CPI - Clube dos Perdidos da Irmandade

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Dona Jovi
Moderador

Acho que terei que me filiar ao CPI, pois, vocês estão falando da bússola e tal e eu nem sei onde está isso!!! :shock: :shock: :lol: :lol:
Ana
Imagem
Moura
Contato:

CoYoTe escreveu:Acessa logo isso ae Moura...
Finalmente consegui :P :P :P :P :P ...

Putz muito bom Viny mandou super bem!!!! todos ficaram show.....

sem duvida ficamos com a bussola...apesar que a 06 tambem ficou show..... :P

Agora é dar trabalho pra Fran e escolher um lugar no colete.....

muito bom...valeu Viny
Paulo Moura
Mickimba

Clube dos Perdidos ???

:shock: :shock: :shock:

Caraca, passei uma semana trabalhando pra valer e to completamente por fora do que tá acontecendo no fórum.. Definitivamente não posso trabalhar tanto.. :lol:

Que clube é esse gurizada?
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
vinibgomes

Moura escreveu:
CoYoTe escreveu:Acessa logo isso ae Moura...
Finalmente consegui :P :P :P :P :P ...

Putz muito bom Viny mandou super bem!!!! todos ficaram show.....

sem duvida ficamos com a bussola...apesar que a 06 tambem ficou show..... :P

Agora é dar trabalho pra Fran e escolher um lugar no colete.....

muito bom...valeu Viny

Vlw Irmão!!! :lol:
vinibgomes

Mickimba escreveu:Clube dos Perdidos ???

:shock: :shock: :shock:

Caraca, passei uma semana trabalhando pra valer e to completamente por fora do que tá acontecendo no fórum.. Definitivamente não posso trabalhar tanto.. :lol:

Que clube é esse gurizada?
Mickimba, acho que tu tá dentro!

É um patch que foi solicitado para o pessoal que anda meio perdido pelas estradas e tbm aqui pelo forum...rsrsrsrs :lol:

Abração, ah e nao deixe de votar hein...hehehhe! ate+
CoYoTe

Aee Moura... Aleluia.. heheh
acho q a Bussola ganho quase por unanimidade.. hehehe... mais uma vez Parabéns Viny..
HENRIQUE

Balsas-MA / Campina da Lagoa-PR
Mickimba

vinibgomes escreveu: Mickimba, acho que tu tá dentro!

É um patch que foi solicitado para o pessoal que anda meio perdido pelas estradas e tbm aqui pelo forum...rsrsrsrs :lol:

Abração, ah e nao deixe de votar hein...hehehhe! ate+
Hahaha.. Com certeza to dentro..

A Bússula gente.. Sem dúvida a Bússula.. hahaha

:lol: :lol: :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Guilherme

Logo do CPI – Clube dos Perdidos da Irmandade definido:

Com a aprovação do Diretor Moura, ta decidido... nosso logo é a opção da Bússula:
- Arquivo “Clube dos Perdidos da Irmandade (2)” : (o da bússula): 8 votos (Duarte, Jbrigagao, Guilherme, mcfilipi, Boaventura, Eric, ghaeles, CoYoTe, mickimba e Moura)

Veja todas as opções criadas pelo Irmão Little Viny (VIRU’S MC) – nosso talentoso designer, no link http://www.4shared.com/dir/8996609/5dd7 ... marca.html

Fundadores do CPI:
1- Moura - Presidente CPIRISA – CPI Regional São Paulo (SP)- 101% e chance de se perder em todos os passeios - Foi o maior entusiasta da criação dos PEzeros;
2- Marcão - "Vixi" presidente - A Trudinha tem vida própria. Faz ele se perder só pra rodar mais um pouquinho;
3- Mcfilipi - Ala-do - Caiu de pára-quedas no Clube - achou o melhor lugar de Brotas para o nosso churras, mesmo assim é um perdido como nós;
4- Guilherme - Conselheiro - Se não fosse a Pity não encontraria nem o banheiro de casa;
5- Boaventura Embaixador - Só escreve em internetês - já perdeu várias letras do alfabeto, e sai todo fim de semana na sexta-feira pra chegar na casa da namorada em Barretos só no domingo a noite - jura que se perde sempre!
6- Coyote Presidente CPIRIPA – CPI Regional Irmandade Paraná (PR)- mora em Campina da Lagoa-PR - saiu de casa pra ir na padaria e acabou comendo churrasco em Brotas-SP. Na volta pro PR deu um pulinho em Barretos com o também CPI Boaventura.
7- Mickimba – Presidente CPIRIRIO – CPI Regional Irmandade Rio Grande do Sul (RS)Direto de Sapiranga-RS, a Capital Interplanetária do Vôo Livre; como dizemos nós Gaúchos: esse guri é mais perdido do que “cusco em procissão” ou “peid* em bombacha” (um dia eu explico pros Irmãos paulistas)

CAMPANHA "ASSOCIE-SE AO CLUBE DOS PERDIDOS DA IRMANDADE E TENHA SEMPRE UMA BOA DESCULPA PARA NUNCA ANDAR SOZINHO!
Se vc tem credenciais para se considerar um CPI, conte sua história que avaliaremos a sua filiação ao Clube!
"
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Royal Enfield Classic 500
https://www.youtube.com/user/grfmoto
Moura
Contato:

Fran prepara a maquina!!!!!!!!!!!!
Paulo Moura
vinibgomes

Guilherme escreveu:...“peid* em bombacha” (um dia eu explico pros Irmãos paulistas)
Guilhermão(Guilherma+Irmão) :lol: , Enquete:

O que é pior "peid* em bombacha" ou em calça de Couro????hahahahaha

Então ficou decidido o patch, vamos ver se a Fran consegue providenciar a confecção, ver custos, prazos(não sei sobre a demanda de bordados dela), e repassar pra galera interessada na filiação no C.P.I!!

Abraços
Responder