não to tendo base de como começar o meu e o que pude ver, de uma maneira meio prática sua base parece ser facil de começãr . te agradeço desde já e claro, sua MOTOCA TA 10
Minha Bobber by Picapau
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas
cara , sem ser chato, mas é possível vc tirar uma foto só da parte do banco??
não to tendo base de como começar o meu e o que pude ver, de uma maneira meio prática sua base parece ser facil de começãr . te agradeço desde já e claro, sua MOTOCA TA 10
Eu já vi uma 883 bobber que o cara colocava uma almofadinha em cima do paralamas traseiro (ventosa) e ia o carona... tava num restaurante quando chegou o casal. Inclusive ele levou a almofada com ele.
Mas era só um quebra-galho... não tinha cara de ser nada confortavel!
Agora tem que ver se o paralamas aguenta, né.
de HD aguenta porque é ferro puro.
E tem que ver se a esposa te ama o suficiente pra andar nisso. hahahahaah
Abs!
Mas era só um quebra-galho... não tinha cara de ser nada confortavel!
Agora tem que ver se o paralamas aguenta, né.
de HD aguenta porque é ferro puro.
E tem que ver se a esposa te ama o suficiente pra andar nisso. hahahahaah
Abs!
OLIVIA - HD 883 Custom Verde oliva e Preta.
Hehehehe... eu perguntaria se VC ama sua esposa o suficiente pra não permitir que ela corra tal risco. Entre um "visual bobber" e a segurança da minha gata, fico com a 2ª opção sem pestanejar.Zelson escreveu:E tem que ver se a esposa te ama o suficiente pra andar nisso. hahahahaah
Abrax,
O PIOR É QUE APESAR DAS DIFICULDADES A GENTE TENTA CONCILIAR O ESTILO BOOBER E UM ROLE COM A GATA , ATÉ MESMO PORQUE QUANDO O ASSUNTO É BOOBER TODO MUNDO QUER TIRAR UMA ONDA , A PROPÓSITO NO PROJETO DA MINHA MOTOCA , ESTOU QUERENDO APROVEITAR A PARTE DA TRASEIRA QUE SERÁ RETIRADA , ADAPTAR UM SISSY BAR COM UM BANCO TIPO ALMOFADA E SIMPLESMENTE PARAFUSÁ-LO QUANDO FOR SAIR COM A GATA , MAS ACREDITO QUE ESSA ADAPTAÇÃO NÃO SERÁ HOMOLOGADA. E AÍ QUE VCS ACHAM??? 
-
André Higa
ficou muuuuito loca abraçao cara
-
André Higa
INTERESSANTE , MAS NO MEU CASO, O PARA LAMA SARÁ COLOCADO NA BALANÇA, 
-
André Higa
é o ideal mesmo, eu fiquei na duvida pq prendendo na balança é muito mai loco... mas deixei a idéia de lado por causa desse lance da garupa, na verdade eu quase nao uso mas as vezes preciso abraçao
Enviada: 01 Jun 2010 05:11 pm Assunto: hummmmmmmmmmm
é o ideal mesmo, eu fiquei na duvida pq prendendo na balança é muito mai loco... mas deixei a idéia de lado por causa desse lance da garupa, na verdade eu quase nao uso mas as vezes preciso abraçao
AGORA ME DIZ UMA COISA , EM QUANTO VC ALONGOU A BALANÇA???
AGORA ME DIZ UMA COISA , EM QUANTO VC ALONGOU A BALANÇA???
-
André Higa
alonguei a balança 12cm
ela fica bem baixa abraçao
ela fica bem baixa abraçao