Mirage 250: Comprar moto usada

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
habith

é meus amigos.. eu comprei a minha Mirage faz uns 3 meses e to só alegria... unico probleminha é o famoso corte do CDI.,... e ele aprarece sempre que viajo na chuva ou esta frio.. a moto fico uma "mer.." entre os 5500 e os 7000 rpm´s... mas fora isto é so alegria...

eu comprei ela no final de janeiro com 3600 km se não me engano e agora ela ta com 8200 e só na estrada e sem nada a mais de manutenção .. fora o óleo, filtro e a famosa historinha do carburador sujo que já relatei a voces.....

pretendo até o final do ano pegar uma 2009 .. carburada... pois to vendo que muita gente tá tendo problemas com a injeção da 2010... e eu não to mais a fim de ficar brigando com revendas e coisas do genero..........

sucesso a todos e boas estradas....
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
maxsequeira

Olá pessoal!
Apesar de acompanhar o fórum a muito tempo é minha primeira postagem!

Eu não sei nada de motos, mas recentemente estou muito inclinado a comprar uma o/ E essa uma é a Mirage 250.

Moro em Porto Alegre, e estava pensando em pegar uma 0Km porém hoje estava caminhando e passei por uma oficina de motos próxima ao meu trabalho, e avistei uma "miragezinha", meio sem jeito fui la ver ela, pois nunca tinha visto uma ao vivo, e gostei, ai o dono da oficina veio me atender e eu falei que só estava olhando, e para minha grata surpresa ele falou, o dono está vendendo, ele trouxe para revisar antes da venda...
O preço dela está bem amigável e eu poderia comprar avista...

Não sei o ano dela, vou ver amanhã, mas segundo o mecânico ela está nova, e estava guardada, no mais ea não tem arranhoẽs nem amassados!
Me pareceu realmente bem conservada!

Uma questão que me deixa com um é atras e ela ser carburada ainda, a injeção electrónica não é muito melhor?

Quais são os problemas mais comuns nessa moto? O que mais devo cuidar para comprar uma usada?
Jony Bigode

maxsequeira escreveu:
Uma questão que me deixa com um é atras e ela ser carburada ainda, a injeção electrónica não é muito melhor?
Le o topico:

http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... c&start=30

tire sua conclusao e boa sorte!
Pessoas sábias falam de idéias; Pessoas comuns falam de coisas; Pessoas medíocres falam de pessoas!
maxsequeira

Definitivamente to começando a gostar do carbura!

Sem falar q a motoca ta bonita e com um otimo preço!
Segundo o cara da oficina o dono comprou e quase não andou! e agora ta precisando de uns pilas!

Quais os problemas críticos que posso encontrar numa usada?
cros
Moderador

maxsequeira escreveu: Não sei o ano dela, vou ver amanhã, mas segundo o mecânico ela está nova, e estava guardada, no mais ea não tem arranhoẽs nem amassados!
Me pareceu realmente bem conservada!
Max, sem saber o ano e o valor da moto não pode-se afirmar nada, mas como sempre digo, tem os prós e contra de pegar uma usada.

O fator "garantia" que sempre é uma dor de cabeça, não digo isso quanto a Autosul, pois sempre fomos bem tratados lá.

Mas uma usada em bom estado e historico sempre é uma boa opção, até porque aqui no sul faz frio e uma boa roupa sai caro, capacete, emplacada, frete etc... isso tudo pode ser uma diferença no valor final
Imagem
maxsequeira

Cros

Obrigado pela ajuda!

Consegui falar com o dono, porém o mecânico se enganou, a moto que esta para venda é uma Cruisier II 06, mto bonita, tem 5200Km... E o dono esta pedindo R$4.000,00

Estou com duvidas hehehehe, acho q a cruiser II é meio pequena demais para viagens, apesar de ser mto confortavel, mas pelo que li é dificil encontra peças de reposição...

Agora de imediato não tenho mais que R$6000,00 então ou pego uma custom nessa faixa de preço, ou entro em um consorcio e pego uma Mirage.... o que vcs acham?
cros
Moderador

maxsequeira escreveu:Cros

Obrigado pela ajuda!

Consegui falar com o dono, porém o mecânico se enganou, a moto que esta para venda é uma Cruisier II 06, mto bonita, tem 5200Km... E o dono esta pedindo R$4.000,00
Olha, a cruiser bem inteira é uma boa motinha tem um porte legal e da uma boa moto pra customizar no futuro, mas o motorzinho dela é complicado, se estiver bom, (com 5mil km deve ) não deicxa de ser uma boa opção pelo valor, no futuro quem sabe o que alguns já fizeram, trocam o motor por um mais forte... mas isso é pra quem está mais tarimbado com motos.
Imagem
maxsequeira

CROS

Mais uma vez obrigado pela ajuda!

Eu andei lendo os fóruns e pesquisando as motos, e vi que encontro intruder 250 por uns R$6.000,00... é claro com mais km e mais antiga que a crousie II ... mas pelo q li a Intruder 250 é guerreira... Sabe como é o conforto e a posição de pilotagem da intruder? a da crousie é bem agradavel, bem estilo custom...

Vlw pela ajuda pessoal!
cros
Moderador

maxsequeira escreveu:CROS

Mais uma vez obrigado pela ajuda!

Eu andei lendo os fóruns e pesquisando as motos, e vi que encontro intruder 250 por uns R$6.000,00... é claro com mais km e mais antiga que a crousie II ... mas pelo q li a Intruder 250 é guerreira... Sabe como é o conforto e a posição de pilotagem da intruder? a da crousie é bem agradavel, bem estilo custom...

Vlw pela ajuda pessoal!
Ahhhhhgora sim, estamos falando de outra coisa, sem dúvida a Intruder 250 é muito mais moto que a cruiser e tem quase o mesmo perfil.
Imagem
Jony Bigode

Pessoas sábias falam de idéias; Pessoas comuns falam de coisas; Pessoas medíocres falam de pessoas!
Responder