Shadow 600 VLX: Por que só da Shadow VT600C?

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Russo

svdneto escreveu:Ouvi dizer que abaixo de 2001 são 2 carburas e 5 marchas. Essa informação confirma?? Tem diferença das nacionais?? Ou somente antes de 98 que eram diferentes??
A partir de 2002 as Shadow 600 passaram a vir com um só carburador, para poderem se adequarem ao PROMOT2.

Da mesma forma, a partir de 2008, as Shadow 750 passaram a vir com injeção eletrônica para se adequarem ao PROMOT3.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
fdel

Russo tem diferença relevante comprar uma anterior a 2002 ? 2001 modelo 2002 serve ?
morrison

Olá amigos.

Antes de me apresentar gostaria de parabenizar a todos que postam seus comentários, eu não conhecia esse fórum e comecei a ler intensamente todas as mensagens devido ao fato de eu estar levantando informações sobre a Honda Shadow. Pretendo trocar de moto e em todos os tópicos que pesquisei encontrei alguma dica que está sendo muito importante na minha escolha.

Quanto à mim, tenho 26 anos e sou Viragueiro a 3 anos. Moro em Florianópolis - SC.

A contribuição que eu queria apresentar, é a respeito do comentário do camarada Russo. Até a alguns minutos atrás eu tava buscando informação para saber essa diferença que existe às Shadows antes de 2003 e meu mecânico explicou com a mesma proeza que o colega.

É isso aí, espero contribuir mais. Abraços.
As amizades que se fundam a partir do interesse, por interesse terminam. (Antonio Guevara)
Responder