LSCOSTA escreveu:...Descobri o defeito da minha moto. Foi a bateria do alarme que estava fraca, isso gerava na moto a parada estranha e depois voltava a funcionar...
Só precisei rebocar minha Mirage 1 vez: Foi quando instalei um alarme recomendado pela concessionária.
Só fui acordado 1 vez de madrugada, debaixo de chuva, por causa da Mirage: Foi para desligar o alarme recomendado pela concessionária.
Hoje sou feliz: não uso alarme e não volto mais na concessionária.
Quando diz que não dá sinais de vida, o motor de arranque gira e ela não pega ou não dá nem sinal de virar o motor?
As luzes do painel ficam fracas quando aperta o botão do start?
Dependendo dessas respostas, o povo pode ajudar melhor a diagnosticar.
Abs
jrossidasilva escreveu:Bom dia pessoal.
Já venho percebendo há alguns dias um comportamento estranho da minha Mirage na partida.
Quando dou a partida, o motor não dá sinais de vida. Hoje aconteceu isso três vezes de manhã e agora há pouco.
Depois de uma ou duas tentativas em vão de dar a partida,desligo a chave, espero alguns segundos e a moto funciona normalmente.
Alguém sabe se isso é um problema ou é um comportamento normal de nossas companheiras?
estou com um problema e preciso da ajuda de voces....
como ja disse em outros tópicos, acabei de comprar uma mirage 250/2008...
na hora que eu fui deixar a moto no seguro para fazer a vistoria, eles tiveram que dar uma empurrada em alguns fios do lado do guidão para conseguir ver o numero de serie....
e meu despachante teve que fazer o mesmo processo....
agora que vem meu problema.
tanto ontem como hoje, fui ligar a moto, ela liga facil (se nao na 1º é na 2º), porém se o guidão esta reto a rotação diminui e o motor desliga/morre....
mas se o guidão estar de lado (ambos os lados) nao acontece nada com a rotação e a moto funciona normal...
e ai, meus colegas, o que acontece?
será que durante a verificação do numero de serie um dos fios se soltou e esta com mau contato?
o que voces acham???