Transporte & Guincho para Moto
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
E outra... lá em cima até as estradas de terra são boas!!! kkkkkkkkkk...
Abraço!
Dúvida: Hoje com a ajuda de um amigo fizemos uma medição no comprimento da shadow 600 com a roda dianteira virada para o lado (posição natural) e obtivemos a medida de 2,20m. A saveiro nova mede na diagonal da caçamba 2,00 no fundo. Será que se esvaziar o pneu ela cabe?
Pergunto isso pois uma vez por mês faço uma viagem para visitar os familiares a 1000 Km de distância e gostaria de levar a danada para andar por lá.
Pergunto isso pois uma vez por mês faço uma viagem para visitar os familiares a 1000 Km de distância e gostaria de levar a danada para andar por lá.
Shadow 600 na caçamba???
Herege... bota ela pra rodar!!!
Abraço!
Concordo plenamente com vc,blaugusto escreveu:Shadow 600 na caçamba???
Ficar levando uma moto dessas pra passear, ela é que tem que levar o dono pra curtir umas estradas isso sim, e o que são 1.000 kms.
Vamu que vamu, doisporcada e abraçosss...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Ahhhh... se eu tivesse tempo pra rodar 1mil km pra rodar com a minha pequena...
Abraço!
Por favor, não interpretem mal. Viajo semanalmente com minha moto. Felizmente tenho tempo para viajar 1000 km com ela. A última viagem foi 1000 km ida e volta. Porém quando viajo para ver meus familiares, sempre levo ou volto com muita bagagem e geralmente a viagem é noturna. A esposa vai dormindo. E pensem bem... viajar 1000 Km e deixar minha "criança" aqui.... nem pensar.
Pois é, a coisa nem sempre é assim tão sonhadora, as vezes o cara não todo esse tempo pra viajar... tem muitas variaveis....
Um dia quando todos aceitarem suas aposentadorias (velho e gaga) sobrará tempo pra pegar uma estrada longa na vida.
Um dia quando todos aceitarem suas aposentadorias (velho e gaga) sobrará tempo pra pegar uma estrada longa na vida.

É que vc não havia dito que iria a noite e sua esposa iria viajando dormindo, apesar de ter varias garupistas aqui do forum que vão domindo nas motos mesmo.paulo386 escreveu:Por favor, não interpretem mal. Viajo semanalmente com minha moto. Felizmente tenho tempo para viajar 1000 km com ela. A última viagem foi 1000 km ida e volta. Porém quando viajo para ver meus familiares, sempre levo ou volto com muita bagagem e geralmente a viagem é noturna. A esposa vai dormindo. E pensem bem... viajar 1000 Km e deixar minha "criança" aqui.... nem pensar.
Acho que a sua melhor opção seria Tirar a Tampa trazeira dela que é rigida e colocar uma de Fita assim se avançar um pouco não tem problema.
Realmente vc tem alguma razão Sr. Cros,cros escreveu:Pois é, a coisa nem sempre é assim tão sonhadora, as vezes o cara não todo esse tempo pra viajar... tem muitas variaveis....
Veja o meu caso já tenho 35 anos de contribuição e se quizer receber o valor integral da aposentadoria vou ter que trabalhar mais 5 anos como Engenheiro, tudo isso por cauza do fator previdenciario.
Alem de ter um escritório de Engº, ainda sou servidor publico, e mesmo assim não deixo de fazer as minhas viagenzinhas de mais de 1.000kms direto.
E por falar nisso espero poder encotrar com o Sr em setembro quando estiver passando por ai de moto, esta viagem deve dar entre 5.000 e 7.000 kms rodado em 20 dias.
Pois é. É que fica dificil explicar tudo aqui no Forum. Minha esposa, apesar de achar perigoso demais, dorme enquanto viajo com a moto. Outro problema, a saveiro não é minha. Não posso fazer adaptações. Já estou cogitando a idéia de comprar uma carretinha.