Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
André Higa

ta quase pronta já, faltam apenas detalhes hehehe abraçao
Eddie

Eddie,

Esses faróis auxiliares de LED iluminam bem mesmo, ou são mais estéticos? Você precisou trocar a bateria? Quanto ficou tudo, suporte + faróis?

Pra ligar os auxiliares vc usa o botão vermelho deste interruptor aí? Acho q daria pra usar o de partida como lampejador de farol alto Pelo menos eu sinto mta falta... rs...

E esse guidão, qual é?

Tigdias, desculpe-me pela demora em responder, estive meio ausente!!!!!!!......

Bom vamos lá:

Os faróis melhoram consideravelmente a visibilidade sim!!!!!!..... No início, como não conhecia a qualidade dos mesmos, pensei, bom! Se não funcionar conforme esperado, serve de enfeite, mas não, eles quebram bem o galho.....

Não precisei trocar a bateria, até porque os leds consomem muito pouco...., mas não se esqueça de que a bateria da trudinha necessita de manutenção (colocação de água), ela não é selada, portanto é sempre bom dar uma checada e completar o nível... A minha motoca é 2007 e ainda está com a bateria original.....

No suporte, salvo engano, paguei R$ 85,00 dinheiros e nos auxiliares, parece-me que R$ 45,00 dinheiros cada....

Os interruptores que eu adaptei para ligar os auxiliares e a buzina, se não me engano é o start da Strada 200. Assim, o botão ignição serve para tocar a buzina auxiliar e o botão vermelho para ligar e desligar o farol, acho que você poderia ao invés de ligar a buzina no start, como eu fiz, ligar os faróis altos, assim você conseguiria dar lampejos com botão apropriado para tanto que é o da buzina.....

O Guidão é o da RX 180....

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!.....
O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. WGWard
Eddie

Tigdias, se eu demorar para responder mande MP pra mim, valeu?????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!.............
O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. WGWard
tigdias

Fica tranqüilo, cara!

Não tinha pressa, foi por curiosidade. Pretendo colocar alguns desses acessórios na minha, por isso perguntei.

Valeu mesmo por ter respondido!

Abração!
rcorgui

Olá galera gostaria de saber quem teria um alongador de pisca trazeiro ou alguma ideia do que eu faço pois o alforge ficou muito em cima do pedal trazeiro incomodando o garupa, minha intruder é 2005 pisca grande...
no aguardo obrigado
Mirage 250cc
Eddie

Fala rcorgui, tudo bem?

Ou você compra prolongadores de piscas, acredito que na Gal. Ozório você encontre. Na Gertrudes usei duas barrinhas de alumínio (essas utilizadas em portões de alumíonio) e levei os piscas mais para trás. Ficou muito bom, inclusive, acredito que neste mesmo tópico, só que mais para trás, tenha colocado fotos, pois passei a mesma orientação para outro colega aqui no forum.

Um abraço!
Destro
Contato:

Pessoal,

Gostaria de saber se alguem tem alguma dica para alterar a lanterna traseira da intruder 125... É muito feia!
Alguma sugestão?

Abraços
Alone on Road Moto Grupo
www.aloneonroad.com.br
rcorgui

Opa, então kra é que eu não achei nenhum lugar na internet que venda então eu tinha pensado que fosse tipo uma coisa caseira que só daria pra fazer sozinho...rs
é pq eu não tenho nenhum tipo de coisa que dê pra virar um prolongador hahahahaha
Mirage 250cc
Hacontroversias
Contato:

Destro escreveu:Pessoal,

Gostaria de saber se alguem tem alguma dica para alterar a lanterna traseira da intruder 125... É muito feia!
Alguma sugestão?

Abraços
Destro.

Voçe pode adaptar a lanterna do Jepp Willians.

Abraços.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
rcorgui

rcorgui escreveu:Opa, então kra é que eu não achei nenhum lugar na internet que venda então eu tinha pensado que fosse tipo uma coisa caseira que só daria pra fazer sozinho...rs
é pq eu não tenho nenhum tipo de coisa que dê pra virar um prolongador hahahahaha
Mirage 250cc
Responder