Boa tarde, quero saber como faço para me associar a um motoclube, quais requisitos, com que falar etc....
vlw
Paula
Motoclubes / Motogrupos - Comportamento
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- fireangelboss
Oi Paula.
Para participar de um motoclube, é preciso que voce se identifique com ele, procure na sua cidade alguns motoclubes e passe a frequentar como simpatizante, voce sera bem recebida em todos. Aos poucos vc ira identificar um que é a sua cara ou tem tudo a ver com vc, as pessoas, o ambiente, a ideologia...enfim. Ai voce sera convidada a participar das viajens e eventos com eles, passando por algumas etapas de avaliação, até que vc possa receber o brazão oficial do motoclube.
Foi assim comigo e com todos os irmão motociclistas.
Abraços
FireAngelBoss
A Tribo do Asfalto MC (São Vicente SP)
Para participar de um motoclube, é preciso que voce se identifique com ele, procure na sua cidade alguns motoclubes e passe a frequentar como simpatizante, voce sera bem recebida em todos. Aos poucos vc ira identificar um que é a sua cara ou tem tudo a ver com vc, as pessoas, o ambiente, a ideologia...enfim. Ai voce sera convidada a participar das viajens e eventos com eles, passando por algumas etapas de avaliação, até que vc possa receber o brazão oficial do motoclube.
Foi assim comigo e com todos os irmão motociclistas.
Abraços
FireAngelBoss
A Tribo do Asfalto MC (São Vicente SP)
eu tava andando, parei no sinal e puxei papo com um casal numa virago 250. eu tava andando sem rumo, à toa e fui junto com eles, eles fizeram sinal pra parar num estacionamento, conversamos um tempo, ficamos amigos, eles vieram aqui em casa e agora to no clube deles.
pra mim, tem que conheçer na rua mesmo! é a melhor coisa!!
pra mim, tem que conheçer na rua mesmo! é a melhor coisa!!
Fala, Paula!
Ainda não tô associado mas conheço alguns membros de moto clube. Eles me falaram do um point que vários clubes se encontram semanalmente aqui na cidade e sugeriram que aparecesse por lá, assim poderia ver vários representantes juntos e começar a estreitar os laços com a galera. Dái pra escolher algum grupo já fica mais fácil.
Abraço,
Ainda não tô associado mas conheço alguns membros de moto clube. Eles me falaram do um point que vários clubes se encontram semanalmente aqui na cidade e sugeriram que aparecesse por lá, assim poderia ver vários representantes juntos e começar a estreitar os laços com a galera. Dái pra escolher algum grupo já fica mais fácil.
Abraço,
Paulo aqui no forum tem a irmandade e sempre esta em contacto com varios moto Grupos,medure escreveu:Boa tarde, quero saber como faço para me associar a um motoclube, quais requisitos, com que falar etc....
vlw
Paula
Tanto que o proximo fim de semanas estaremos participando de um evento, junto com os Viageiros, onde estarão envolvidos varios outros motos clubes.
De uma olhada, é uma boa oportunidade de ver e se inturmar com o pessoal ai vc ve com qual vc se identifica mais.
viewtopic.php?t=5209&highlight=
de uma olhada no topico acima.
Qualquer coisa entre em contacto comigo, pois tem muitos outros meios de vc se inturmar, eu estarei neste evento.
Abraçosss...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Na real concordo com Cros quando mensionou...
Não entro em moto clube ou moto grupo, acho que é mais ou menos como nos motoqueiros selvagens em que cara que era idolatrado explica porque andava sozinho..
Pelo que tenho visto, se vc tiver uma 125 vc não eh muito bem visto ou quisto pelos moto grupos.
agora se tiver uma 400cc 1100cc
aew a históriamuda.
tenho visto muito isso aqui em RS.
Não entro em moto clube ou moto grupo, acho que é mais ou menos como nos motoqueiros selvagens em que cara que era idolatrado explica porque andava sozinho..
Pelo que tenho visto, se vc tiver uma 125 vc não eh muito bem visto ou quisto pelos moto grupos.
agora se tiver uma 400cc 1100cc
aew a históriamuda.
tenho visto muito isso aqui em RS.
Causal Custom
Fun
Charming
Rugged!!!!
Fun
Charming
Rugged!!!!
[REMOVIDO: POST DUPLICADO]
- fernando2011bike
O mais legal são encontros. Quanto a motoclubes, aí tem de tudo.
Adoro ir em encontros aqui em Santa Catarina. Alias tem um em setembro que estão chamando de DAYTONA BRASILEIRA....quero só ver!
Adoro ir em encontros aqui em Santa Catarina. Alias tem um em setembro que estão chamando de DAYTONA BRASILEIRA....quero só ver!
Paulo Moura
Huhauhau, sons of anarchy!Moura escreveu:Documentaria da Discovery Channel
Infiltrados - Agente se camufla em gangue de motociclistas
Adauto