Boulevard M800 - Especificações

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
AL

Pois é. Se você perceber a data de cadastro, eu até que entrei no comecinho, só que tinha perdido o costume de passar aqui. Aí vi seu link no M@D e descobri o fórum ativo de novo. :D

Depois vou me apresentar lá no Boteco...

Valeu !!! :lol:
AL
Suzuki Boulevard M800 Jolie
Uberlândia - MG
daniels

fiz test-drive em uma 2007 hj de manha,
pqp a moto eh tudo de bom, macia, confortavel, maleavel, super leve, nem parece que tem 245kg, torque forte, freia bem, enfim, uma baita moto, unica coisa que nao gostei foi o guidom, que poderia ser um pouco mais alto e recuado, o vendedor disse que da pra regular , mas nao muda muito, eu que pensava num upgrade pra uma shadow 750 mais adiante ja mudei de idéia, ou eh a m800 ou a vstrom 650, que nao eh uma custom, mas encara qualquer parada, e a m800 na terra ou rípio dá de dez na shadow, apesar de nao ser essa a proposta, o modelo 2009 ta pra chegar logo
Kings
Colaborador

daniels escreveu:eu que pensava num upgrade pra uma shadow 750 mais adiante ja mudei de idéia, ou eh a m800 ou a vstrom 650, que nao eh uma custom, mas encara qualquer parada
Apesar de parecer meio maluco escolher entre a M800 e a V-Strom 650, essa é justamente minha pretensão de UP atual. Mas com certeza vou ficar mais um bom tempo com a Mirage, e vamos torcer para que até lá a Strom já tenha chegado no Brasil, aí dá para escolher entre as duas.
daniels

Kings escreveu:Apesar de parecer meio maluco escolher entre a M800 e a V-Strom 650
verdade,
eh que final do ano quero ir pra machu pichu ou ushuaia, a vstrom eh a moto ideal pro percurso, com a m800 ja ia sofrer um pouco em algumas estradas.
aventura x conforto, terra x asfalto, essa eh a grande duvida
agroti

A Suzuki de Limeira-SP informou que esta semana começa a chegar o modelo 2009, porém não soube dizer o que muda.
Já encomendei a minha (mesmo preço do modelo 2008: R$31000), e assim que chegar dou mais detalhes.

Alexandre
daniels

agroti escreveu:A Suzuki de Limeira-SP informou que esta semana começa a chegar o modelo 2009
as cores q vem sao as mesmas que tao no site da suzuki USA? preto/amarelo, cinza/preto e toda preta?
bem que poderiam continuar com a azul, eh bonita de+
agroti

Até onde eu saiba não mudou nada, nem as cores.
A minha é preta, e já chegou!
Wan

Gente,
Vi uma boulevard azul na suzuki aqui e fiquei encantada. Gostaria de saber o consummo deste briquedinho, se é muito ruim pra andar no trânsito, enfim, que me dessem informações sobre ela.
Mickimba

Wan escreveu:Gente,
Vi uma boulevard azul na suzuki aqui e fiquei encantada. Gostaria de saber o consummo deste briquedinho, se é muito ruim pra andar no trânsito, enfim, que me dessem informações sobre ela.
Wan, a Motonline fez um teste com ela.. Desempenho na Cidade, na Estrada, Consumo, etc...

O consumo dela varia muito conforme você anda.. A média geral do teste foi de 17,5 km/litro...

Toda a matéria em:
http://www.motonline.com.br/testes/teste-boulevard.html

:wink:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Wan

Mickimba escreveu: Wan, a Motonline fez um teste com ela.. Desempenho na Cidade, na Estrada, Consumo, etc...

O consumo dela varia muito conforme você anda.. A média geral do teste foi de 17,5 km/litro...

Toda a matéria em:
http://www.motonline.com.br/testes/teste-boulevard.html

:wink:
Ô Mickimba, a internet aqui do trabalho bloqueou, em casa estou sem acesso temporariamente. Você pode fazer a gentileza de mandar aqui pro fórum ou como mensagem particular para mim??
Valeu! Abração.
Responder