Cuidado c agua no filtro
Nao ficou ressonante essa boca tao pra baixo e perto do chao na saida do escap?
Tenho medo de pintar o tanque e deixar sem emblemas e solido, parecendo vazio, achava bonito seu tanque c akelas duas cores e a carenagem lateral tmb, é questao de gosto, meu tanque é soludo, mas tem emblema colado, ja vi tanque em duas cores original na minha moto, mas outras carenagens tmb, da um no na cabeca pensar nisso kkkkkk
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
olhando assim com mais calma te pergunto não faz falta no fogão a lenha esta chaminé para levar a fuligem para fora ou estou errado e isto caiu de um Scania na estrada e tu achou bonito...
O tanque em dois tons fica mais interessante e chamativo, mas em uma pintura integral ele muitas vezes parece maior.
Ainda vamos conversar e rir destas nossas customizações...ficam muito melhores que as compradas prontas...
Ovelha, não foi da Scania, foi do 11-13 kkkkkkk. E com certeza as nossas são melhores que as prontas, pois as nossas customizações transparecem a nossa personalidade... Eu pelo jeito queria ser caminhoneiro kkkkkkk.
Semcontrole, sim na lenta ficou muito show, pois bate o som do escape contra o chão e quando acelera da uma super leve tremida no chão, tem que ver esse escape na estrada de chão levanta muita poeira kkkk .
Ja viajei com esse filtro na chuva, ela da umas engasgada quando os caminhões na estrada jogão água contra a moto, mas é de boa.