Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
tigdias

Fala, Joaoortiz

Então, depende do seu objetivo com o Pára-brisa. Se vc quer somente estética, acho que esse da Roncar, que é fixado no farol se não me engano, atende bem... fica bonito. Acho que é esse q as concessionárias da Suzuki vendem.

Agora, se a sua idéia é proteger-se do vento em estrada, sugiro q pegue um maior, pq esse da Roncar não vai dar mta diferença.

Eu tinha um de acrílico, que não me recordo a marca, com o suporte de ferro. Era universal e preso ao guidão. Gostava bastante dele, tanto esteticamente, quanto para proteção do vento. Paguei R$ 150,00 na Gal. Osório. Porém, em uma queda boba que tive, ele quebrou formando cacos bem pontiagudos. Graças a Deus esses cacos não me atingiram, mas, se tivessem atingido, teriam me cortado facilmente.

Então, quando fui comprar um novo, comprei um da Givi, de Policarbonato de 5mm, se não me engano, e é antichoque. Esteticamente, prefiro o antigo, mas este tb é bonito, o suporte não é de ferro, mas tem as fixações bem reforçadas. Também é universal e preso ao guidão, porém pouca coisa menor que o antigo. No da Givi paguei R$ 160,00. Tb na Gal. Osório.

Se vc tiver disponibilidade de vir pra SP, na Gal. Osório vc encontra estes dois modelo em várias lojas. Os preços chegam a variar de R$ 10,00 a R$ 40,00.

Abaixo, as duas primeiras fotos são do parabrisa antigo e a três últimas são do atual.

ImagemImagemImagem
ImagemImagem

Fica aí a sugestão. Abrs
André Higa

aee galera sou novo aqui!!!!! vou procura aqui como postar fotos e mando p vcs minha intruder bobber
André Higa

<script></script><noscript>Imagem</noscript>
André Higa

<script></script><noscript>Imagem</noscript>
joaoortiz

tigdias, valeu mesmo cara... o jeito vai ser eu fazer uma visitinha pros parentes de sampa e aproveitar pra dar um pulo na gal. osório né?!?! hehehehe na net achei uns valores muito maiores que isso... tenso!!! e eu estou querendo é esse de policarbonato mesmo.. hehehe
Valeu a dica ae!!! abraço!!
hellmann
Contato:

André Higa escreveu:<script></script><noscript>Imagem</noscript>
ficou MUITO fera!!
Mr Allans

Ficou muito loka essa menina! Parabéns
Allan Lima

1-Intruder 2009 Gertrudes
2-Fazer 250 2006 Morena
3-Intruder 2012 Pandora
tigdias

joaoortiz escreveu:tigdias, valeu mesmo cara... o jeito vai ser eu fazer uma visitinha pros parentes de sampa e aproveitar pra dar um pulo na gal. osório né?!?! hehehehe na net achei uns valores muito maiores que isso... tenso!!! e eu estou querendo é esse de policarbonato mesmo.. hehehe
Valeu a dica ae!!! abraço!!
:wink: É isso aí, cara! Boa sorte!

Dependendo de qdo estiver se planejando em vir, posso ajudá-lo a procurar por lá, caso vc não esteja mto familiarizado. Qq coisa, me mande uma MP com antecedência, e se eu puder, te ajudo.
tigdias

André Higa escreveu:<script></script><noscript>Imagem</noscript>
Parabéns, André! Show de bola mesmo!
Responder