha, ai sim ela valorizou.
Abraços a todos
Drag Star 650: Vai sair de linha???
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
-
paulovdneves
- Contato:
Será que vai desvalorizar muito?
como as zero km de baixa são só kasinski e chinesas, o salto para uma 750 pra cima é mto grande... Além disso tem que ver o quanto esse aumento de CC vai acrescentar no preço...
acho que até aparecerem mudanças no mercado das baixas e médias as drag, shadow, e as viragos usadas estarão bem cotadas...
mas pra quem quer comprar uma drag 2008... vai ser a hora
é o que eu acho
como as zero km de baixa são só kasinski e chinesas, o salto para uma 750 pra cima é mto grande... Além disso tem que ver o quanto esse aumento de CC vai acrescentar no preço...
acho que até aparecerem mudanças no mercado das baixas e médias as drag, shadow, e as viragos usadas estarão bem cotadas...
mas pra quem quer comprar uma drag 2008... vai ser a hora
é o que eu acho
FILHOS DE FENRIS IRMANDADE
www.filhosdefenris.com.br
-
Glaucio Mano
A Drag hoje, junto com a Mirage, continua sendo a melhor opção de compra das Customs, pelo preço e atributos que oferece...
E, ainda que saia de linha, continuará sendo uma ótima moto, a exemplo do que aconteceu com as Viragos.
E, da mesma forma, continuará tendo suas peças ofertadas normalmente no mercado.
Tô na linha pra uma... Hehehehehe
E, ainda que saia de linha, continuará sendo uma ótima moto, a exemplo do que aconteceu com as Viragos.
E, da mesma forma, continuará tendo suas peças ofertadas normalmente no mercado.
Tô na linha pra uma... Hehehehehe
Glaucio "Mano" Frazão
Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Tanto a Drag 650 como a Shadow 600 sairam de linha por não atenderem as exigências do PROMOT 3. Essa é a explicação das montadoras. O custo para efetuar as modificações seriam muito altos, então resolveram, simplesmente, tirarem elas de linha.

Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
- ulissesmarques
Mas a Shadow 600 teve como ultimo ano 2005!
A 750 continua ai firme e forte...!
Agora a Drag. tudo indica que está descontinuada.. mas não houve ainda um aviso oficial da Yamaha, vamos ver o que vem no lugar mesmo dela! Se é que vem!
A 750 continua ai firme e forte...!
Agora a Drag. tudo indica que está descontinuada.. mas não houve ainda um aviso oficial da Yamaha, vamos ver o que vem no lugar mesmo dela! Se é que vem!
Lissão
2.13.3
2.13.3
-
msoffiatti
Beleza pessoal!
Eu tenho uma shadow 600 ano 2000 e passei em 2 concessionárias Yamaha aqui de Curitiba-Pr.
Nas duas ouvi o seguinte: Eles tem somente a drag star 2008, ela ta realmente fora de linha.
O preço aqui é de 23.500 reais zero km, mas so tem vermelha.
Eu tenho uma shadow 600 ano 2000 e passei em 2 concessionárias Yamaha aqui de Curitiba-Pr.
Nas duas ouvi o seguinte: Eles tem somente a drag star 2008, ela ta realmente fora de linha.
O preço aqui é de 23.500 reais zero km, mas so tem vermelha.
-
driverepin
enviei um email para a yamaha, disse que estava querendo comprar uma moto custom 2009 e queria saber se a yamaha iria ter algum modelo neste segmento, a resposta foi a seguinte:
Prezado Senhor João Carlos
Inicialmente agradecemos por aguardar o retorno.
Em atenção ao seu e-mail, registrado pela ocorrência nº 117297, referente ao modelo V Star 950, informamos que a Yamaha Motor do Brasil tem um plano de lançamento de produtos que são estudados quanto à viabilidade de comercialização no mercado brasileiro, seguindo diretriz mundial da companhia. Porém, até o momento não foram divulgadas informações oficiais sobre o lançamento do modelo ou sua importação no Brasil.
Informações sobre os próximos lançamentos serão divulgados em nosso website oportunamente.
Estamos à disposição sempre que necessário.
Atenciosamente.
Patrícia
SAC
Yamaha Motor do Brasil
Em atenção ao seu e-mail, registrado pela ocorrência nº 117297, referente ao modelo V Star 950, informamos que a Yamaha Motor do Brasil tem um plano de lançamento de produtos que são estudados quanto à viabilidade de comercialização no mercado brasileiro, seguindo diretriz mundial da companhia. Porém, até o momento não foram divulgadas informações oficiais sobre o lançamento do modelo ou sua importação no Brasil.
Informações sobre os próximos lançamentos serão divulgados em nosso website oportunamente.
Atenciosamente.
Patrícia
SAC
Yamaha Motor do Brasil
-
paulovdneves
- Contato:
a Yamaha é péssima em marketing...driverepin escreveu:enviei um email para a yamaha, disse que estava querendo comprar uma moto custom 2009 e queria saber se a yamaha iria ter algum modelo neste segmento, a resposta foi a seguinte:
Atenciosamente.
Patrícia
SAC
Yamaha Motor do Brasil
FILHOS DE FENRIS IRMANDADE
- ulissesmarques
Não só a Yamaha... Honda, Suzuki... etc.. etc.. !
A estratégia de todos é vender, vender e vender! Geralmente esquecem que essa é uma transação que envolve 2 partes.. e justa mente 1 delas, o consumidor(nós) é deixada de lado... Mas mesmo assim a gente compra... fazer o que!
A estratégia de todos é vender, vender e vender! Geralmente esquecem que essa é uma transação que envolve 2 partes.. e justa mente 1 delas, o consumidor(nós) é deixada de lado... Mas mesmo assim a gente compra... fazer o que!
Lissão
2.13.3
2.13.3
Já comentei e repito , dificilmente a Yamaha vai parar de fabricar a Dreg que é nacional e consegue vender para colocar a V-estar que é importada e fatalmente vai ter um preço acima de R$ 30.000,00 , basta ver a moto VTX 1800 da Honda não vende nada ,tem motos 2007 0 Km , é a mesma história do Fiat Uno , se depende-se
das revistas e boatos já estava fora de linha a vários anos , a nova lei de poluição não obriga a moto a ser injeção eletronica , só precisa estar regulada para os parametros atuais , isso a fábrica consegue facilmente com catalizador e recalibração dos carburadores , em ultimo caso para a fábrica colocar injeção eletrônica não é nada demais , basta ver que a Honda colocou na Shadow e não alterou o preço , eu particularmente prefiro o carburador na moto que a injeção .
das revistas e boatos já estava fora de linha a vários anos , a nova lei de poluição não obriga a moto a ser injeção eletronica , só precisa estar regulada para os parametros atuais , isso a fábrica consegue facilmente com catalizador e recalibração dos carburadores , em ultimo caso para a fábrica colocar injeção eletrônica não é nada demais , basta ver que a Honda colocou na Shadow e não alterou o preço , eu particularmente prefiro o carburador na moto que a injeção .